❀17❀Narração❀

416 53 191
                                    

—— Kanao - Ouço a voz suave da minha irmã mais velha pela porta do meu quarto e olho para ela.

Ela parecia preocupada e apreensiva. Depois da conversa que eu,as meninas e os garotos tivemos sobre como dar um jeito na Daylla,eu voltei para casa um pouco cabisbaixa e super calada.

Kanao óbvio notou,mas não comentou nada,ela sempre me entende e se ela percebeu que eu não fui logo para os braços dela chorar e desabafar, é porque ela sabia que eu ainda não estava pronta, novamente.

—— Sim?

—— Como você se sente agora?

—— Continuo péssima,eu fui uma idiota Kanae -- Falei já sentindo as lágrimas nos meus olhos —— Eu deixei que uma coisa horrível acontecesse,e agora,parece que não tem solução.

—— Não diga isso Kanao -- Ela sentou do meu lado e começou a acariciar o meu cabelo. —— para tudo no mundo tem uma solução,e eu duvido que se você soubesse sobre essa coisa horrível,você deixaria acontecer.

—— Eu deixei,e agora tem uma garota fingindo ser eu. -- Eu olhei para Kanae,vendo ela sorrir,sempre que eu e Shinobu temos um problema ela está disposta a ajudar.

—— Você quer me contar alguma coisa?

— Eu... Resumindo... Eu gosto do Tanjiro,muito mesmo e já faz algum tempo que eu gosto dele. Mas eu sou tímida demais para falar pessoalmente com ele então eu comecei a conversar por mensagem evitando dizer quem eu era. Passou um tempo que começamos a conversar e ele inventou de procurar na escola quem sou eu,já que eu disse coisas básicas pra ele. Então do nada apareceu uma garota e ela alega dizer que ela sou eu! E agora ela tá lá com o Tanjiro,e o Tanjiro não desconfia de nada -- falei tudo e senti as lágrimas novamente então eu abracei a Kanae que continuou a acariciar o meu cabelo.

—— Isso vai passar,primeiro, é normal você estar assim,mas você não pode se culpar,pois você é tímida demais por isso não falou com ele.

—— é isso que me irrita em mim,se eu falasse com ele isso não estaria acontecendo.

—— Fica calma,sei que é difícil,mas vai se resolver,o Tanjiro é um garoto inteligente,ele depois vai notar.

—— Mas... E se... E se eles começarem a namorar?! Ele está sendo enganado.

—— Kanao,nada disso vai acontecer,vocês vão conseguir resolver isso,e se vocês precisarem da minha ajuda,eu estarei aqui, ok? A Shinobu tbm -- Ela falou e sorriu me fazendo sorrir também.

—— Obrigada.

Ela me abraçou e ficamos assim por um tempo.

↬𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞↫

Assim que eu entrei na escola eu notei  alguma coisa fora do lugar,a movimentação no corredor estava um  pouco diferente.

Sim que ter alunos andando sem rumo pra lá e pra cá é normal,mas algumas meninas cochichavam entre si, riam e eu ouvia os nomes "Daylla" e "Tanjiro" na conversa.

Eu apenas ignorei embora que,ainda dói um pouco. Fui caminhando mais afundo até chegar ao jardim onde encontrei a Flor com uma flor na mão enquanto conversa com algumas garotas.

Hello Sun - TanKana - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora