❀19❀Narração❀

445 44 109
                                    

– Quero conversar com você - Ah não!

Virei olhando em direção da garota que estava encostada na parede,a rua não tinha ninguém,e já não conseguíamos ver o pessoal do colégio.

– O que você tem para conversar comigo?

– Na verdade,nem é bem uma conversa, é mais um conselho e um alerta.

– Então tchau - disse e me virei começando a caminhar,mas sinto meu braço ser puxando com muita força,eu ia cair mas ela continuou segurando o meu braço e me aproximou do seu rosto.

– Você não me conhece Kanao!

– Digo o mesmo pra você - ela aperta mais o meu braço.

– Desiste de uma vez do Tanjiro!

– Porque você não desiste primeiro? Talvez eu pegue o seu exemplo e faça também. - ela não respondeu,apenas grunhio de raiva – solta o meu braço! - tentei puxar o meu braço mas não consegui,essa garota tem a força do capeta!

– Você é tão engraçada não é? Você perdeu o Tanjiro,aceita e para de fazer espetáculo!

– Eu não perdi o Tanjiro, só estou tentado mostrar que você é uma bruxa e não é a verdadeira Flor. - falei olhando fixamente nos olhos dela,acho que se essa garota conseguisse ela me mataria. – e outra. Você não pode aparecer assim do nada e tentar ocupar o meu lugar,você é a errada,a mal amada! Eu sou a verdadeira flor e você sabe disso,mas você é tão má que só quer saber de você mesma! Você deveria se envergonhar! Eu vou acabar com a sua farsa!

– E como você pretende fazer isso? Hum? Me dando aquele lixo de comida? Vai sonhando. Eu tenho mais  vantagens que você, você não vai conseguir,essa é uma batalha perdida pra você!!

– não cante vitória antes do tempo! As coisas podem mudar!

– humpf! Vai sonhando! Você me dá ânsia de vômitos! Eu até que poderia ser sua amiga,mas não quero ser amiga de pessoas  rejeitadas

– e quem disse que eu quero a sua amizade? - eu ri e ela só ficou ainda mais irritada.

– Você tem inveja isso sim! Eu estou com o Tanjiro e você está aí secando!

– inveja de você? Não não,eu não tenho inveja de você,eu tenho inveja é de quem consegue comprar roupas com estampa de anime,sabe? Figurinhas,cadernos e etc. De você querida,eu só tenho raiva mesmo.

– Sua idiota - Ela apertou o meu braço com força antes de me jogar no chão e eu ralar o meu joelho. – Eu quero ver você tentar tirar o Tanjiro de mim - e ela vai embora.

– Aí meu joelho! Idiota,idiota,idiota! - Eu estava tremendo levemente eu queria chorar de raiva eu queria gritar!

Nezuko on

– Aish! Cadê aquela garota?!

– Quem é? - Aoi brotou do nada me perguntando.

– A Kanao! Ela saiu para conversar com alguém e ainda não voltou.

– Vai ver,vai que ela caiu. - olhei para ela

– Vira tua boca pra lá mulher,vem vamos,mataram nossa Flor. - segurei o braço da Aoi e sai andando (arrastando) com ela.

Cheguei na esquina e comecei a ouvir resmungos que pareciam ser da Kanao,andei um pouco mais rápido e vi Kanao sentada enquanto tinha sua perna erguida,vermelha e sangrando um pouco e ainda de bônus uma marca vermelha no braço.

— Kanao o que aconteceu?!

— Aquela anta da Daylla fez isso.

— Eu vou matar aquela garota! Isso já foi longe demais - Aoi disse ajudando a Kanao a levantar.Assim que ela levantou eu apoiei um dos seus braços a volta do meu ombro e Aoi fez o mesmo.

Hello Sun - TanKana - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora