— E acho que é por isso que tenho essa paixão por cavalos.—
Conclui Jayce percebendo a falta de atenção da Velaryon, parecia imersa em seus próprios pensamentos. O rapaz toca a mão de Arwen, o que a fez enfim voltar a prestar atenção no que acontecia a sua volta.
— Perdão, o que disse?—
Perguntou enquanto ajeitava sua postura, estava disposta a tentar parar de pensar em Aegon. Sentia um certo receio quando se tratava de seu tio mais velho, ainda mais depois de saber que ele e sua mãe conspiravam contra ela e sua família.
— Não me parece bem princesa, aconteceu algo?—
Jayce questiona. De fato não se sentia confortável com tudo aquilo, ainda mais pelo fato de estar guardando tudo para si. Não sabia para quem contar, tinha receio das reações de quem fosse contar.
— Não é nada demais, só estou com um pouco de dor de cabeça.—
Mentiu e antes que Jayce pudesse falar algo, Jaecarys adentrou o cômodo.
— Príncipe Jacaerys, como vai?—
O rapaz loiro levantou-se fazendo uma breve reverência enquanto o Velaryon se aproximava de onde estavam.
— Sir Jayce, é um prazer revê-lo.—
O principe sorriu gentilmente para Jayce antes de voltar sua atenção a irmã, percebendo que havia algo de errado com a moça.
— Arwen, está tudo bem?—
Jacaerys perguntou andando até à beira de sua irmã, pousando sua mão sobre o ombro da garota.
— Sim, eu só estou com dor de cabeça.—
Respondeu com um fraco sorriso enquanto pensava na possibilidade de contar a seu irmão o que estava acontecendo, seria uma boa ideia?
— Então venha, melhor descansar.—
Arwen se levanta assim que escutou seu irmão, descansar não seria uma má ideia.
— Bem, eu já vou. Espero que melhore, minha princesa!—
Jayce diz pegando com delicadeza a mão da princesa e a beijando.
— Obrigada, Sir Jayce...—
A garota sorriu, Jacaerys e o Lannister dão um aperto de mão se despedindo e em seguida Arwen e seu irmão saem rumo ao quarto da garota.
— Estava tão entediada ao ponto de fingir passar mal?—
Jaecarys riu ao fazer tal pergunta, notando que sua irmã ao menos havia escutado o que havia dito.
— Ei!Eu estou falando com você...—
O mais velho parou de andar puxando delicadamente o braço de Arwen para que ela enfim o olhasse.
— Me diga, o que tanto te incomoda?—
Perguntou em um tom preocupado, Arwen pensou por um momento, deveria mesmo dizer a Jace?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅʏɴᴀsᴛʏ - aemond targaryen
Romanceᴀᴘᴏ́s ᴀᴇᴍᴏɴᴅ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴇᴜ ᴏʟʜᴏ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ʟᴜᴛᴀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ʟᴜᴄᴇʀʏs ᴠᴇʟᴀʀʏᴏɴ, ᴀʟɪᴄᴇɴᴛ ᴇ ʀʜᴀᴇɴʏʀᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴀ ᴛᴇʀ ᴠᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴғʟɪᴛᴏs. sᴇɴᴅᴏ ᴀssɪᴍ, ʀʜᴀᴇɴʏʀᴀ ᴇ sᴜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴄᴀsᴀ ᴠᴇʟᴀʀʏᴏɴ ɴᴀ ɪᴍᴇɴsᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴅᴇʀɪᴠᴀᴍᴀʀᴄᴀ. ᴀɴᴏs sᴇ ᴘᴀssᴀʀᴀᴍ ᴇ ʀʜᴀ...