𝟡

3.8K 441 179
                                    

Aemond conduz seu cavalo até o corpo desacordado de Jayce, desmontando e andando calmamente até onde a prenda de Arwen havia caído. O Targaryen volta a montar em seu cavalo assim que já tinha posse do aro de flores vermelhas, em seguida começa a ir ate onde os nobres estavam.

Arwen ainda se encontrava de pé próxima a beira da sacada observando cada movimento de Aemond.

— Ela estava melhor na sua cabeça, princesa.—

O homem diz assim que chegou próximo a sacada jogando a prenda novamente para a Velaryon, assim que viram tal ação incomum a platéia vibrou. Arwen permanecia sem reação perante a atitude rude do princípe.

— Sinto muito por seu namoradinho idiota, ele vai ficar bem.—

Disse com um pequeno sorriso debochado nos lábios, em seguida fez o cavalo correr para fora do campo de visão de todos para que a próxima partida se iniciasse, Arwen olhou mais a frente vendo Jayce se levantar com a ajuda se seus servos.

Ao virar-se para ir se sentar novamente, Arwen viu todos os olhares dos que estavam ali sobre ela, todos pareciam confusos com o que acabara de acontecer entre Aemond e ela. Logo, ignorou os olhares e voltou a se sentar perto do irmão.

— Tudo bem?—

Rhaenyra sussurrou para Arwen, que estava sentada na fila de cadeiras a sua frente. A mais nova assente com a cabeça e em seguida sua mãe começa a acariciar seus cabelos.

A princesa de cabelos negros permanece pensativa durante as duas proximas partidas. Ele era tão bipolar e inserto, uma hora era gentil e na outra a humilhava na frente de uma platéia. 

Após alguns minutos, Aemond estava de volta ao campo e desta vez antes de começar o combate, seguiu até a sacada onde estavam os nobres. Arwen sentiu sua barriga gelar, o que ele faria desta vez?Pediria sua prenda?

— Lady Louren, me concederia a honra de carregar sua prenda?—

O Targaryen pergunta em alto e bom som, Lady Louren se levantou um tanto sorridente e ao chegar a beira da sacada depositou um beijo em sua prenda antes de joga-la para Aemond.

— Boa sorte, meu príncipe!—

A mulher diz dando seu melhor sorriso, Aemond apenas faz um sinal com a cabeça como agradecimento e saí rumo a extremidade do campo. Não demorou para que começasse a correr em seu cavalo em direção ao outro cavaleiro. O príncipe em fim cai de seu cavalo perdendo totalmente a postura imponente, Alicent corre até à beira da sacada um tanto preocupada com o filho.

Aemond não demora a se levantar e sacar sua espada, ainda estava bem para lutar, tinha a plena certeza que ganharia em um duelo de espadas.

Não demorou para que armassem o outro cavaleiro com uma espada e assim começaram o combate, Aemond executava seus golpes com maestria fazendo com que todos vibrassem.

— Eu me rendo.—

Disse o cavaleiro após sentir a lâmina da espada de Aemond pressionar seu pescoço. O príncipe então comemora junto do povo, Viserys parecia um tanto orgulhoso vendo tudo aquilo enquanto Alicent torcia mentalmente para que acabasse logo.

Após mais algumas batalhas, Aemond volta ao campo e novamente vence ao derrubar seu oponente, estava oficialmente na final, só lutaria com mais uma pessoa para saber se seria ou não o ganhador das justas.

[...]

Aemond caminhava em meio a multidão de nobres sendo parabenizado por onde passava. Todos estavam ali reunidos em comemoração a vitória do príncipe Targaryen, o qual havia se mostrado um grande cavaleiro.

— Todos de nossa família estão aqui?—

Perguntou Aemond a seu irmão assim que o encontrou.

— Uau, não achei que estivesse tão interessado em nossa sobrinha...—

Aegon diz fazendo com que o mais novo suspirasse. Estava tão na cara assim que tinha sentimentos pela filha de sua meia-irmã?

— O que te faz pensar que quero Arwen?—

Aegon sorri ao escutar a pergunta de seu irmão, dando um gole em sua bebida enquanto formulava a resposta que o daria.

— Ora, quem não quer?Confesso que já me peguei muita das vezes pensando no que poderia fazer com aquela mulher...—

Aegon esboçou um sorriso safado lembrando de alguns de seus pensamento que teria tido com a Velaryon, enquanto isso Aemond bufou contendo sua vontade de soca-lo.

— Mas não é só isso que evidencia o quanto você a quer...hoje no torneio, o que você fez, na frente de todos...você quase implorou pela atenção de Arwen. Foi dramático, eu adorei.—

O mais velho continua com as provocações, deixando Aemond pensativo sobre sua atitude...talvez esse fosse o motivo de Arwen não estar ali, talvez estivesse irritada com sua atitude peculiar.

— Não vai conseguir o que quer se continuar assim...tente ao menos fingir que é legal e normal.—

O mais velho dos irmão deu batidinhas no ombro do mais jovem, deixando sua taça nas mãos de Aemond antes de sair rumo a um grupo de mulheres que estavam mais à frente.

ᴅʏɴᴀsᴛʏ - aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora