𝟙𝟟

4.2K 409 79
                                    

O príncipe Targaryen passou em frente a sala de jantar agradecendo mentalmente aos deuses por ver todos ali, então caminhou em passos rápidos até o corredor de seu quarto. Ao chegar em seu destino, olhou em volta para verificar se mais alguém estava ali e então adentrou o quarto apressadamente.

—Você me assustou!—

Arwen diz ao se deparar com o homem de cabelos brancos adentrando seu quarto daquela forma, logo em seguida caminhou até o príncipe enquanto o mesmo fechava a porta atrás de si.

— Não deveria estar aqui, Aemond Targaryen... —

Passou seus braços em volta do pescoço do jovem, o qual soltou uma risada nasal analisando cada detalhe do rosto de Arwen.

— Eu não deveria fazer muitas coisas, Arwen Velaryon. —

Ditou em um baixo tom antes de a pegar no colo fazendo com que suas pernas ficassem ao redor da cintura do rapaz. Arwen levou sua mão ao rosto do Targaryen, acariciando o mesmo antes de selar seus lábios aos dele.

Aemond não se conteve e a beijou ferozmente, afinal, havia passado o dia ansiando por sentir os lábios de Arwen mais uma vez. Caminhava até a cama, onde sentou-se com ela ainda em seu colo.

— Não sabe o quanto pensei em você hoje...—

Sussurrou à beira do ouvido de Arwen, em seguida chupando o lóbulo de sua orelha, o que a fez arrepiar. Arwen levou sua mão aos cabelos de Aemond ao sentir a mão do rapaz deslizar por suas costas e logo em seguida por sua bunda.

Não demorou para que Arwen o empurrasse para que ele se deitasse e então se pôs sentada sobre o quadril do rapaz, o que o deixou fraco. Olhou para o teto na tentativa de reprimir sua imensa vontade de possuí-la.

—O que está pensando?—

Arwen debruçou sobre o corpo do rapaz para que conseguisse olhá-lo nos olhos, consequentemente colando todo seu corpo ao dele, o que o fez arfar.

— Em todas as coisas impuras que quero fazer com você.—

Respondeu desta vez a olhando, sua mão achou a ponta da camisola de Arwen e logo deslizou sua mão pela pele nua da garota, que sentia seu corpo queimar ao toque firme do rapaz.

— Então me conte. Não...me mostre.—

A mulher ditou passando seu dedo indicador pelos lábios de Aemond, que sorriu maliciosamente beijando o dedo da garota.
Com a ajuda de Arwen, Aemond tira a camisola do corpo da mulher, jogando o pano em algum lugar desconhecido do quarto.

— Você é magnífica.—

Aemond sentia-se desnorteado ao ter a clara visão do corpo de Arwen. Sem pensar duas vezes o príncipe a fez deitar, começando a beija-la novamente. Seus lábios deslizaram até o pescoço da mulher, em seguida fez uma trilha de beijos até o colo de Arwen onde saboreou seus seios fartos.

Não demorou para que o Targaryen continuasse sua trilha de beijos, desta vez passando pela barriga de Arwen até chegar em sua intimidade. Aemond queria tanto senti-la, mas antes que o fizesse olhou para o rosto de Arwen.

— Eu posso?—

Arwen assente com a cabeça rapidamente ao escutar a tal pergunta, seu corpo pedia por Aemond. Sem cerimônias, o Targaryen abriu as pernas de Arwen e a fez experimentar sensações que nunca havia sentido antes.

ᴅʏɴᴀsᴛʏ - aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora