Após dias, finalmente sentia-se livre e verdadeiramente feliz, nem mesmo o imenso oceano abaixo de si era capaz de assusta-la quando estava com Jormungandr.
O jovem dragão vermelho enfim chega a cidade, cortava o céu velozmente fazendo com que fosse admirado por todos onde passasse, era inédito vê-lo voar tão graciosamente sobre Kingsland. Arwen o guiava até o abrigo dos dragões de sua família onde o deixaria durante sua estadia no palácio.
Após pousar, a princesa desce do dragão sendo recebida por meistres que cuidavam dos dragões que ficavam por ali. Jormungandr havia ido para Derivamarca quando ainda era menor, então estava um tanto irritado por estar em um lugar diferente com pessoas desconhecidas.
— Meu Jormungandr, está tudo bem.—
A Velaryon disse em alto valiriano enquanto deslizava sua mão sobre a extensão do longo pescoço de seu dragão. A conexão entre ambos era notável. Arwen nasceu e um mês depois o ovo de seu dragão já havia chocado, sendo assim, ambos sempre tiveram um ao outro.
—Veja, se não é a minha domadora de dragões favorita...—
A Velaryon olha na direção da voz fazendo com que abrisse um grande sorriso ao ver quem estava ali e logo se apressou a correr até o cavaleiro.
— Sir Harwin!—
A princesa o abraçava fortemente, fazendo com que Jormungandr voltasse a se agitar ao ver a movimentação, o que os fizeram rir.
— Certamente Jormungandr é o seu melhor protetor.—
O Strong acariciava os cabelos da menina um tanto feliz em vê-la.
— Onde esteve?Achei que te encontraria assim que chegássemos no palácio!—
Disse Arwen ao se afastar do homem.
Harwin havia ficado em Kingsland quando Rhaenyra e sua família mudaram para Derivamarca, então sempre viajava até a ilha para que pudesse visita-los e manter a herdeira do trono de ferro informada sobre o que acontecia em Kingsland.— Cheguei de uma missão nessa madrugada e sua mãe disse que você e Jacaerys estariam aqui, então vim os buscar. Falando em Jacaerys...onde está seu irmão?—
Harwin perguntou confuso ao lembrar que o príncipe supostamente teria de estar ali, Arwen apontou para o horizonte onde viram o dragão voando sobre o mar.
— Quer dizer então que ganhou a corrida?—
Arwen riu ao escutar a pergunta e então assentiu com a cabeça, um pequeno sorriso convencido permanecia em seus lábios.
— Jormungandr sempre ganha.—
Jormungandr era filho da dragão-fêmea Meleys, que pertencia a avó de Arwen, princesa Rhaenys. O jovem dragão vermelho por sorte havia herdado de sua mãe a velocidade e boa aparência.
Depois de alguns minutos esperando, Jacaerys pousa seu dragão Vermax e caminha até Sir Harwin e sua irmã.
— Sir Harwin, quanto tempo!—
O príncipe abraçou o cavaleiro que se apressou a retribuir tal ato com um enorme sorriso no rosto.
— Fico feliz em vê-lo, garoto...—
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅʏɴᴀsᴛʏ - aemond targaryen
Romanceᴀᴘᴏ́s ᴀᴇᴍᴏɴᴅ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴇᴜ ᴏʟʜᴏ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ʟᴜᴛᴀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ʟᴜᴄᴇʀʏs ᴠᴇʟᴀʀʏᴏɴ, ᴀʟɪᴄᴇɴᴛ ᴇ ʀʜᴀᴇɴʏʀᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴀ ᴛᴇʀ ᴠᴀ́ʀɪᴏs ᴄᴏɴғʟɪᴛᴏs. sᴇɴᴅᴏ ᴀssɪᴍ, ʀʜᴀᴇɴʏʀᴀ ᴇ sᴜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴄᴀsᴀ ᴠᴇʟᴀʀʏᴏɴ ɴᴀ ɪᴍᴇɴsᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴅᴇʀɪᴠᴀᴍᴀʀᴄᴀ. ᴀɴᴏs sᴇ ᴘᴀssᴀʀᴀᴍ ᴇ ʀʜᴀ...