𝟚𝟡

1.5K 226 64
                                    

O príncipe caminhava pelo quarto guiando o corpo de sua sobrinha conforme sua própria vontade. E ao sentir seu quadril bater fortemente contra a mesa, que ficava bem no meio de seu quarto, Arwen afasta seus lábios dos dele.

— E se Aegon nos escutar?—

A ignorando completamente, Aemond se abaixou a frente da garota enquanto subia sua camisola, revelando as belas pernas da Velaryon. Sem delongas, o Targaryen levou seus lábios até a coxa nua da princesa, deixando um chupão ali. A vontade de senti-la só crescia dentro de si, só queria fodê-la e nada além disso importava.

— Foda-se o Aegon...que se foda todos eles...só me deixe ter você está noite.—

Dizia entre os selares e mordidas que distribuía pelas pernas da garota, que se perdia em pensamentos impuros enquanto puxava levemente os cabelos do homem.

Aemond deslizava seus lábios pelas coxas de Arwen, a fazendo desejá-lo cada vez mais. E antes que pudesse fazer qualquer coisa, se pôs de pé escutando o suspiro frustrado da mulher, o fazendo sorrir.

— O que pensou que eu faria, hum?—

Questionou aproximando seu rosto ao dela, enfiando seus dois dedos na boca de Arwen a impedindo de o responder. Assim que sentiu a garota chupar seus dedos mordeu seu lábio inferior, imaginando a deliciosa boca da sobrinha em outra parte de seu corpo.

Tirou seus dedos da boca de Arwen, os penetrando profundamente na intimidade da mulher, que puxou a nuca do príncipe para poder alcançar seus lábios.

Aemond afasta seu rosto ao notar a respiração pesada da princesa, queria poder ver com clareza o prazer na face da mulher. Não se contendo, Aemond leva sua mão livre até o interior de sua calça, onde massageou seu membro enquanto a observava atentamente.

— Tira isso...agora.—

Ordenou o Targaryen um tanto ofegante, assim como Arwen, que se apressou a obedecê-lo. Terminou de tirar sua camisola, revelando o corpo que Aemond tanto desejava.

— Porra.—

Murmurou antes de voltar a beijá-la ferozmente, deixando suas mãos ao redor da cintura da garota, que sentou na mesa empurrando os livros e enfeites que estavam ali para que pudesse deitar. Naquela altura não lembrou de se importar com barulhos, apenas queria ser dele.

Aemond deslizou seus lábios pelo corpo nu de Arwen, fazendo questão de deixar marcas por onde sua boca tocasse. E então a princesa põe suas pernas nos ombros do tio, que a puxou para mais perto deixando seu rosto entre suas pernas, conseguindo finalmente se deliciar com o gosto da mulher, a fazendo gemer seu nome.

[...]

A mais nova deslizava delicadamente a ponta de seu dedo pelas linhas do abdômen de Aemond, que acariciava os cabelos da mulher deitada sobre seu peito. Tentava aproveitar o momento e ignorar o aperto em seu coração por saber que logo mais teria de deixá-la. Aquela relação era tão incerta, ao menos sabia se no dia seguinte ela estaria prometida a outro.

— Case-se comigo.— 

O Targaeyen quebrou o silêncio ao dizer tais palavras, escutando a doce risada descontraída da mulher ao seu lado.

— Claro.—

Respondeu Arwen em um tom irônico fechando seus olhos enquanto se concentrava em escutar as batidas do coração do príncipe, pareciam mais rápidas que o habitual.

— Eu estou falando sério, Arwen.—

A Velaryon voltou a abrir os olhos assim que notou a seriedade na voz do rapaz, levantando sua cabeça para verificar a face de Aemond. O que ele estava dizendo?

— Desde que voltaram, não consigo parar de pensar em você.—

Disse tomando coragem para olhar nos olhos da princesa, que parecia extasiada com o que escutava.

— Sinto que tudo melhora quando estamos juntos. Em pouco tempo, você me fez sentir coisas que ninguém nunca havia feito antes.—

Seu tom de voz era brando, apesar do nervosismo que sentia em se declarar para aquela mulher.

— E nossas famílias?—

Questionou Arwen quase em um sussurro, desviando seu olhar para o colchão. Apenas queria poder dizer sim, apenas queria poder amá-lo em paz.

— Vem...—

Disse o jovem assim que notou a preocupação da princesa, então se sentou na cama dando batidinhas em sua perna, fazendo com que a mulher se sentasse em seu colo de frente para ele. Aemond envolveu a cintura de Arwen com um de seus braços, a deixando um pouco mais próxima dele.

— Nós uniremos essa família novamente...ou faremos a nossa própria.—

Levou sua mão até o rosto da Velaryon, que fez o mesmo, acariciando delicadamente o rosto do rapaz. Não conteve o sorriso em seus lábios, visualizando em sua mente um futuro feliz com Aemond.

— Eu quero tanto... eu juro que quero...—

A garota desviou novamente seus olhos da face de seu príncipe, que se apressou a erguer o rosto da jovem cuidadosamente.

— Eu só preciso de um dia. Mê de um dia para organizar a cerimônia e case-se comigo. —

Ambos se encaravam, assim como a primeira vez que haviam se encontrado e sem forças para negar, Arwen cola sua testa a dele.

— Faça de mim sua esposa, Aemond Targaryen.—

A mais nova sussurrou antes de sentir os lábios do príncipe Targaryen contra os seus, deitando-se novamente conforme Aemond se inclinava sobre ela a fazendo sentir toda sua paixão durante toda a madrugada.

ᴅʏɴᴀsᴛʏ - aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora