Nem início e nem fim - Parte 2

284 34 23
                                    

Nervoso, enjoado, perdido, preocupado e mais um milhão de outros adjetivos me descreviam nesse momento. Desde a última vez que eu chequei o relógio, só se passaram 2 minutos. 120 segundos estão sendo suficientes para me fazer enlouquecer. Eu sei que ela não vai fugir e que nada desse tipo pode acontecer, mas eu tô nervoso mesmo assim.

É uma pressão muito grande estar em cima desse altar. Sinto que todos os olhares estão em mim porque realmente estão. E isso me deixa um pouco paranoico.

-Toma. Relaxa, irmão. - Juliano me entregou uma toalhina e eu a usei no mesmo momento pra secar o meu rosto. Mas aí eu escutei a marcha nupcial. Todos ficaram de pé a espera dos que iriam passar por ali e eu... Eu estava hipnotizado.  Ravi e a Tonton entravam juntinhos. Ela jogando pétalas vermelhas pelo caminho e ele segurando uma plaquinha com o dizer: "Ela não fugiu", ok, acho que isso foi por causa do meu nervosismo. Os dois juntos é a coisa mais linda. A amizade deles me lembra a minha, da Lila e do Nim, e daqui a pouco eu tenho certeza que o Mig vai entrar pra esse trio.

Percebi as notas da marcha nupcial mudarem. Já não era mais a mesma música, agora era "Flor e Beija-Flor" que tocava. Parecia que eu estava voltando no tempo, para os momentos em que as coisas entre a gente se intensificavam e a gente não percebia o que significava. Mas agora, ver ela andar até mim com aquele vestido branco que está perfeitamente lindo nela e ela está perfeita também, me faz sentir tudo o que um dia eu neguei. Dei um suspiro completamente apaixonado e encantado por ela. Meu Deus, ela está tão linda! Ela tá maravilhosa! Tudo aqui parece ter sido feito só pra deixar ela mais bonita ainda.

O cabelo loiro dela está mais claro, e ele com o contraste das lâmpadas amarelas espalhadas pela fazenda torna ela mais linda ainda. O sorriso dela, os olhos, a bochecha com uma pequena covinha... Tudo é tão perfeito nela. Eu mal sei pra onde olhar, ela tá completamente linda. Os olhos dela estão me hipnotizado. A boca tá perfeitamente desenhada, me fazendo ter a vontade de beijar ela, mas não faria isso porque sei que ela me bateria por borrar seu batom. E o que eu posso dizer do vestido? Nela, parece ser a mais perfeita obra de arte. Desenhando e deixando mais bonito ainda cada detalhe e curva de seu corpo. Aquele vestido tornou completamente fenomenal e escutural seu corpo. Não existe loteria no mundo que dê um prêmio tão valioso quanto ter o amor dessa mulher.

Desci do altar indo até ela e o Deyvão. Fico feliz que desde que o Ravi nasceu, ele passou a gostar um pouquinho mais de mim.

-Me diz que eu não tô sonhando, por favor. - falei entre um sussurro e vi ela sorrir de um jeito envergonhado. Mais perfeita impossível.

-Você tá lindo, amor. Perfeito. - eu fiquei tão aliviado em ouvir ela falando isso.

-Você já cuida, mas, mesmo assim eu vou falar, cuida muito bem dela. Família é o mais precioso tesouro que alguém pode ter. Não ouse perder isso. - assenti quando ele falou. Ele estava certo. Esse é o maior tesouro que se pode ter e eu vou fazer o possível e impossível pra sempre cuidar bem da minha família e garantir que eles estejam felizes. Esses dois são o meu maior motivo de felicidade, me parece o mais justo dar a eles a mesma felicidade, se der, o dobro da que eles me proporcionam.

—Pode ter certeza que eu vou cuidar deles como se fosse a minha própria vida. - até porque, eles são.

Eu e Deyvão trocamos um aperto de mãos e um breve abraço. Ele beijou a testa dela e então, finalmente, ela estava comigo, "entregue" a mim.

Foi impossível evitar o sorriso quando eu pude segurar a mão dela e também deixei um beijo em sua testa.

—Tá pronta? - sussurrei pra ela.

—Pra casar na frente de todos os nossos amigos com você? Claro. É o meu maior desejo. - eu quero tanto beijar ela, mas me contento em somente sorrir, segurar a mão dela e caminharmos até o altar.

Até Você VoltarOnde histórias criam vida. Descubra agora