Cedendo ao Desejo

265 24 19
                                    

Addison me apóio minha cabeça no peito e deixei as lágrima sair até não consegui mais, sua mãe usava o meu cabelo sem parar, isso me ajudou a relaxar, logo meu sonho era só uma lembrança apagar, e agora o meu pensamento era ela, e seu toque, eu desejava mais dela, me mover até a  encarar - lá .

- Me beijo - pede em uma voz sofrida.

- Você está frágil -ela me respondeu.

-Não sou assim, pare de me tratar como tal, não ajo por impulso, quer saber? Vai se ferrar - levantei do sofá empurrando ela - nunca implorei sexo a mulher nenhuma, não vou começar por você.

Abrir a porta e seguir para o meu quarto batendo a porta de frustração, eu não ia mas tentar, de nenhuma forma, havia outras que poderia estar comigo sem querer me humilhar, tirei minhas roupas, não gostava de dormir vestida, deitei na minha cama então alguém bateu.

- Merda - levantei vesti um negligé, abri a porta e vi Addison - o que quer ?

- Você - ela me arrastou do chão pela cintura e me beijou de uma forma  imoral, meu corpo aceitou ela, sua boca se moldou a minha enquanto sua língua a invadia, sua mãos agarrava minha bunda me apertando contra seu membro duro, ela liberou minha boca para beijar meu pescoço sua boca foi a minha orelha. - vai me mandar embora?

-Depende - falei sem fôlego - O que pretende fazer?

- Nada além de ter e dá prazer.

- Pode ficar respondi - Addison voltou a me beijar lambendo meu corpo, voltei a tocar o chão quando ela abriu o meu Negligé

-Nua?

- Durma sim - sorrir de uma forma indecente.

-Quem é você - ela perguntou sensual

- Tudo o que quero ser - joguei um negligé no chão e tirei suas roupas - quando foi a última vez que fez sexo?

- Quase um ano - ela  rio .

-Então - foi até minha cama e abrir a gaveta na mesinha ao lado, tirei de lá uma camisinha - vai ser Rápida,espero ter mais depois.

- Safada? - Ela riu.

- Ainda não viu nada - Me agarrei a ela tocando seu membro duro, abrir a camisinha e deslizei por ele - vamos lhe deixar mais leve, depois curtimos.

- Mandona - ela reclamou

- Decidido - revidei

- Mas não sou mandada por mulher - ela me agarrou - olha você me despertou - suas mãos me puxaram para cima me agarrei a sua cintura com as pernas e sentir seu membro me  invadindo, soltei um gemido estava totalmente molhada, ela começou a se mover beijando minha boca, meu pescoço,depois voltou aos meus lábios, sua lingua deslizava por eles, suas mãos agarrados minha bunda envolvendo para cima e para baixo, o corpo dela se contraiu quando ela atingiu o seu orgasmo, sorrir para ela sua boca veio para minha, Ela me colocou no chão, pensei em falar mas ela não me deixou, fui lançada na cama, estava rindo e arfando ao mesmo tempo, Addison começou a beijar meu corpo sugar meus seios e lamber, quando estava totalmente torturada ela desceu para minha intimidade e a lambeu em meu clitóris, gemi e gemi repetidas vezes, aquela mulher era sem comparação, ela não me ouvia e nem si importava em ouvir, e ela estava no meu quarto o lugar só meu, isso não deveria estar acontecendo, mas mas estava e eu não me importava com isso, não quando ela me fazia delirar me lambendo e me sugando de uma forma imoral, minhas costas arquearam involuntariamente quando atingir meu orgasmo, ela não me deixou assimilar o que estava acontecendo quando entende ja estava de quatro na cama, sua mão espalmada enquanto ela enfiava seu membro em mim, eu não pensei em reclamar, apesar de nunca ter gostado de estar assim para uma mulher, enquanto ela me penetrava apreciei o que ela fazia, o prazer naquela posição era de tirar o fôlego, eu a sentir perto do meu útero e indo mais fundo em suas estocadas, eu mal conseguia pensar em outra coisa, minha mente foi consumida totalmente por Addison.

Ela me puxou até está de joelho na cama suas mãos subiram para meus seios agarrando eles de uma forma  exigente, sem parar de mim foder, sua boca descia por meu pescoço até meu ombro depois subia até minha orelha me lambendo, isso me fazia gemer não apenas uma mais repetidas vezes, fui lançada na cama ela já não estava mais dentro de mim, a fitei por um breve segundo quando  ela me  tirou da cama e me levou para minha mesa sua boca estava na minha enquanto ela me levantava para que eu sentasse, estava na ponta um pedaço da minha bunda apoiado nela, quando ela voltou a me invadir suas mãos me agarrava firme nas costas para que eu não caísse de costa na mesa, ela investiu fundo dentro de mim, eu ainda delirava de prazer pelo primeiro orgasmo quando sentir outra se aproximar meu corpo contraiu, parecia convencional quando meus lábios soltaram seu nome, ela não parou, não me  deixou relaxa, investiu mais fundo, meu corpo tremia o prazer, sua boca voltou a minha me beijando de uma forma dolorida mais boa, agarrei seus cabelos da nuca, a puxando mas para mim, nossos gemidos se misturava em nossos bocas úmidas, quando ouvir seu sussurrar, Addison tinha atingido outro orgasmo, meu Corpo vibrou pelo simples prazer  dela.

Estava consumida, eu não conseguia raciocinar, mal tinha consciência de estar sendo carregada Addison deitando em minha cama me mantendo ao seu lado em seus braços, ela nós cobriu, eu queria dizer que era hora de ir, mas não tinha forças, nem físicas nem mentais, só de imaginar ela longe meu corpo todo doía, deixei meus olhos apreciando aquele momento tão errado, estava quebrando minhas próprias regras, eu sabia que teria consequências ruins, só decidi encarar elas depois, dormir nos braços de uma mulher era novo para mim, eu gostei de estar acontecendo e de ser Addison, esta mulher que não me ouvia, a mulher que me deu além de prazer físico, era mais forte, mais profundo, afastei esse pensamento, tentei não pensar em nada só dormir, pela manhã conversaremos sobre minhas regras.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Oi pessoal então eu vim falar para você sobre a condição genética de Addison nesta Fanfic ela e  intersexual uma condição que acomete cerca de 0,05% das mulheres no mundo.
Sendo assim 25% destas são fértil. Podemos gerar um bebê em outra mulher.

Beijinhos até a próxima...

Coração de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora