🌼um coração deferente 🌼

183 25 0
                                    

Pov' Addison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov' Addison

A fazenda parecia ter saído de algum  filme antigo, o clima era diferente, Meredith tinha razão ali era muito lindo, no ar foram era quase um calmante, desde sermos do carro e vi um casal sair da casa para nos receber.

- Menina Meredith - a mulher de 40 anos sorriu com afeto para ela.

- Graziele -  Meredith abraçou - tudo bem?

- Sim faz tempo que não vem aqui -  Graziele falou.

- Senhora - homem estendeu a mão para Meredith

- Júlio, Tudo bem?

- Sim, estamos na melhor época das Laranjas.

- Isso é ótimo... Desculpa,Grazi, Júlio está e minha esposa Addison Montgomery - Meredith me apresentou.

- Esposa? Graziele olhou e sorriu - parabéns - Meredith ganhou outro abraço e depois foi minha vez.

- Obrigada - Murmurei

Vamos entrar... Deve estar com fome - Graziele parecia gostar muito de Meredith, pelo modo que ela a olhava com uma mãe olha para sua filha.

- Vamos... Eu ajudo a senhora com as malas - Júlio Ofereceu.

- Aceito ajuda, mas não me chama de Senhora por favor.

- Ok - ele riu

Pov's Meredith

Subir para o meu quarto na fazenda, Eu senti falta dela, mas minha vida na cidade era corrida demais, e apesar de amar a fazenda Eu costumava me sentir mais sozinha aqui, abrir as portas e fui até a varanda, olhei a piscina gigantesca no lado de fora e uns 10 km à frente começava a cerca que dividia a fazenda, olhei o estava de um lado, junto com os galpões, para armazenar as frutas, ainda era 3 horas da tarde, Oi funcionários ainda trabalhava a todo vapor, ouvir passos e vi Addison colocar as malas no sofá, Júlio trouxe mais uma e saiu sem falar nada.

- Nossa - Addison saltou - como você não vive aqui?

- Muito trabalho na cidade, mas agora entendi porque gosto tanto dela?

- sim... É muito linda- Addison me abraçou pela cintura apoiando o seu peixe no meu ombro - o que quer fazer agora?

- Não sei... Estava pensando em ir andar, Mas precisamos trocar de roupas.

- Posso te ajudar - Addison abriu o zip do meu vestido, sentir os beijos dela no meu ombro - eu adoro seu cheiro.

- Addison - senti ela mordiscar minha orelha.

Podemos passear depois? Ela pediu.

- Acho que sim - concordei

- Vem aqui - Addison me levou para dentro do quarto e tirou meu vestido depois abriu o meu sutiã senti os beijos dela descendo para o meu ombro, minhas costas até minha bunda, ela me virou e beijou minha barriga, suas mãos puxaram minha calcinha devagar.

Coração de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora