Superação

146 15 3
                                    


Pov Addison

Tirei Meredith do chuveiro outra vez, ela tentou se afastar de mim, carreguei para a cama e a deitei, puxei minhas roupas molhadas e deitei ao lado dela só de cueca e Sutiã ,abracei ela com força, senti a umidade dos seus cabelos.

- Porque fez isso? Perguntei

- me sinto suja... Você... Você estava com raiva de mim...

- Claro que não Meredith... Porque acha isso?

- Você não quis tocar em mim, antes - a voz dela era sofrida.

-Amor.... Desculpa... Não foi por estar com raiva.- suspirei-era só porque ele ia precisar pegar amostra do DNA em você me perdoa.

-Você não estava com raiva de mim? O sussurro de Meredith era quase infantil.

- Claro que não amor - segurei o queixo dela com meus dedos e a fita - eu sei exatamente o que aconteceu... Pensei que você só foi mais uma vez vítima daquele canalha.

- Eu fiquei apavorada... - as lágrimas desceram pelo rosto dela- eu queria fugir dele, mas não consegui.

- Isso já passou... Ele está preso. - beijinhos lábios de Meredith -você está bem, eu estou aqui.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Havia acabado de sair da cama quando eu vi um grito da Meredith, voltei para o quarto e ela estava sentada na cama chorando, ele ela olhou e viu o desespero dela, sentei na cama e trouxe Meredith para meu colo.

-Outro pesadelo?

- Sim -ela suspirou - Será que nunca mais vai parar?

-Não faz tanto tempo... Você precisa voltar para terapia.

-Eu vou - ela soltou ar - só não me deixa sozinha por favor.

- Não deixo - murmurei.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Depois daquela noite em nossas vidas mudou muito, no começo foram dias difíceis, Meredith sentia medo de ficar sozinha por muito tempo, mesmo fazendo terapia só hoje depois de 6 meses ela está voltando à Vida de fato, Olivia simplesmente sumiu depois que Tati foi condenado.

Mas nossa vida era maravilhosa, tínhamos bons momentos, e Meredith estava enfim vivendo o melhor da sua vida, sai aí algum tempo que eu a olho e não vejo aquela dor que costumava ver sempre.

Nossa vida mudou totalmente quando voltamos para casa depois do trabalho e Emma estava lá, Amanda contou que Olívia tinha aparecido e disse que queria ver Meredith, quando Amanda saiu para buscar água para ela, Olívia fugiu deixando Emma para trás.

(Juntas com ema havia uma carta)

Eu sei que me verão como uma mãe terrível, mas eu não consigo cuidar de Emma, ela precisa de cuidados especiais, eu tentei, Eu juro que eu tentei trabalhar e cuidar dela, mas não tenho conseguido, então eu imploro que cuide da minha Pequena para mim, na mochila dela tem tudo o que precisa.
Em troca do cuidado juro que nunca voltarei. 
    Ass;    Olívia

Olhei a carta mais uma vez, estava incrédula, Como ela conseguiu? Olhei para Emma que brincava com bela e tentava entender tudo aquilo.

- Acabamos de ganhar outra filha - Addison soltou uma risada de " o que faremos agora"

- Isso... ela é louca.

- Respira - ela pediu, eu não me dei conta de quanto segurar voar assim, até ela falar, era involuntário. - nós vamos dar um jeito.

Uma semana depois de Olívia ter deixado Emma nós colocamos em uma escola especial, tentamos adaptar ela a nossa rotina e a nossa vida, primeiro foi difícil, ela chamava pela mãe mas depois diminuiu, o acompanhamento que Emma recebendo era extraordinário.

Um ano depois de todo a confusão minha vida enfim parecia ter mudado, meus pesadelos haviam passado, o medo que eu sentia de ficar sozinha também, eu voltei a viver normalmente.

Antony e Ayla estava cada dia mais espertos, a primeira palavra deles foram "mama" o que deixou Addison nas nuvens, eu não conseguia sentir nada além de gratidão, boa parte de minha vida foi horrível e sofrida, mas a nova parte da minha vida, a vida que conquistei desde o dia que Addison entrou na minha vida era boa.

Addison era mais que minha esposa, ela era minha amiga, minha companheira, quando completamos 3 anos do dia que "casamos" decidimos fazer uma festa, aquela que nunca aconteceu, decidimos fazer a festa na fazenda para que todos os funcionários participaram, porque ali era meu lugar de paz, Grazi cuidou de tudo para mim preparou uma festa linda com música boa e risos por toda parte.

Addison já passava no Jardim conversando com todos enquanto eu terminava de mim arrumar, vestido simples e leve perfeito para o dia, Bela me olhou e abriu mais seus olhos verdes.

-Nossa mamãe você está linda - ela usou seu tom doce.

- Obrigada filha... Vamos descer? Seu mae já deve estar ansiosa.

- Vamos - ela se ajeitou na minha frente, Grazi desceu antes e avisou que já estava indo também.

Quando o Bela tocou os pés no tapete vermelho e uma música começou a tocar uma da minhas músicas favoritas Aí sim de violinos, minha linda doma de um dia uma caminhada na minha frente, Eu segurava um buquê de girassóis era muito incomum noivas usar girassóis, mas era um modo de provar que uma das poucas pessoas que me fez bem falou que eu era como um girassol, a princípio Não entendi, mas depois de observar eu vim aqui sim ela tinha uma mãe e por mais que ele ainda não senti medo às vezes eu conseguia deixar toda a escuridão da minha vida para trás e só olhar para a luz.

Meu sorriso perfeito se abriu quando vi Addison o amor da minha vida, o juiz de paz falou palavras lindas sobre tudo, sobre a vida e o amor, sobre cuidar e respeitar, ouvimos ele falar de força e superação eu fui pega de surpresa quando Addison falou que tinha voto para fazer.

Nunca esquecerei de como tudo começou, da mulher que você era naquela época, chamada de "coração de ferro" eu primeiro concordei, mas depois de te conhecer de que seu coração não era de ferro, mas em volta dele havia uma armadura que eu protegia, você me deu tanto nos últimos anos que é impossível descrever em algumas palavras... Mas quero agradecer por me amar, por ter lutado pela bela mesmo quando tudo estava ruim entre nós, por ter me dado minha filha de volta e agora ela é nossa como Anthony e Ayla, nosso Gêmeos e nossa como Emma, parece muito e às vezes sinto que não sou boa, e que não vou conseguir, mas você sempre consegue, superou tantas coisas... Eu tenho orgulho de você.... Eu amo você.

Céu... Ninguém me falou que tinha votos - falei rindo - mas vou tentar, nossa vida juntas aconteceu por motivos que nada tem a ver um amor ou romance, mas ainda assim estávamos aqui juntas com nossos filhos... Você me deu tanto - segurei as lágrimas - coisa que eu não achei que teria um dia, eu pensei que minha vida seria aquilo e nada mais, e eu estava satisfeita - dei uma risadinha quando Addison bufou - até você é esse seu jeito de ser aparecer em minha vida e me mudar de dentro para fora... Você me transformou nessa mulher que sou hoje... E eu agradeço por isso, por você me amar e me proteger, por ser minha amiga, ser quem me entende, eu amo você, amo nosso modo de viver e amo nossa família.

Depois dos votos a festa começou andei por todo o Jardim falando com aquelas pessoas que de um modo fazia parte da minha vida, aquele lugar fazia parte da minha vida, olhei meus filhos correndo em volta das árvores e rindo, parei meus olhos quando vi Addison  caminhando em minha direção e me dá um beijo.

E vi que ali estava minha felicidade com meus filhos e minha família e a minha mulher, e todos que eu amava e mais um círculo se iniciava em minha vida.

                        Fim
E chegamos ou fim beijo e espero que goste. 😂😂😂😂 Meu no coração, meu amor.

Coração de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora