- Meredith - ouvir a voz dele e foi como receber soro gelado - Mer - ele veio como se fosse lembrança para trás e Addison deu um presente e Socorro a cara de Thatcher, foi tão rápido que eu mal pude reagir, só vi ele e em direção ao chão.
- Você é louca? - Thatcher colocou a mão no rosto o sangue já descia pelo nariz dele.
- como eu desejo fazer isso... Desculpa não resisti - Addison me olhou e bufou com raiva.
- céu - eu comecei a rir - ohhh merda
- o que está acontecendo aqui? -A mulher perguntou assustada.
- já me dizer que é só uma parte do espetados dele sendo pago.
- como assim? - a coitada estava confusa.
- vamos dizer que é só uma parte dos pecados deles sendo pago.
- Como assim? - A coitada estava confusa.
- ele... - Addison aí fala mais a quando vi a menina aparecer na sala.
- Io - ela sorriu, meu coração bateu tão forte que doeu, a menina de cabelo loiros era portadora da Síndrome de Dawn - meu nome é Emma - ela murmurou.
- Oi Emma... Me chama Meredith - responde.
- O que vocês querem? - a mulher insistiu puxando uma para trás Emma dela.
- Isto foi um erro... Vamos embora - falei olhando para Addison - amor vamos.
- Meredith espera - Thacher chamou - eu... Vamos conversar.
Não existe nada a ser falado, você seguiu sua vida, tenho uma esposa e uma filha... É melhor eu ir. - Addison saiu e eu fui atrás dela mas senti uma mão me segurar então congelei, olhei para trás e Thatcher me olhava do mesmo modo.
- Você veio na minha casa... Então agora vamos conversar.
- Me solta - mandei com raiva, Addison voltou para perto de mim mas a impedir de arrancar o braço naquele pretinho do corpo dele - Só não faça com sua filha o que fez comigo....
- O que ele fez? Ela perguntou, eu estava ali e não fazia ideia do nome daquela mulher.
- Se ele quiser falar que fale... Eu não vou - puxei meu braço.
- Eu mudei- ele murmurou.
- Para o bem delas espero mesmo que sim - soltei com raiva.
- Porque veio aqui ?- Ele perguntou quando comecei a andar.
Para ter certeza que você é o mesmo merda de sempre, e que eu só sinto nojo de você - olhei para a cara dele e cuspir as palavras - e eu estou feliz por saber disso.
Vamos - peguei a mão de Addison e a puxei para o carro, entrei sem esperar por ela, Addison deu partida no carro e se afastou da casa soltei o desespero que sentia e comecei a chorar.
- Acabou calma - Addison passou a mão para o meu cabelo ela seguiu para longe da casa então parou o carro e soltou meu cinto e me abraçou forte - já acabou.
- Eu sinto tanta raiva agora, odeio ele com todas as minhas forças.
- Shiii - Addison me acalentou.
- Ela... A menina, ela tem down... Ele fizer o mesmo com ela?
- Não sei - Addison suspirou - nunca saberemos.
🌼 🌼 🌼 🌼 🌼
Três dias depois de ter ido a casa de Thacher ,Amanda me chamou falando que havia uma mulher e uma menina querendo falar comigo, desci as escadas deixando os gêmeos dormindo e vi a mulher do meu pai parada na minha sala quando ela levantou a cabeça e vi seu rosto cheio de hematomas.
- O que aconteceu? - perguntei assustado.
- Queria conversar com você - ela pediu.
- Tudo bem... Amanda? - chamei.
- Sim senhora - ela apareceu na sala.
- Emma o que acha de comer bolo com a tia Amanda? - perguntei abaixando na frente dela.
- Eu gosto de bolo - Emma respondeu com um sorriso.
- A tia Amanda - apontei para ela- vai te levar, tudo bem?
- Eu quero um bolo - Amanda pegou a mão de Emma e a levou.
- Senta... Pode falar - pedir .
- Queria que me falasse o que ele te fez - seus olhos continuar com medo.
- Ele... Eu não sei seu nome - mumorei.
- Olívia - ela deu um meio sorriso sem vida.
- Olívia... Não sei se realmente quer saber ou se vai acreditar em mim.
- Ele me bate... Quando bebe, quando está drogado - ela deixou uma lágrima cair - ele me força a ter relações com ele mesmo quando não quero ou estou dormindo... Eu tenho medo dele.
- Fui abusada por ele dos 12 aos 17 anos... Fugi de casa uns dias antes do meu aniversário de 18 anos...
- Quando conheci... Ele parecia ser um bom homem, era muito feliz... Ele falou que era viúvo e que tinha uma filha que eu abandonou, mas eu não imaginava isso...
- Quando ele começou? Perguntei.
- Depois do nascimento de Emma... Eu engravidei pouco tempo de o conhecer, menos de um ano... Eu nem sei como porque eu usava contraceptivo... Mas ele ficou tão feliz... E quando ela nasceu e descobrimos que ela tinha down... Ele saiu de casa e voltou bêbado... Ela estava chorando - falou que era culpa minha porque tinha feito uma filha doente para ele... Eu ainda estava de resguardo, ele me bateu várias vezes... Depois me pediu desculpas, falou que estava triste, mas me amava e amava a nossa filha... Eu perdoei... Por sete anos eu fiz isso.
- E por que veio atrás de mim? - Perguntei.
- Porque quando você foi lá... Depois que saiu ele me bateu outra vez... Porque eu não deveria ter aberto a porta... Mas não foi só isso, ele bateu em Emma e não machucou mas porque eu entrei na frente dela então ele me bateu até me deixar inconsciente... Quando acordei estava sozinha em casa então arrumei minha mala e a gema e fui para o hotel... Lá pedir ajuda para a moça da recepção para achar você... Descobri que você é meio que famosa... Não foi difícil achar você.
- Ele bateu nela? Meu sangue ferveu.
- Sim... Eu apanharia o resto da minha vida... Mas minha filha não... Ela é só uma criança que nem entende o quanto o mundo é mau.
- E o que quer fazer agora ? Perguntei.
- Me ajuda a colocar ele na cadeia - ela me olhou firme - quero que ele pague por tudo.
Oi meus amores estamos chegando na reta final meu coração tá cheio de buraquinhos, agora é só dois capítulos para terminar e lá vamos nós acho que ainda esse fim de semana eu termino vou tá dando uma viajada não sei se eu vou ter internet para onde eu vou mas se não tiver quando eu voltar na segunda eu posto o que tiver faltando tá bom beijinho e tchau até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Ferro
LobisomemO Nosso passado nem sempre e algo que nós orgulhamos MEREDITH GREY , não se orgulho muito do seu, mais tinha orgulho da mulher que se tornou ,ela tinha orgulho de ser quer era, de não depende de mais ninguém além de si mesma. Addison também tevê u...