🌼🌼Os Segredos 🌼🌼

174 26 2
                                    

Fazendo uns três dias na fazenda, foram três dias maravilhosa, pode andar a cavalo com Addison e apresentar para ela meu lugar favorito no mundo, era difícil não gostar de estar ali, mas precisávamos voltar em dois teríamos a audiência para guarda de Isabella, e precisávamos estar prontas, Andrew falou que tinha muito grandes chances, Addison tinha um trabalho estável e uma casa, uma esposa.

- O que está pensando -  pergunta em quanto dirigimos de volta para casa.

- Em Bela... faz um ano que não a vejo, ela deve estar tão grande.

- Por que tanto tempo?

- Desde a última vez que me alistei para servir, foram nove meses, e quando voltei eles não me deixaram ver ela.

- Ela e se der errado?

- Não vai - Murmurei - Juiz nenhum pode negar o direito de uma Mãe,ter sua filha.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Sentei ao lado de Addison para ouvir Andrew nosso advogado e a mulher arrogante demais que era advogada dos avós de Isabela, Andrew tinha montado um caso maravilhoso, argumentando que Addison tinha sido impedido de ver a filha depois de retornar após o mês de fevereiro na guerra, que mesmo com tudo antes de tudo ela ainda não tinha visto a filha, falou sobre o bom caráter e o fato dela hoje ser uma heroína nacional por ter seguido, falou sobre a vida estava que tínhamos juntos de outras coisas.

Mas tudo parece só bobagem bem contadas quando aquela mulher começa a falar sobre Addison, falando do "abandono" da filha depois da morte da mãe, e enaltecendo os "avós perfeitos" que a bela tinha, que cuidar dela quando a mãe não fez, depois das testemunhas começaram a ser chamadas.

Ouvir uma mulher que deveria ser irmã de Charlotte deduzindo isso pelo sobrenome.

- Senhora Bruna poderia me falar sobre o relacionamento da sua irmã como a senhora Montgomery?

- Sim... Elas viviam bem, mesmo com o fato dela servir, quando ela descobriu a gestação ela estava em serviço, mas ainda assim elas viviam bem até mais ou menos dois anos antes dela morrer... Um dia a Charlotte me falou que elas não estavam bem, Addison estava cada dia mais... Fria, foi a palavra que ela usou... Ela dizia que o exército estava levando "a mulher que ela conheceu"Bruna fez "Bruna fez aspas com os dedos - Pou depois descobriu o câncer e morreu.

- Você acha quer a Montgomery está apito para cuidar da Filha?

- Bella e feliz com meus pais, isso e tudo que eu posso falar - ela respondeu.

- Sem mais perguntas.

Andrew também fez algumas perguntas para Bruna depois foi minha Vez.

- Gostaria de Chamar a senhora Meredith Grey - a advogada pediu, Caminhei até o lugar que ela aprontava e sentei.

- E Verdade que Você casou com a
Senhora Addison a uma Semana .

- Sim... Íamos esperar mais...Mas com a tentativa de Addison de ter a filha de volta eu falei que era a hora e depois faríamos a cerimônia na igreja.

- Senhora Grey - a mulher  me olhou - e verdade que até alguns anos atrás a senhora ganhava a Vida como garota de programa? Aquela Pergunta foi como um soco nos meus pulmões - é verdade que a senhora era Ga...

- Eu ouvir a pergunta! - falei rude - não entendendo o que isso tem Haver - tentei controlar a história em minha voz

- Sim ou não? A advogada insistiu.

- Protesto ela está constrangendo a Testemunha -  Andrew  falou

- E só uma pergunta,para saber por quem Isabella será criada.

Coração de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora