Addison pov
Olhei Meredith sentada atrás da sua mesa no escritório, ela falava ao telefone com o advogado,a papelada para ter a guardar de Bella de volta parecia grande demais, com foi que eu perdi minha filha assim?
- Casadas? Mas ela e a mãe dela - Meredith gritou - isto é errado... Então de um jeito, marque uma data no cartório...ok - ela desligou.
- O que aconteceu? Fui para perto dela.
- Andrew falou que se estivermos legalmente casadas o juiz vai ver isso com bom olhos... Saber - ela faz um careta.
- Não tem que fazer isso. - Murmurei.
- Eu já fiz... Andrew vai agenda a data - Meredith levantou e pegou minha mão.
- Não vamos casar só para eu poder ter a Bella aqui - não gostei daquilo.
- Addison e só um papel...isso não muda o fato de que estamos tentando - ela gesticular entre nós duas.
- Não - neguei
- Addison agora não se trata de nós duas - ela segurou minha mão quando aí me afastar - se o que temos não de certo você terá sua filha... E isso e bom.
- Por que está fazendo tanta questão? Questionei.
- Por que eu queria que minha mãe fala-se de mim como você fala dela - Meredith baixou a olhar.
- Ok... Que uma festa?
- Não! - agora ela se afastou de mim.
- Só para alguns amigos? Murmurei
- Não tenho amigos para isto - ela falou seca - vamos no cartório e pronto.
- E as da balada?
- Só elas - Meredith suspirou - mais isto ainda é só um negócio.
- Ok... - Meredith me dava nós nervos as vezes, ela consegue ser teimosa e arrogante - só me avisa o dia - aí saído do escritório.
- Addison? - Meredith chamou quando abrir a porta.
- O que? - a olhei
- Podemos viajar pra uma das fazendas... - ela tentou sorrir.
- Você me tira do sério - falei - já entende que não vai me deixar saber do seu passado... Mas também está me afastando agora, você falou que ia tentar.
- Eu estou... Mas não sei como... Addison eu só fui maltratada a minha vida toda,eu cheguei sozinho... E todos que entraram na minha vida só tentaram me usar ou me fazer mal.
- Eu não quero nenhum dos dois.
- Eu sei... Mas assim tenho medo... Eu vivi sozinha, sem amigo, minha família, um poder confiar em alguém... Nove anos desde o dia em que comprei morangos para vender de porta em porta... Um ano morando na rua, mas um ano morando em uma cidade de um cômodo que quando chovia quase alagado... Comprei um uma casa velha, no pior bairro da cidade... Sabe quando comprei a minha primeira fazenda?- Ela tinha uns olhos cheio de lágrimas - há 3 anos, Eu economizei cada centavos fazia uma refeição ao dia para gastar menos... Abrir uma conta no banco eu guardei tudo que podia... Foram seis anos, mas comprei, e há um ano comprei mais duas e a trocadora de frutas... Mas eu sempre fui sozinha Addison, até dois anos atrás eu pesava 40 kg... Dormi a tarde e acordava muito cedo... Só há um ano e meio comprei esta casa... Sabe por quê elas gigantesca? Porque eu me sentia sufocada. Sabe porque eu fazia todas as noites quando me mudei? Para uma casa de móveis?
- O que?
- Eu corria pela casa e dançava... Dormi em cada cômodo dessa casa com meu colchão.
- Se sentir livre - Murmurei
- Me sentia viva... Feliz... Eu sobrevivi... Quando fui comprar os móveis... Eu andava pelo shopping com uma criança, foi a primeira vez que me dei ao prazer de gastar muito assim com bobagens...
- Você merecia - falei indo para perto dela.
- Pode ser... Mas sinto medo.
- Eu estou aqui - Murmurei
- É eu tenho medo que me deixe - ela enxugou as lágrimas.
- É mais fácil você fazer isso - falei
- Podemos ir para a fazenda, a minha preferida.
- A primeira? - perguntei
- Sim podemos passar o final de semana lá - Meredith me abraçou - tem cavalo lá.
- Sabe onde é o cavalo? - estrito meu olho.
- Na verdade não... tenho medo - Meredith Rio.
- Posso te levar comigo - falei contra seu cabelo.
Você sabe andar?
Sim... - concordei
Pov's Meredith
Dois dias depois estava com Addison no cartório, nunca imaginei que casaria, nem que seria só eu e ela, sem nenhum tipo de sentimentalismo, Addison estava linda em vestido azul marinho, coloquei um vestido azul longo, ela pegou minha mão na hora que chamado o nosso nomes, ela sorriu para mim.
Ouvimos a ladainha do juiz de paz e depois ele colocou na nossa frente os papéis, assinei depois foi a vez de Addison, ela me olhou e me deu um beijo suave.
- Casadas - sorrir
- Casadas - ela concordou
Pegamos a certidão de casamento e saímos juntas, Addison passou a mão na minha cintura, ela parecia estar tentando se sentir gentil.
- Pronta para viajar? Ela pergunta quando entramos no carro.
- Sim... Mas preciso passar na empresa antes.
- Ok... Você está muito linda - ela falou.
- Obrigada - peguei na mão dela - isso parece tão louco, nós nem estamos transando. - comecei a rir - mais Samos recém Casadas.
- Podemos dar um jeito nisso - Addison também riu
- Agora ou depois? - perguntei
- Você escolhe! - Addison respondeu me olhado - azul é minha cor favorita.
- Desde quando?
- Desde que eu conheci você, seus olhos são lindos - ela soou piegas.
- Em uma semana teremos a audiência com o juiz... E tenho certeza que ela vai para casa, e vai amar o quarto dela... Quando eu era criança sonhava com aquelas bonecas e eu nem sei se ela gosta de bonecas... Mas eu comprei - comecei a falar rápido - talvez ela me odeia porque estou com a mãe dela, e eu vou ficar louca... Por que eu... Amo a mãe dela... - Soltei tudo em uma lufada de palavras.
- Meredith - Addison estancou o carro
- Desculpa - coloquei a mão na boca.
- Você fala assim? - Ela ligou o carro e estacionando acostamento - Do nada que me ama?
- Sim... É loucura, porque nós só brigamos... E estamos casados a 10 minutos... Eu estou apavorado por tudo que está acontecendo... - sufoquei uma lágrima - ... E você só fica me olhando assim como se eu tivesse falado palavrão.
- Eu te amo.
Continua...
Oi pessoal o meu sumiço foi devido, que estou estudando para minha prova de residência, estou muito estressada com isto. Obrigada pela compreensão. E não deixe de voltar e comentar quero saber o que vocês estão pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Ferro
Loup-garouO Nosso passado nem sempre e algo que nós orgulhamos MEREDITH GREY , não se orgulho muito do seu, mais tinha orgulho da mulher que se tornou ,ela tinha orgulho de ser quer era, de não depende de mais ninguém além de si mesma. Addison também tevê u...