🌼🌼Um lar🌼🌼

152 21 0
                                    

Eu não conseguia olhar para Addison, eu amava demais, mas minha vergonha era maior, eu sabia que a estava  magoada perdendo para ela se afastar, novamente me sentia suja.

- O que quer que eu Faço? Addison perguntou.

- Não sei, só preciso pensar um pouco...eu sei que pareço a Mulher maravilha, mas não sou, eu fiquei apavorada.

- Tudo bem... Vou dormir no meu antigo quarto - Addison saiu saiu esperar por uma resposta.

Acabei descendo para comer alguma coisa depois voltei para o quarto tentando dormir, mas era tão difícil, eu tinha me acostumado a ter Addison alí, quem diria que depois de anos de solidão, depois de ter decidido que nunca amaria alguém, depois você sabe que ninguém minha amaria aconteceu, Addison aconteceu, ela e seu humor e sua teimosia me conquistar.

Ela me fez quebrar todas as minhas regras, ela me fez a amar mesmo sem querer amar alguém, foi ela que transformou minha casa vazia em um lar, me deu uma filha e dois filhos, Addison e toda a vida que eu nunca achei que teria.

- Sou uma idiota - levantei da cama, eu estava afastando ela de mim por quê ? Ela me conhecia cada parte de mim, cada trauma e cada  erro e ainda assim ela me amava, desci aí está difícil para onde ela dormia, vi ela encarando o teto.

- Meredith? - ela falou surpresa.

- Posso ficar aqui? Eu não sei mais dormir sem você - pedir baixinho.

- Vem cá - Addison tentou não sorrir - teimosa - ela falou me abraçou.

- Desculpa, eu só fiquei... Com medo - Suspirei.

- Eu sei... Sinto muito por você ter passado por isso - Addison beijou meu cabelo.

- Obrigado por ter me dado uma família - virei de frente para ela e beijei sua boca - Eu amo você e Bella.

- Eu te amo... Tanta dormir, amanhã longo dia - agora ela me beijou  mais profundo.

🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼
Addison Pov

   Eu queria dormir, mais sentia a mesma aflição de quando Meredith estava  desaparecida, não foram nem nem 24 horas, Mas eu senti aquele desespero, Meredith se fazia de forte, mas ela era frágil, pequenos coisas desestruturado ela, eu sabia que ela precisava de ajuda de um especialista, mas tinha receio de sugerir isto, mas agora com os gêmeos vindo temia que ela acabasse entrando em depressão.

Parecia bobagem pensar isso, mas sempre vai Meredith na beira do precipício, qualquer leve empurrão ela Cairia.

Pela manhã levantei antes de Meredith, chamei Bella para me preparar para a escola, precisa seguir a vida, depois do café Paulo levou Bella para a escola, Então vou acordar Meredith.

Moranguinho! Chamei tentando na cama - ei... Precisamos sair.

Bom dia - ela me olhou - que horas são ?

- Quase oito, Bela já foi para a escola.

- Deveria ter me chamando antes, ela foi sozinha - meredith na cama.

- Ela tá bem, ok... Colocaram um segurança na porta da escola - passei a mão pelos cabelos dela.

- Tá bom... Precisamos ir na delegacia - Meredith murmurou eu senti o corpo dela tremer de leve.

O que acha de subir e tomar um banho depois tomar café juntos?

- Tudo bem - Meredith ia levantar parou em mim abraçou - desculpa por ontem.

- Não preciso... Tá tudo bem agora.

🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼

Meredith Pov

Parecia que aquele interrogatório nunca ia acabar, lembrar de cada momento, mesmo tendo sido poucas horas, não era fácil, eu só queria esquecer tudo aquilo sei lá, recomeçar.

- Quero falar uma coisa para você na verdade pedir - Addison namoro quando entramos no carro.

- Tudo bem - Olhei pra ela.

- Acho que você deveria procurar ajuda de uma psicóloga, talvez ajude... Amor eu vejo você todos os dias e o mínimo de chance de sofrer você simplesmente se fecha - Addison pegou minha mão - não quero forçar é só uma sugestão.

- Tudo bem... Já sugeriu - virei para frente - eu vou pensar nisso.

- Tudo bem... Addison se ajeitou - vamos passar na sua médica e ver como os gêmeos estão.

- Ok - Suspirei

🌼  🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼

Addison plantou aquela semente em mim, agora eu me acho meio louca, Será que eu precisava de tratamento? Mas eu estava bem ou não? Nunca pensei em procurar ajuda para superar os salmos que tinha, não sei... Na verdade não sei.

- Então Meredith, o que te trouxe aqui? - Viviana a psicóloga perguntou.

Serve eu falar que foi ideia da minha esposa? - Dei uma risada sem graça.

- Claro, mas ela não está aqui... Ela sabe que veio? - Ela perguntou.

Não... Eu falei que ia até o salão - bufei  - o que ela estranhou, mas não questionou.

- E por que ela acha que precisa de ajuda?

- Tenho uma história de vida complicada. - falei

- Ok, estou vendo que está grávida - ela comentou.

- Sim, 20 semanas, são gêmeos - Murmurei

- Já sabe sexo? - Ela perguntou.

-Não, tenho uma ultra amanhã-  contei - para ver!

- Meredith, você está aqui para se sentir bem, Então vamos no seu tempo OK, você escolhe o que me contar e quando, se for demais nós paramos... Hoje é seu primeiro dia, se quiser falar eu estou aqui.

- Addison e viúva, Ela já foi do exército, na verdade ela era cirurgia, mas desistiu... Ela tem uma filha de 10 anos, mora conosco e eu me apeguei muito a ela.

- Qual o nome dela?

- Isabella... Às vezes sem querer ela me chama de mãe, isto me emociona, mas eu não a forço a continuar.

- Você gosta que ela te chama de mãe?

- Sim... Eu tive péssimo as, minha mãe era uma... Viciada, eu queria ser boa para Bella.

- Tenho certeza que se ela as vezes te  chama de mãe é porque está sendo mais que boa.

- Minha última memória da minha mãe foi no dia do meu aniversário de 16 anos... Ela teve uma overdose na minha frente... Eu não sei ser mãe, como você manda para três crianças?

- Você sabe ser, está sendo para Bela.

- Toda minhas referências são péssimas - levanto do sofá... Acho que não faz sentido está aqui... Lembrar de uma vida de dor...

- Podemos falar do futuro se preferir - Viviana sugeriu - Já pensou em nomes?

- Não... Eu não sei... Talvez deixa Addison escolher... Ela está animada com os gêmeos.

- Você prefere que seja dois meninos ou duas meninas?

- Talvez um menino e uma menina Murmurei.

🌼 - 🌼 - 🌼 - 🌼 - 🌼 - 🌼 - 🌼 - 🌼

Oi meu amor, a Meredith está tendo luta com os fantasmas dela, e este dilema se vai ser uma boa mãe, o que vcs acham.

Beijos amor vocês  













Coração de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora