O bebê

175 25 0
                                    

Depois de me responder por uma semana em casa, fui ao médico, falei com a minha ginecologista para começarmos o pré-natal, eu ainda sentia aquele medo de algo dá errado ou Addison mudar de ideia, parecia que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me responder por uma semana em casa, fui ao médico, falei com a minha ginecologista para começarmos o pré-natal, eu ainda sentia aquele medo de algo dá errado ou Addison mudar de ideia, parecia que não.

- Você acha que está de quanto tempo?

- No máximo dois meses - responde - não tenho certeza, porque tenho tomado remédios e minha menstruação estava normal, mas pelo que eu sinto talvez.

- Vamos ver o bebê - ela sorriu

- Claro - levantei e troquei de roupa, deitei na maca e olhei para a tela enquanto Lívia fazia a ultrassom.

- Uau - ela sorriu olhando para a tela

- O quê? Perguntei

- Bom você está de 10 semanas, o que é incrível, Você já está tendo sintomas.

- Mas isso não é nada demais, porque fez uau?

- São dois bebês - ela me olhou agora - você está grávida de gêmeos.

- GE... Meos ? Eu perguntei assustada.

- Sim, eles estão bem ao tempo de gestação, vou passar algumas vitaminas.

- Tá - levantei e fui trocar de roupa

Saindo do consultório meu anestesia, gêmeas? Parei em uma farmácia e comprei o Vitaminas depois segui  para o escritório, estava na metade do caminho quando vi uma loja para bebês, decidir parar e comprar um presente para contar a Addison que era gêmeos, entrei na loja e fiquei meio boba com a quantidade de coisas ali.

- Bom dia posso ajudar? Atendente perguntou.

- Sim, Na verdade quero contar a minha mulher que vamos ter gente pensei em dar algo, só não sei o quê!

    Bom, temos essas roupinhas para gêmeos - ela me mostrou, vi um par de roupinhas escrito "se um é bom" e no outro "dois é melhor ainda" elas seriam perfeitas, separe elas comecei a olhar mais várias coisas, nem eu sabia o sexo, então tentei não comprar a loja toda.

    Sair da loja sem olhar muito para quem andava na calçada e esbarrei em alguém.

- Descul... - Olhei para cima e Vi Andreia - Andy?

- Meredith... - a voz dela saiu assustadora - compras? Quando nós morávamos você não curtia isso - ela pegou a sacola da minha mãe de uma forma agressiva e olhou - roupas para bebê? Você tá grávida? - Ela falou que eu estava congelado - você tá grávida daquela babaca?

- Não é da sua conta - deixei a sacola da mão dela e entrei no meu carro, travei as portas e também não entrar em Pânico ali, usei toda minha auto concentração e fui para o escritório, Addison eu estava esperando para irmos até um cliente, subir para a sala dela e bati.

- Pode entrar - abrir a porta e vi Addison concentrada em alguns papéis - amor - ela olhou e me viu parada ali - pensei que era Paulo.

- Sou eu... Te trouxe um presente - caminhei até ela e entreguei a sacola de papelão.

Coração de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora