🌼🌼🌼Demitida🌼🌼🌼

169 26 3
                                    

Olhamos o juiz entrar na sala e nos mandar sentar, Meu Coração batia tão forte, imaginei como estaria o de Addison.

- Depois de ouvir muito, e analisar... Estou... Meu Deus que aflição - devolvendo a guarda da menor Isabela Montgomery para a mãe... Mas ... Os avós poderão visitar ou passar dias com ela, sempre combinando antes... Ele bateu o martelo - sessão encerrada .

- Ela é minha - Addison começo a chorar.

- sim - abracei ela - pronta para buscar sua menina?

-Pronta - ela me olhou - obrigada... eu te amo.

- Te amo - responder

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Depois de sair do tribunal fui com Addison buscar Bella na casa dos avós, eles parecia contrariados, mas agora ninguém tiraria ela da Mãe, quando chegamos Addison segurava minha mão, ela parecia nervosa, paramos na porta e eu toquei a campainha.

- Podem entrar - a mulher falou
- A Senhora Vitória está a sua espera.

- Obrigada - Addison Respondeu.

Estávamos na sala quando ouvimos passos e uma menina de Cabelos ruivos aparecer no alto das escadas, ela olhou em direção a Addison e sorriu, Céus, ela parecia ter acordado na manhã de natal e a casa estava cheia de Presente.

-  Mamãe você voltou - ela desceu as escadas correndo, Addison se abaixou e ela se jogou nela fazendo as duas caírem no chão abraçadas - que saudade - ela ria - você demorou muito dessa vez.

-  Desculpa filha - Addison sentou no chão mantendo Bella em um abraço - mais agora eu voltei e vou ficar prometo.

- Mesmo? - Ela olhou a Mãe.

- Sim... Agora vimos ficar juntas - ela Prometeu.

- E quem é ela? - Isabella perguntou baixinho me Olhado.

- Está e a Meredith - Addison esticou o braço para mim, me aproximei delas e sentei no chão em cima das minhas penas - Ela é... Mainha esposa.

- Esposa? Bela fez cara feia.

- Sim... Eu a amo - Addison falou

- Addison - a avó de Bella desceu também.

- Vitória - Addison respondeu.

- Maria já está arrumado as coisas da Isabella - Ela falou dura.

- Obrigada... Pronta para ir para casa Nova?

- Sim...

Ficamos um tempo ali enquanto esperávamos as malas de Bella depois saímos juntas, ouvi uma conversa de Bella com a avó enquanto se despediram, eles não falam para a menina que a Mãe já está aqui a meses, eles nunca falariam? Tentaria manter ela longe da mãe.

Quando chegamos em casa deixei Addison um tempo sozinha com a filha, ela parecia não ter gostado muito de mim, o que me deixou preocupada, não estava afim de competir com uma menina, tomei um banho e lavei meu cabelo depois eu tinha um pijama e sim para comer algo, ouvir a risada da Addison  e Bella,olhei pela porta entreaberta e vi os duas  deitadas na cama olhando para o teto.

- Porque ela é sua esposa - Bella perguntou.

- Porque desde que a mamãe morreu ela foi a primeira garota que fez a mamãe feliz... - Addison falava calma.

- Ela é minha mãe agora?

- Não sua mãe sempre será sua mãe... Meredith é sua madrasta... E pode ser sua amiga ou pode chamar ela de tia do jeito que quiser.

Coração de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora