Olá, seja bem vindxs a mais uma historia de minha autoria!
Para iniciar eu gostaria de dizer que essa fanfic é muito importante para mim, tanto no enredo como no desenvolver dos personagens. Ela é uma slowburn, ou seja, os tkk vão ter um tempo para se desenvolver e vai ter todo aquele amor crescendo lentamente. Vai ter alguns capítulos tristes, pois nosso protagonista pode sofrer um pouco no início, mas no final vai ficar tudo bem. Confiem.
Eu espero que vocês sintam muito amor por ela, como sinto ao escrever.
Essa historia é baseada a música "The Only Exception" - Paramore.
avisos:
Este capítulo possui menção à homofobia, bullying, agressão física e psicológica, menção de bebidas alcoólicas e drogas.
Pode conter gatilhos, portanto caso se sinta desconfortável, sugiro que suspenda a leitura.
Esse capítulo foi revisado dia 09/05/2023 e algumas coisas podem ter sido alteradas pelo bem do enredo.Perdoem os erros ortográficos, boa leitura!
Taehyung odiava as pessoas, ele tinha certeza disso, guardava consigo uma longa lista de decepções no bolso traseiro da calça jeans.
Parentes, amigos, vizinhos e conhecidos, todos de algum modo tinham quebrado o seu coração a ponto de uma hora ele acabar perdendo o sentido da esperança e do amor, sobrando assim, apenas a dor, a raiva e a desesperança com mágoas que ele pensava que jamais poderia abandonar.
O seu humor não era um dos bons, ele sentia que não havia motivos o suficiente para sorrir. Estava no seu último ano do colegial e em breve deveria dar adeus há algo que nunca tinha tanto sentido para a sua vida. Suas notas não eram tão boas por causa da sua falta de interesse e a sua mãe colocava a culpa e comparação em seus próprios ombros por não se esforçar como os outros.
Mas Taehyung tinha o hábito de tentar de tudo quando ainda era pequeno, quando observava o seu pai chorando por ter quebrado o coração da sua mãe enquanto ela gritava com a dor que amortecia em seu peito.
Naquela época era muito fácil chorar, o pequeno Taehyung ainda tentava demonstrar o quão assustado estava, gritando com todo o ar dos seus pulmões com pedidos suplicantes para interromperem as discussões, que apenas piorava com o passar dos dias.
A sua voz não emitia nenhum som para os adultos, não importava o quão alto podia ser, eles o ignoravam com força o suficiente para o menino pensar que estava invisível.
Ele soube desde cedo que o relacionamento e convivência dentro da sua casa não era saudável. Ele aprendeu que a confiança era algo fácil de se criar e mais fácil de se quebrar com o seu pai que descumpria a promessa de amar apenas a sua mãe e aos seus sete anos Taehyung olhava para a cena dele chorando outra vez, com uma moça desconhecida colocando suas roupas às pressas e sua mãe gritando outra vez por ter seu sentimentos partidos, onde os restos de seu coração havia sido quebrado novamente e talvez para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception | Taekook
RomanceTaehyung odiava as pessoas, ele tinha certeza disso, guardava consigo uma longa lista de decepções no bolso traseiro da calça jeans. Ele também havia feito uma promessa a si mesmo que jamais iria se entregar ao amor e que jamais quebraria o seu cora...