Olá, cerejas. Já disse que sempre tem uma lágrima no meu olho enquanto escrevo essa fic?
Avisos:
. Este capítulo possui menções de autodepreciação, menções indiretas de tentativa de suicídio.
Pode conter gatilhos para algumas pessoas, por isso sugiro que caso você for sensível a algo acima, peço que suspendam a leitura.
Perdoe os erros ortográficos, boa leitura.
Taehyung respondeu a primeira questão da atividade, franzindo o cenho ao ler a pergunta mais de uma vez e não se lembrar quando havia aprendido regra de três. O moreno mordeu os lábios inferiores com certa força, não era bom em matemática, não era bom em nada para falar a verdade. O menino se atrapalhou novamente com os números, apagando a folha pela milésima vez, então, cansado de fazer errado simplesmente encostou a cabeça no tronco da árvore, ele olhou para frente vendo o muro da escola, era o horário da atividade na quadra e por ter um atestado falso que ele mesmo fez ao olhar na internet, conseguiu se esgueirar para fora da lição.
Era para ele estar na enfermaria, foi onde o seu professor pediu para ele ir, mas Taehyung não estava doente, então simplesmente foi para uma das grandes árvores que ficavam no pátio, se escondendo ali. Todos os outros alunos estavam em aula, o que significava que ninguém iria aparecer de repente.
O moreno respirou fundo quando o vento soprou e derrubou folhas de algumas árvores, o verão havia começado há um tempo, o semestre tinha acabado, o que significava que logo iriam ser dispensados para o recesso. A escola estava bem quieta, notou Taehyung, Jeongguk ainda surgia de vez em quando, aparecendo em sua sala para dar lhe satisfações que deixava todos os outros alunos curiosos, como semana passada, o mais novo simplesmente chegou em sua mesa avisando que estava lotado de trabalhos escolares, mas assim que terminasse iria ir ao esconderijo secreto deles.
Ele chegou saltitante naquele dia e se foi também, ignorando as expressões duvidosas dos outros. Taehyung queria que parasse por aí, mas Jeongguk também aparecia quando estava limpando a sala no seu dia, mascando chicletes e fofocando sobre os livros que o professor o obrigou a ler.
Jeongguk surgia como um fantasma, um que estava começando a assombrar os seus sonhos com aqueles olhos bonitos, pele pálida com bochechas coradas e seus lábios que eram tão vermelhos como uma rosa. Jeongguk, ele vinha como o arco íris após a chuva, desconversando sozinho, sem se importar de estar falando apenas com alguém que não respondia, Taehyung nunca o respondia.
Mesmo que em sua mente o mais velho até gostaria de rir das piadas tolas do menino. Mesmo que em sua mente, Taehyung estava comentando sobre cada assunto tosco, mordendo os lábios para evitar falar que outra vez sua alergia iria curar se praticasse exercícios físicos.
Mas o silêncio sempre vencia.
Taehyung ficou em silêncio quando a chuva de verão escorria após o sinal da escola tocar e todos os alunos irem embora. O moreno ficou mais alguns minutos no portão, esperando as gotas grossas diminuir para poder ir para casa sem se molhar e pegar um resfriado, o rapaz não estava afim de ouvir seu pai gritando por ter faltado a aula novamente. Por isso ele esperou, observando os outros entrarem em carros de amigos, parentes... Foram poucos segundos para Taehyung notar Jeongguk ao seu lado, era difícil não perceber já que o mais novo ficava sempre inquieto quando estava em pé, se balançando para lá e para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception | Taekook
RomanceTaehyung odiava as pessoas, ele tinha certeza disso, guardava consigo uma longa lista de decepções no bolso traseiro da calça jeans. Ele também havia feito uma promessa a si mesmo que jamais iria se entregar ao amor e que jamais quebraria o seu cora...