Décimo quarto

983 87 22
                                    

Cerejinhas, vou apenas contar que eu escrevi essa fanfic inteira para poder trabalhar nesse capítulo, que ele é o meu favorito e que quase morri ao finalizar ele.

Espero que perdoem a minha demora e para recompensar, essa belezura tem quase 11k de palavras. Aviso de momentos taekook ao extremo! Posso avisar também que é bem provável que os próximos capítulos demorem um pouco para serem publicados, já que eles serão mais compridos. Percebam também que eu mudei a capa da fic, rs.

Escrevi esse capítulo ao som de "perfume" de Mehro e "ilysb" de Lany (versão The Rose)

Avisos:
Este capítulo possui leve menção de bullying.

Perdoe os erros ortográficos e boa leitura.

Cobrir os olhos com as duas mãos o fazia voltar para quando tinha sete anos e tampava sua visão com a esperança de que o escuro tivesse poder o suficiente e mudasse ou tornasse diferente a situação em que estava, que o escândalo dos seus pais para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cobrir os olhos com as duas mãos o fazia voltar para quando tinha sete anos e tampava sua visão com a esperança de que o escuro tivesse poder o suficiente e mudasse ou tornasse diferente a situação em que estava, que o escândalo dos seus pais parassem de um instante para o outro e que o silêncio voltasse a habitar em sua casa, onde sua mãe ficava digitando na sala enquanto seu pai estava fora até o anoitecer, isso antes dele ir embora de vez sem ao menos se despedir.

Mas ao fazer isso agora, Taehyung não teve medo de espiar entre os dedos, porque a risada gostosa que ressoava nos seus ouvidos era demais para sua imaginação se dar ao trabalho sozinha, ele precisava ver, carimbar todos os dentinhos avantajados em sua memória e pensar sobre ela em cada segundo dos seus sonhos. Se o moreno pudesse ele teria um álbum de fotos, mesmo que no momento pudesse se gabar por ver Jeongguk de perto e tão sincero.

Também havia a voz dele, caprichosa como um chocolate amargo e melodiosa como uma calda de morango derretendo na ponta da sua língua, um conjunto especificamente perfeito, todos os ingredientes particularmente combinados apropriadamente que formavam o doce Jeongguk, o garoto que não costumava pentear os cabelos por serem rebeldes, mas era conhecido como o rosto mais bonito que já havia encontrado em toda a sua vida.

Ele era como o colírio para os seus olhos e alma, e por isso que Taehyung tinha que olhar para ele a cada instante, se contentando em abrir um sorriso por trás das mãos, arfando com a possibilidade de Jeongguk notar que estava sendo observado.

Uma música suave tocava no volume ambiente e preenchia todo o pequeno cômodo do quarto do moreno, se tornando um ruído sonoro comparado à risada doce que intercalava em altas ondas limpas e escorregava como um ronronar delicioso e sereno. Era uma tarde gélida devido ao início do inverno, a janela estava fechada por causa do vento frio e o sol se escondia por detrás das nuvens pesadas, portanto o quarto estava quente e aconchegante apenas pela presença colorida dos dois rapazes se divertindo.

Jeongguk estava brincando com tinta dessa vez, mais uma de suas invenções sapecas. Ele tinha pego um quadro em branco onde desenhou detalhadamente antes de ser exigente, mudando de ideia, e pedir para Taehyung tapar os olhos com as mãos, rindo divertido ao mergulhar o pincel na tinta e se aproximar do mais velho para tocar e pintar sua pele com o líquido aquoso, achando adorável a reação que o moreno teve ao suspirar surpreso.

The Only Exception | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora