Décimo Terceiro

925 92 21
                                    

Olá meus amores, eu sei que demorei e sinto muito por isso, mas aqui está a att!

Primeiramente queria dizer que esse capítulo está um pouco longo, quase 8k de palavras, por isso leiam com calma e sem pressa. Segundo, peço que leiam as notas finais.

Escrevi esse capítulo ao som de "Till Forever Falls Apart" de Ashe e Finneas e "Cough Syrup" de Yough The Giant (versão Melanie Martinez)

Avisos:

Este capítulo possui cenários e citações fictícias, caso não se sinta confortável, por favor, suspenda a leitura.

Perdoe os erros ortográficos, boa leitura!

Ele sentia o seu coração pulsar na palma da mão, grande e gordo, batendo devagar contra a caixa torácica enquanto a sua mente voltava pela centésima vez na noite anterior, no momento exato em que seus lábios tocaram os de Jeongguk, foi tão doce e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele sentia o seu coração pulsar na palma da mão, grande e gordo, batendo devagar contra a caixa torácica enquanto a sua mente voltava pela centésima vez na noite anterior, no momento exato em que seus lábios tocaram os de Jeongguk, foi tão doce e tão suave que era como se Taehyung fosse uma neve derretendo sob o amanhecer do sol de verão.

O moreno nem se importou que Jeongguk não tivesse acordado ao seu lado dessa vez, ele nunca fazia isso mesmo. Taehyung mordeu os lábios com força, rosto quente ao tocar com as pontas dos dedos geladas no local que ainda sentia o beijo do mais novo, um frio na barriga o deixando ansioso da melhor maneira ao recordar do cheiro gentil dele, do sorriso que ele deu ao se afastar, da forma como colocou a cabeça em seu ombro e olhou para as estrelas de modo confortável e amigável.

Algo havia acontecido, mas ainda era eles ali, a confiança permanecia, a mesma música ainda tocava delicadamente, serenamente e não havia nenhum sinal de pavores que Taehyung esperava acontecer no fundo da sua mente maligna.

Ainda era Jeongguk, ainda era o mesmo garoto falador do início, o mesmo garoto insistente e compreensível e Taehyung teve que se beliscar para perceber que não estava sonhando, porque era uma sorte infinita encontrar uma pessoa como o mais novo.

Era fácil demais admirar a companhia de Jeongguk, principalmente quando Taehyung passou a lhe dar essa intimidade, deixando que sua cabeça descansava sobre a do outro e determinando que aquela posição era agradável, apenas fechando os olhos e aproveitando o momento. E nada mudou depois do beijo, tudo parecia a mesma coisa quando o acastanhado começou a tagarelar que em breve eles ficariam doentes por causa do sereno noturno e criar um longo discurso apenas para convencer Taehyung a entrar para dentro do quarto e se esconder debaixo das cobertas, resmungando que lá fora estava frio demais.

O moreno piscou pensativo, ele não conseguia se esquecer da sensação calorosa ao redor da sua boca e isso lhe dava calafrios apaixonados, era estranho, surreal, algo que nunca pensou que viveria. Mas o moreno também lembrou que Jeongguk havia lhe pedido para conhecer os amigos dele e talvez isso não fosse uma boa ideia, eles poderiam não gostar de si...

The Only Exception | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora