Décimo Segundo

825 94 18
                                    

Olá cerejinhas! Estou de volta com uma att, esses dias estavam tão confusos, espero que não aguardaram tanto.

Escrevi esse capítulo escutando a música "You" de Beomgyu no modo slowed que fica bem suave e doce, como esse capítulo está.

Perdoe os erros ortográficos e boa leitura.

Parecia um mundo colorido, diante do sol da tarde ou da lua sobre a noite, Taehyung apenas diria que não poderia decidir em qual horário apreciava se encontrar com Jeongguk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia um mundo colorido, diante do sol da tarde ou da lua sobre a noite, Taehyung apenas diria que não poderia decidir em qual horário apreciava se encontrar com Jeongguk.

Às vezes o mais novo entrava pela sua janela no final da tarde e o fazia lhe ensinar a manusear um papel sulfite até tomar a forma de um origami, outras vezes o acastanhado o fazia sair da casa do seu pai para caminhar pela rua na calada da noite, apreciando os sons dos insetos e o silêncio, se escondendo quando o vigia da noite passava de bicicleta achando que era algum ladrão de galinhas.

Depois do encontro inesperado com Jeongguk no campo de beisebol e depois de estabelecer em sua mente perturbada que não poderia ter o controle de tudo e que o mais novo não iria se corromper porque não funcionava desse jeito, Taehyung passou a dar uma chance a amizade deles, aproveitando cada segundo que se passava ao lado daquele que o ajudou a sorrir, por algumas vezes o moreno se pegava com os lábios puxados para cima, um ato que antes não fazia e que agora era até esquisito de se olhar no espelho daquele jeito.

Era diferente e o assustava, mas bastava apenas Jeongguk aparecer que todos os pensamentos inseguros sumiam como fumaça, era engraçado até a maneira que tudo mudava de cor, se tornava calmo e bonito.

A tempestade ia embora.

Os relâmpagos cessavam.

Os trovões desapareciam.

Apenas Jeongguk e sua voz melodiosa que espantava todos os fantasmas da sua mente.

"Acho que posso me apaixonar por você."  Taehyung pensou enquanto observava o mais novo falar sobre sua vocação para desenhos, ainda era de tarde e seu pai só chegaria no começo da noite, por isso, ambos garotos estavam tranquilos no quarto, uma bagunça de papéis espalhados sobre a cama do mais velho que apreciava cada rabisco detalhado de Jeongguk.

- Irei desenhar você. - O mais novo falou entusiasmado, afastando as folhas para o lado e se sentando encolhidinho, pegando um lápis apontado para pressionar contra o caderno. - Faça uma pose!

- Eu acho que não sou a melhor pessoa para você desenhar. - Taehyung passou um dedo sobre os fios negros que ousavam em cair em seus olhos, seu cabelo estava muito grande e estava começando dificultar sua visão. - Você disse que só desenha coisas bonitas, vai perder o seu tempo comigo.

- Como pode dizer isso? - Jeongguk resmungou, olhos detalhistas lhe observando antes de riscar o papel. - Está julgando o meu olhar artístico ou algo assim? Se eu disse que desenho apenas coisas belas, então saiba que você se encaixa nesse padrão.

The Only Exception | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora