Olá, cerejas. Eu digo que se esse não fosse outro, este seria meu capítulo favorito!
Espero que gostem como eu adoro ele.
O único aviso que dou é para não comerem tanto açúcar porque a fase doce chegou. Eu fiz esse capítulo escutando a música "Enchanted" da Taylor Swift..Esse capítulo possuí cenas fictícias, caso não se sinta confortável, por favor suspenda a leitura.
Perdoe os erros ortográficos, boa leitura.
Taehyung nunca teve medo de fantasmas antes, quando criança, o seu maior medo era ver os seus pais brigando e isso permaneceu até crescer. Fantasmas não eram assustadores, até mesmo pequeno fingia ver alguns andando pelo o seu quarto, pois assim, evitava ficar tão sozinho.
Mas no momento, após adormecer chorando nos braços de um garoto que mal conhecia sua intenção de aproximação, que ouviu uma breve discussão com o seu pai e que pela manhã não estava mais consigo, Taehyung sentiu medo, medo que Jeongguk se tornasse um fantasma.
Nos contos mórbidos que lia no computador da biblioteca, o moreno definiu que um fantasma corria atrás dos seus pensamentos, rodopiavam a sua casa e a sua cama ao anoitecer, e no seus sonhos eles penetravam e traziam desgraças.
Mas Jeongguk sumir por dias acabou se tornando um fantasma daqueles que deixam uma dúvida no protagonista, o mais novo seria um vilão ou um herói?
Um fantasma que após trazer alguns minutos de paz em seu coração quebrado poderia se tornar um atormentador onde Taehyung sentiria falta de ver ele ao seu redor lhe pertubando?
O moreno suspirou, seu peito ainda estava dolorido pela maneira que foi cortado pelo o seu pai e doía ainda mais por saber que quebrou suas promessas. Mal conseguia dormir, nem seus origamis conseguia terminar, estava receoso demais para dar um próximo passo consigo mesmo, com medo que tivesse causando uma grande catástrofe e logo o interior ficaria sabendo que ele era daquele jeito.
Ele mordeu a pontinha do dedo pensando no que seu pai havia dito, ele poderia arrumar uma namorada? Apenas para suprir o pedido de sua mãe? Assim todos iriam estabelecer um bom relacionamento, desse jeito ele não precisava sofrer tanto, ter tanto medo.
Mas Taehyung já havia tentado isso uma vez, não é mesmo? O moreno cortou a unha com os dentes, puxando-a e a jogando no chão do seu quarto barra sótão.
- Pode me beijar se quiser. - A voz doce da aluna saiu bem baixinha ao seu lado, queimando o seu rosto.
Taehyung estava com volta dos seus quinze anos, estava na parte de trás da escola, sentado na escada com uma garota ao seu lado, ela não era mais velha, mesma idade, Lee Yoo Mi, pequena, com roupas bem passadas, cabelos compridos, lábios coloridos e perfume adocicado. Ela era bonita e gentil e gostava dele, até demais para o seu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception | Taekook
RomanceTaehyung odiava as pessoas, ele tinha certeza disso, guardava consigo uma longa lista de decepções no bolso traseiro da calça jeans. Ele também havia feito uma promessa a si mesmo que jamais iria se entregar ao amor e que jamais quebraria o seu cora...