Olá amores, segunda parte do décimo primeiro capítulo.
Escrevi esse capítulo ao som de "Yes To Heaven" da Lana Del Rey.Não tenho muito o que falar, apenas aproveitem o momento, hehe.
Avisos:
.Esse capitulo contém leve menções de autodepreciação, caso não se sinta confortável, por favor, suspenda a leitura.
Perdoe os erros ortográficos, boa leitura.
Jeongguk tinha uma mão esmagando a outra sobre o peito enquanto se aproximava de Taehyung, seus olhos estavam arregalados, pois de repente todas as falas que ensaiou em seu quarto antes de vir sumiram da sua mente e agora só tinha a ansiedade tomando conta de tudo, mesmo que estivesse lutando por controle.
Era como se alguém tivesse pego a sua língua, o impedindo de dizer alguma coisa coerente, e perder a fala deveria ser considerado uma doença quando se tratava do mais novo. Jeongguk prendeu a respiração, piscando lentamente enquanto observava Taehyung prestando atenção no jogo, seus cabelos estavam soltos como sempre, aquela bagunça negra e cacheada, fios macios caindo sobre seus olhos selvagens, nariz bonito e afiliado que ligava com os seus lábios rosados, seu perfil estava sério, ele não era de sorrir muito e Jeongguk sabia, por isso, ao observar cada detalhe do mais velho e se tocar que realmente iria executar seu plano, milhares de borboletas cobriram o seu interior inteiro, até seus braços formigavam de anseio.
Seu pai foi na frente, cumprimentando o Kim mais velho e antes que pudesse falar com Taehyung ou ter a atenção dele, o moreno já estava olhando em seus olhos, irises brilhando de surpresa, depois de dúvida e em seguida de medo.
Quando no escuro, naquela madrugada, o assustado havia sido Jeongguk ao ver uma pessoa tão bonita na janela em pleno tardar da noite, mas então, ao observar os olhos arregalados de Taehyung durante as últimas horas do dia, tendo como contorno as nuvens coloridas do céu atrás de si, refez toda aquela imagem, atualizou toda a sua admiração que já tinha pelo o mais velho. E se Jeongguk não fosse novo, provavelmente já havia caído no chão com um ataque cardíaco, pois tamanha era a beleza do moreno.
O coração de Jeongguk martelava no peito tão agitado que parecia que iria explodir a qualquer momento, nenhum dos dois garotos pareciam ter noção do mundo ao seu redor, em como os torcedores estavam agitados pelo o time estar perdendo ponto, ou pelo pai de Jeongguk que começou a distrair o pai de Taehyung ao apontar em direção oposto do campo, para não invadir o espaço deles.
Jeongguk não sabia se Taehyung sentia o mesmo sentimento que ele, uma mistura de carinho e bondade, ou aquela sensação de estar tão próximo de alguém que ele tinha certeza que iria acabar com toda sua inocência do amor que ainda era desconhecida, o medo de perder que se formava na boca do seu estômago junto com aquele receio de fazer algo errado. Se não bastava toda aquela saudade que sentia durante duas semanas, agora de frente para Taehyung não conseguia nem ao menos reagir. O que faria? O que falaria? Por que parecia já estar tendo uma conversa apenas com o olhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception | Taekook
RomanceTaehyung odiava as pessoas, ele tinha certeza disso, guardava consigo uma longa lista de decepções no bolso traseiro da calça jeans. Ele também havia feito uma promessa a si mesmo que jamais iria se entregar ao amor e que jamais quebraria o seu cora...