Décimo Primeiro

752 97 30
                                    

Oioi, demorei? Amores, eu dividi esse capitulo em duas partes para não ficar tão longa, ok? Tem notas finais explicando algumas coisas...

Escrevi esse capítulo ao som de "O" ou "Fly On" de Coldplay. 

avisos:

. Esse capítulo possui cenários e citações fictícias, caso não se sinta confortável, por favor, suspenda a leitura.
Perdoe os erros ortográficos, boa leitura. 

Jeongguk nunca havia se sentido tão exasperado antes, a ansiedade borbulhava na boca do seu estômago, deixando sua cabeça agitada e suas pernas bambas, ele tinha um plano e cada passo que dava se aproximava mais de Taehyung, ou era isso que imaginava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk nunca havia se sentido tão exasperado antes, a ansiedade borbulhava na boca do seu estômago, deixando sua cabeça agitada e suas pernas bambas, ele tinha um plano e cada passo que dava se aproximava mais de Taehyung, ou era isso que imaginava.

Então tinha aqueles sentimentos que estava sentindo, ele parecia uma bomba armada pronta para explodir, contando os segundos para causar uma catástrofe. Jeongguk pensou por um momento, era como uma dinamite, ninguém sabia o tamanho do estrago que iria ser, mas sabia que ia causar barulho alto.

Ele podia se sentir assustado ao mesmo tempo que queria ter tudo em suas mãos? Com certeza ele podia. Era como um punhado de glitter impregnando em sua pele, bonito demais para querer longe e difícil demais para poder tirar com apenas água. Daria trabalho demais para se livrar desse sentimento e Jeongguk não estava disposto a isso, ele queria mergulhar de uma vez só e ver se poderia cobrir a cabeça por completo.

E também, assumir para a sua razão que estava enfim gostando de alguém era complicado mesmo que o seu coração já estivesse cheio e transpirando afeto incontrolável por Taehyung. Depois que o calor do seu corpo passava e Jeongguk olhava para trás para ver o que vez em todo o seu dia, correndo atrás de realizar o seu plano, o frio chegava e o medo de estar fazendo algo que poderia dar errado soprava em seu rosto. O mais velho era um homem, ele possuía as mesmas coisas que tinha em seu corpo e não o oposto, Jeongguk sempre foi criado para gostar de alguém diferente de si mesmo, pelo menos na parte física.

O certo era se atrair pelo o oposto e não pelo o igual. Agora ele entendia o contexto das palavras de Taehyung, agora entendia aonde ele queria chegar dizendo palavras que pareciam tão tristes. Mas mesmo assim, não parecia errado. Mesmo assim queria continuar.

"Mas o coração não escolhe o físico..." O acastanhado repetia consigo mesmo distraidamente enquanto se encostava na mesa da garagem, observando seu pai se arrastando para debaixo do carro, tão concentrado em consertar algo que nem notou sua chegada. "Mas não são todos que entendem isso, por isso Taehyung sofria tanto."

Decifrar o coração era uma tarefa complexa, pois ele amava da sua maneira, algo que o mundo não aceitaria e se aceitasse seria um lugar muito melhor. Taehyung não era alguém errado, longe disso, ele era apenas um rapaz procurando o amor da sua forma, aquele que se encaixasse consigo.

Jeongguk sabia como seria viver um romance, ele lia alguns livros às vezes e assistia a filmes na televisão, sabia como deveria ser os beijos, o carinho, os toques, sua mente fantasiava tudo antes mesmo de ter. Em seus sonhos antes sempre tentava pensar em alguém que realmente chamava sua atenção, mas antes Jeongguk não tinha certeza de como seria o seu primeiro relacionamento, como seria a pessoa que iria gostar de pegar na mão e beijar os dedos com gentileza, ou que iria instigar a abrir doce sorrisos, ou que trocaria olhares prolongados quem sabe até o amanhecer, ou abraçaria no frio do inverno e dividiria o mesmo chocolate quente.

The Only Exception | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora