Oioii, apareci, ainda não morri!
Certo amores, primeiramente venho me desculpar pelo sumiço. Mês passado, ou retrasado, quando prometi trazer o último capítulo, toda esperançosa e explodindo de criatividade, estava de mudança, o que acabou interrompendo meu momento de escrita. Logo em seguida, quando me estabeleci na nova moradia, meu notebook simplesmente foi de arrasta para cima. Agora pude finalmente finalizar o capítulo com os ajustes e tal.
Vamos lá, esse pedacinho de final tem quase 10k de palavras e o epílogo (bem nanico) foi dividido porque achei que iria ficar bonitinho separado. rsrs
Outro aviso? Ah sim, esse é literalmente o último capítulo de toe, mesmo que tenha o epílogo pequeno de 1k de palavras, esse aqui continua sendo o final oficial.
Espero que gostem muito, escrevi esse capítulo ao som de "let me know" de Winona Oak.
Avisos: Este capítulo possui palavras comoventes, cenários e citações fictícias e leve insuação de sexo. Caso não se sinta confortável, por favor, suspenda a leitura.
Perdoe os erros ortográficos, boa leitura!
Taehyung não odiava as pessoas, ele tinha certeza disso, guardava consigo uma longa lista de conquistas no bolso traseiro da sua calça jeans.
Essa era a sua nova vida, como gostava de chamar, com o seu pai, os seus amigos e os seus conhecidos. Todos de algum modo haviam colaborado pela reforma do seu coração cheio e gordo, que explodia de esperança e amor pelas pessoas de quem ele jamais pensou que sentiria.
Ele tinha um bom humor e sentia que tinha motivos o suficiente para sorrir.
Taehyung sabia que teria tempos ruins após o encontro com a sua mãe, ele entendia como uma ferida aberta poderia doer após as palavras cruéis dela e como seu ato de adrenalina e coragem poderia amenizar horas mais tarde e seu mundo desabar com dores fortes no peito causados pelos espinhos de uma flor bonita.
Mas agora ele entendia que o tempo passava depressa e que um machucado não durava para sempre.
Mesmo que seus olhos ficassem inchados e sua garganta arranhada pelo choro do qual não lutou nas madrugadas seguintes. Aberto aos sentimentos amargos que retorciam dentro do seu interior como sombras obscuras que o sufocava durante o sono.
Taehyung apenas se deixou sentir, absorvendo dos cuidados daqueles que diziam lhe amar de verdade. Permitindo-se fechar os olhos pela primeira vez ao se machucar com a queda. Ele se considerava um pouco chorão, mas estava tudo bem quando seus amigos diziam que ele deveria ser forte ao conseguir colocar toda a sua dor para fora misturada com as lágrimas. E bem, ele também tinha que ser corajoso para poder seguir em frente, colocando finalmente o remédio ardido em seus joelhos machucados para em seguida proteger com um band-aid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception | Taekook
RomanceTaehyung odiava as pessoas, ele tinha certeza disso, guardava consigo uma longa lista de decepções no bolso traseiro da calça jeans. Ele também havia feito uma promessa a si mesmo que jamais iria se entregar ao amor e que jamais quebraria o seu cora...