𓆙 - Eu só olho pra você

10K 904 593
                                    





🐍

Jeon Jungkook.

Às vezes eu sinto que me apaixono mais por Park Jimin.

Eu achava que era impossível isso, estamos juntos há anos, mas eu me apaixono mais por ele em pequenas coisas, coisas que eu paro e olho pra ele e penso "caralho, como eu sou sortudo, como eu amo ele".

E é o que eu tô pensando agora, enquanto ele simplesmente dorme em meu peito. Sua bochecha amassada, sua boca formando um bico fofo por isso, sua outra bochecha rosinha e seu cabelo preto caindo sob seu rosto. Ele parece um anjo, e dormindo assim tão indefeso, me faz querer mais ainda protegê-lo de todo mal e principalmente daquele filho da puta do Hyusu.

E eu me odeio mais ainda em pensar em como eu estava tratando o meu Jiminie... Mas eu vou consertar isso, eu não posso perder o amor do meu amor.

Sorrio pequeno quando ele suspira. Parece que eu nunca vou parar de boiolar pelo Jimin. Não importa quanto tempo passe.

Beijo sua bochecha gordinha e avermelhada, depois seu nariz, sua boca, seu queixo, e então ele se remexe, e eu me afasto. Ele boceja e coça os olhos, logo começa a abri-los aos poucos. E quando me vê, sorri grande, daquele jeito que faz seus olhos fecharem e eu quase morrer do coração.

Ai...

Acabei de me apaixonar mais.

— Bom dia amor. — É o que ele diz com a voz gostosa rouca.

— Bom dia meu gatinho. — Beijo sua testa. — Te acordei?

— Hummm, talvez. Era você que tava beijando meu rosto todo?! — Brinca e eu rio, assentindo.

— Me pegou no flagra. — Digo e ele ri.

— Há quanto tempo você ta acordado?

— Algum tempo... Alguns minutos... — Dou de ombros.

— E por que não me acordou?

— Digamos que... — Tiro seu cabelo da testa, dando pra ver seu rosto melhor. — Eu tava ocupado demais me apaixonando por você.

— Puxa, eu achei que você já era apaixonado por mim. — Brinca.

— E eu sou. Mas eu me apaixono um pouco mais todos os dias, sabia?

— Não acredito.

— E por que não?

— Nos últimos dias você parecia tudo, menos apaixonado... — Sua voz soa triste, assim como sua expressão. E meu coração aperta.

Suspiro e beijo a pontinha do nariz dele.

— Acho que está na hora de conversar sobre isso, certo? — Ele assente. — Mas não quer tomar café antes, ou...

— Quero saber o que está acontecendo logo, Jun. Vamos resolver isso agora, ok? — Diz calmo e eu assinto.

Fico um tempo em silêncio, pensando por onde começar...

Bad Reputation - 2º Temporada  Onde histórias criam vida. Descubra agora