Não esqueçam de comentar, amo ver suas opiniões sobre o que está acontecendo na fic!🐍
Jeon Jungkook.
Dia anterior.
Enquanto acelero em minha moto em mais uma manhã da minha rotina que não é mais cheia de felicidade e amor, como antes.
Não depois de tudo o que vem acontecendo.
Esses seis anos foram incríveis na minha vida, minha carreira foi longe no boxe, a do Ji na dança também, e por incrível que pareça eu consegui ser um bom pai para o Tony, assim como Jimin. Falando nele, nosso relacionamento durante esses anos também foi perfeito.
Brigamos algumas vezes, claro, mas o nosso amor nunca foi capaz de deixar isso nos abalar. Sempre conversamos e nos resolvemos. E eu continuo sendo completamente apaixonado pelo meu Jiminie mesmo após tantos anos, meu amor por ele só foi aumentando e eu o olho com os mesmos olhos que o Jungkook de dezoito anos olhava.
Ele continua sendo o dono do meu coração e a razão dos meus olhos brilharem.
Mas agora que estou pensando, pensando sobre nós, percebo que ele não deve saber disso. Que todas as minhas atitudes devem ter mostrado o contrário e que eu não tenho lembrado ele todos os dias o quanto eu o amo.
Tem acontecido coisas que me abalaram tanto à ponto de me cegar, me afastar da minha família, tratar o meu amor com pouco caso e estar completamente distante. E eu só estou percebendo isso agora...
Acontece que, o que está atormentando a minha vida ultimamente, é algo muito sério.
Hyusu saiu da prisão.
Voltando para seis anos atrás, Hyusu foi o desgraçado que matou a minha melhor amiga e mãe do Tony, a Ivy. Líder dos Snakers, o filho da puta que só fez merda e que já devia estar queimando no inferno.
Ele não saiu, na verdade. Ele arrumou um jeito de sair. Deve ter feito esquema com algum policial ou armado alguma outra coisa. Quando eu fiquei sabendo, fui chamado urgente para ir até a sede do Víboras, mas falaram para eu ir sem o Jimin.
Confesso que estranhei e fiquei assustado, mas me assustei muito mais quando cheguei lá e descobri o que tinha acontecido. Hyusu mandou uma mensagem por carta e um pendrive junto. Na carta dizia:
"Queridos rivais, creio que ficarão felizes em saber que eu estou de volta, e que minha vingança só está começando. Avise ao seu ex-víbora que, se depender de mim, sua carreira, seu namoradinho e seu "filho", estão com os dias contados.
Até a próxima, Snaker Hyusu. "
Quando li a carta, uma raiva inexplicável me consumiu, fruto do medo que também senti. Porra, ele já levou a Ivy, mas o Tony e o meu Ji só por cima do meu cadáver. Eu vou protegê-los com tudo o que tenho.
E o pendrive...
O pendrive era uma filmagem. Alguém seguiu o Jimin e o Tony por dias. Tinham imagens do Jimin levando o Tony para a escola, a gente saindo de casa, até do Jimin na sala de dança tinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - 2º Temporada
FanficSeis anos depois após Jimin e Jungkook decidirem ser pais e morarem juntos. Jimin, um renomado dançarino de toda a California que tem sua própria academia de dança. Jungkook, um campeão mundial de boxe e internacionalmente conhecido. Como será que...