𓆙 - Felizes para sempre e sempre

4.9K 577 339
                                    




Último capítulo :(((
Me emocionei escrevendo e quero muuuitos comentários no encerramento dessa história linda que é Bad Reputation. Espero que gostem deste final.

Votem e comentem!!?!

🐍

Autora's POV.

1 mês depois.

No último mês, o casal passou seu tempo sendo os melhores (e um pouco atrapalhados) pais de bebê, e também preparando as coisas para o tão esperado casamento.

Escolheram o lugar, as roupas, os docinhos e principalmente o bolo. Fizeram uma longa degustação, que não foi tão saborosa para o Jungkook.

— Não acredito que ela fez cocô de novo! — Jimin resmunga, enquanto ele e Jungkook tentam dormir com Lua entre os dois.

— Amor... Sou eu.... — Jungkook responde. — Acho que comi bolos demais.

Enfim, hoje é o dia do casamento. E Jimin tenta se acalmar enquanto se arruma no quarto do sítio luxuoso com piscina e jardim onde vai acontecer o casamento.

— Jimin, respira homem! — Solar diz, enquanto ajeita o terno dele.

— Tenho certeza que o Jungkook já deve estar até desmaiado. — Minho comenta, arrumando o próprio cabelo no espelho.

— Ai meu Deus, será? — Jimin pergunta aflito. — Eu preciso ir lá ver o meu Jun! — Sai andando mas sua mãe e Betty entram.

Betty segura a Lua no colo, que usa um vestido e uma tiara amarelos (já que amarelo é a cor tema do casamento).

— Onde o senhor pensa que vai, mocinho? — A mãe dele pergunta. — Tem que ficar aí até a hora de entrar!

— Não tava indo abandonar meu menino no altar, né? — Betty brinca.

— Não, isso nunca! — Jimin responde. — Own, tá tão linda! — Beija a bochecha gordinha da bebê várias vezes, fazendo ela sorrir. — O Jungkook viu ela?

— Viu, e chorou. Levou esporro da maquiadora porque borrou a maquiagem toda. — Jin fala, rindo e fazendo todos rirem.

Não é novidade que eles seriam padrinhos. Seokjin e Namjoon, Hoseok, Yoongi e Taehyung. Além de Solar e Minho. E Seokjin, Solar, Minho e Taehyung estavam se arrumando junto com o Jimin, os outros estavam com o Jungkook, tentando acalmar a fera. Falando nele...

— Será que ele deve estar pensando melhor e desistindo de casar comigo porque eu sou todo... — Jungkook diz nervoso, enquanto o moço termina de ajeitar o terno em seu corpo.

— Jungkook pelo amor de Deus! — Hoseok interrompe.

— Ele não tá desistindo, manézão. — Namjoon aconselha. — Se fosse pra ter desistido, já tinha pulado fora há muito tempo.

— Mas por incrível que pareça ele não te chutou esse tempo todo. Tem que ter paciência, hein? — Hanse brinca.

Hanse, Changbin, Yeonjun e Changkyun não são padrinhos do casamento pois atingiram o limite de padrinhos. Mas é como se fossem, então estão dando uma força para o noivo desesperado que está se aprontando.

Bad Reputation - 2º Temporada  Onde histórias criam vida. Descubra agora