𓆙 - "Its not the same as it was"

8.4K 1K 787
                                    




🐍

Park Jimin.

6 anos depois, 24 anos.

O relógio desperta às oito da manhã.

Mais um dia da minha rotina que tem sido cansativa de um tempo pra cá.

Suspiro e estico a mão, desligando o despertador no meu celular que tocava na mesinha de cabeceira. Me viro para o outro lado da cama, Jungkook não está lá.

Nunca está.

Já faz pouco mais de um mês que nada é como antes. Não parece o mesmo Jun que me enchia de carinhos e amanhecia na cama ao meu lado, o Jun que ao menos sorria para mim.

O Jun de agora, sorri apenas para o Tony. Quase nunca está em casa, sempre "ocupado na academia". A verdade é que ele mudou e quase não está mais presente entre nós, e eu não faço ideia do motivo. Ele está distante, fala pouco comigo e nunca responde quando pergunto o que está fazendo ele agir assim.

Eu só queria que meu namorado/marido fosse como antes... Só queria receber amor dele novamente.

Suspiro, esfregando os olhos e enfim me levanto. Ando pelo quarto de cores escuras, como Jeon escolheu quando compramos essa casa.

Fizemos sucesso em nossas carreiras, Jeon participou de muitas lutas importantes e ganhou a maioria delas, se tornando um dos melhores lutadores de boxe. Eu, quando terminei minha faculdade, comecei a me apresentar em muitos lugares do mundo. Assim, nós viajamos constantemente, acompanhando as lutas do Jungkook ou minhas apresentações.

Mas há dois anos compramos esta casa, saímos do apartamento e agora moramos em uma casa grande o suficiente para o Tony e o Bam ficarem confortáveis. Abri minha academia de dança, que é uma das melhores de Riverside, e Jeon não está participando de muitas lutas no momento, está dando uma pausa.

Mesmo assim, vai sempre na academia e participa de lutas "pequenas".  Seokjin e Namjoon se formaram, e continuam em Riverside, onde exercem suas profissões e tem seu próprio negócio. Inclusive, os dois estão juntos faz três anos, finalmente se tocaram que se gostam. Namjoon, como professor de biologia em faculdades e Seokjin abriu seu próprio restaurante, que inclusive é um dos melhores da cidade. Os taeyoonseok voltaram para Riverside há três anos, ambos formados. Yoongi trabalhando com produção musical, Hobi com design em uma empresa e Tae como artista, tem suas artes em um ateliê.

Nesses anos todos, não nos separamos. Nos mantemos unidos, como deve ser. Inclusive os Víboras, sempre por perto e sendo nossos amigos há anos. A gangue não tem mexido com coisas tão perigosas agora, faz muito tempo que tudo anda calmo.

Tony vai bem na escola. É um dos melhores alunos e é simpático, amigável e educado. É meu maior orgulho e eu sinto orgulho de mim mesmo por conseguir fazer com que ele seja uma criança tão especial, com eu e Jungkook o educando.

Eu tenho a vida perfeita e deveria estar muito feliz por isso.

Deveria.

Mas algo se perdeu.

Meu amor se perdeu. Ou pelo menos o amor de Jungkook por mim. E me dói mais que tudo pensar que ele deixou de me amar e só continua comigo por causa do Tony.

Bad Reputation - 2º Temporada  Onde histórias criam vida. Descubra agora