𓆙 - Tony Stark e Steve Rogers

8.4K 1K 561
                                    



Comentem e votem muuuito!!!

🐍

Park Jimin.


Finalmente, Tony dormiu.

Depois de passar toda a tarde na casa da minha mãe, viemos para casa. Tomou banho e ficou brincando na brinquedoteca, dizendo que só iria dormir quando o Jungkook chegasse para colocar ele para dormir.

Não demorou muito e Jungkook chegou, parece que teve um dia cansativo, seus olhos estavam inchados. Ele chorou. E eu só conseguia pensar em confortá-lo quando Tony dormisse logo. Mas finalmente ele dormiu, e Jungkook agora está no banho. Espero por ele deitado na cama, virado para a porta do banheiro, esperando que ele saia de lá para que eu possa cuidar do meu amor porque meu coração ta apertado.

A porta do banheiro se abre, revelando um Jungkook com uma toalha preta na cintura, com o cabelo molhado enquanto passa a língua levemente pelo piercing da boca. Ele colocou mais piercings durante esses anos. Agora além do piercing na língua, ele tem uma argola no canto do lábio e um na sobrancelha. Lindo demais, como sempre foi.

Ele não vê que estou acordado, apenas segue para o closet, onde provavelmente se troca. Uns minutos depois volta no banheiro, escova os dentes e vem deitar do meu lado. Me viro de frente pra ele, que se assusta e me encara.

— Meu amor... — Toco no seu cabelo, tirando os da testa e basta eu fazer isso e chamá-lo com carinho, que seus olhos se enchem de lágrimas e seus lábios tremem.

Rapidamente o puxo, colando seu rosto em meu peitoral e o abraçando, ele soluça baixinho, chorando. Sinto meus olhos inundarem também. Jungkook é o tipo de pessoa que dificilmente deixa os outros o verem chorar, quer se mostrar sempre forte. Mas ele está aqui, chorando no meu peito, mostrando o quão abalado por algo ele está.

— Jun... — Respiro fundo, acariciando seus fios enquanto ele chora sem parar. — Eu não sei o que está acontecendo, não sei mesmo. E não quero saber agora, eu só quero tentar te confortar. Mas você sabe que eu estou aqui e quando você quiser me contar, desabafar ou sei lá... Eu sempre vou estar aqui meu amor, sempre que você precisar, eu vou estar aqui pra cuidar de você. — Seu choro diminui e ele aperta minha cintura com o abraço. — Porque eu te amo muito, meu bem. E me dói te ver assim. Então por favor, saiba disso e não guarde tudo pra você sabendo que tem a mim...

Dou um beijo no topo da sua cabeça, sentindo o cheiro bom do cabelo recém lavado. Jungkook ergue o rosto e me olha, com os olhos redondos um pouco vermelhos e o rosto com algumas lágrimas.

— Desculpa por tudo o que tem acontecido ultimamente... Eu prometo te contar tudo mas agora eu tô tão exausto, só quero dormir assim com você... — Ele diz e eu assinto, antes de poder dar qualquer resposta verbal, ele se aproxima e seus lábios tocam os meus.

Há algum tempo que ele não me beija com sinceridade. Eram sempre beijos rápido com um gosto de "obrigação". Mas esse beijo de agora, não. Não tem língua, apenas selares inocentes, com carinho.

— Boa noite, meu Jiminie... — Da um beijo na ponta do meu nariz e se encolhe em meus braços, escondendo o rosto no meu pescoço.

— Boa noite, meu Jun. — Beijo sua cabeça mais uma vez, respirando fundo.

Porque poxa, depois de um tempo eu finalmente senti o amor do meu namorado/marido por mim, e isso me alivia e me deixa contente pra caralho. Com um pequeno sorriso no rosto, fecho os olhos, adormecendo em seguida, amanhã o dia será cheio.

Bad Reputation - 2º Temporada  Onde histórias criam vida. Descubra agora