🐍Jeon Jungkook.
Já era noite. Decidimos comer em casa mesmo, e como nem eu nem o Jimin tivemos força de vontade pra fazer alguma coisa pra comer, pedimos pizza. Tony ama pizza e ficou felizão quando pedimos.
Agora ele dormiu, e eu posso pegar o Ji só pra mim.
— Ah, temos que comprar ternos pro casamento. — Ele se joga no sofá depois de ir deixar o Tony na cama.
— Meu Deus, eu tenho que me preparar psicologicamente pra te ver todo lindo de terno, amor! — Digo jogado no sofá do lado dele enquanto olho pro teto, suspirando.
Meu coração chega até a errar as batidas.
— Bobo. — Ri. — Você já me viu de terno na nossa formatura, lembra?
— Faz tanto tempo... — Me aconchego nele colando o nariz no seu pescoço e sentindo seu cheiro gostoso. — Mas vai ser melhor ainda te ver de terno no nosso casamento! — Beijo o pescoço branquinho.
— Jun... — Se afasta um pouco e olha pra mim, que o olho de volta ainda abraçado nele. — Casamento? Tipo, não é que eu não queira, mas você em todos esses anos nunca tocou nesse assunto, e agora vive falando sobre...
Suspiro e beijo seu maxilar.
— É porque na verdade já somos casados, o casamento vai ser só pra oficializar isso. E eu tenho pensado e... Bem... — Coço a nuca meio sem jeito. — A idéia de você ter o nome como "Jeon Park Jimin" me excita pra caralho.
Jimin fica quieto me observando até que ri.
— Você quer casar comigo só pra poder gemer "Jeon Park Jimin" na cama? — Arqueia uma sobrancelha, prendendo o lábio com os dentes pra não soltar um sorrisinho.
— Ah amor... — Rio. — Também. — Ele ri mais ainda. — Mas eu quero mesmo te ver entrando de terno, todo lindo, falar todas aquelas promessas sobre estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe, ver o Tony entregando nossas alianças e... — Percebo que estou olhando para o teto e provavelmente com uma cara de bobo no momento, então rio e olho pro Ji, que está com um sorriso pequeno me observando. — Enfim. Tem milhões de motivos pra eu querer casar com você, Jiminie.
Seu rosto está rosado. Ele ta com um sorriso pequeno e os olhos também sorriem enquanto me olha.
— Como quiser. Vamos casar então, Jun. — Sorri abertamente fazendo seus olhos virarem pequenos riscos.
Sorrio largo só de olhar o sorrisão dele, e me aproximo pra beijá-lo. Nos beijamos um pouco, apenas selares carinhosos até ele interromper o nosso beijo.
— Ah, eu quero te perguntar uma coisa...
— Eu não comi seu pedaço de pizza aquele dia, foi o Tony! — Digo rápido com os olhos arregalados.
Tô fudido.
— O que? — Franze o cenho. Ele não estava falando disso...? — Então foi você, seu ladrãozinho?!
— Amor desculpa! — Choramingo. — Se você quiser eu te compro uma pizzaria inteira! — Ele ri.
— Não precisa. — Acaricia minha nuca. — Eu só tenho percebido que você tem estado pensativo demais ontem e hoje. Você sabe que pode me falar sobre tudo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - 2º Temporada
FanfictionSeis anos depois após Jimin e Jungkook decidirem ser pais e morarem juntos. Jimin, um renomado dançarino de toda a California que tem sua própria academia de dança. Jungkook, um campeão mundial de boxe e internacionalmente conhecido. Como será que...