🐍Park Jimin.
1 semana depois.
Tudo vai bem depois de tudo aquilo.
Sinto que o Jungkook está mais feliz, talvez por estar aliviado. E eu também estou mais feliz, afinal eu sou ele e ele sou eu. Se ele está feliz, eu também fico porque não tem nada melhor nesse mundo do que ver o Jun feliz.
Viajamos amanhã para o casamento do Tae, Hobi e Yoon. E adivinhem?
Ainda não compramos os ternos.
Então aqui estamos, experimentando ternos em uma loja, bem no fundo dos provadores onde não tem ninguém. E não ter ninguém ajuda com coisas do tipo: Tony estar andando de costas como o Michael Jackson com um dos ternos que pegou.
— Lindo! — Grito e bato palmas.
— Amor... — Jungkook ri. — Vamos ser expulsos daqui se gritar desse jeito!
— É que... Olha pra ele! — Tampo a boca escondendo meu sorriso enorme.
Tony agora parou de fazer dancinhas do Michael Jackson e estava desfilando com o paletó no ombro e as mãozinhas nos bolsos, se achando.
— Ei, eu tô esperando vocês falarem se gostaram ou não. — Tony para e olha pra gente.
— Eu disse que tá lindo, filho! — Respondo.
— Você falou isso pros outros quatro ternos que ele provou. — Jungkook ri.
— Ah! — Rio junto. — É difícil escolher um, ele fica tão lindo em tipo, todos!
— Então vamos levar tipo, todos. — Jungkook brinca, rindo.
— Todos?! — Tony faz uma cara de surpresa.
— É, já que seu pai não consegue escolher um, e temos que escolher os nossos ainda. — Jungkook decide.
Se ele for pagar, por mim sem problemas.
Como nós somos totalmente desajeitados, deixamos tudo pra última hora. O voo parte hoje de madrugada e nós estamos comprando os ternos agora e ainda temos que arrumar nossas coisas!
Decidindo que levaria todos os ternos do Tony, Jungkook foi experimentar os próprios ternos. E com o primeiro, ele já ficou tão... Uau!
Ele é assim de qualquer jeito, eu sei disso. Mas... Sei lá. Eu nunca canso de perceber o quão lindo ele é. E de terno então... Só falta meu coração sair pela boca, é sério.
— Senhores! — Jungkook se curva pra um manequim, encenando estar no casamento com o terno, enquanto Tony e eu gargalhamos, sentados nos bancos confortáveis que tem ali. — Oh, eu? Eu sou o marido de Park Jimin. — Sorri. — Sim, aquele moreno mais lindo da festa, é todo meu. — Balanço a cabeça em negação, mas ainda com um sorriso bobo no rosto.
— O Jun é bobão por você hein, pai. — Tony cochicha pra mim, enquanto observamos o Jungkook exibir o terno para o manequim.
— É, eu acho que sim. — Sorrio.
— Que nada, foi um prazer. — Aperta a mão do manequim.
Mas acaba arregalando os olhos quando o braço do manequim solta
Puta que pariu!
— Jungkook... — Sussurro chamando sua atenção, pra que nenhum funcionário venha brigar com a gente.
— Amor, esse braço tá mal colocado! —Sussurra pra mim de volta, segura o braço do manequim sem saber o que fazer.
Acabo não dizendo mais nada, e ele tenta dar um jeito na situação... Ele encaixa a parte da mão pelo buraco onde o braço estava, e o boneco fica todo desconfigurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - 2º Temporada
FanfictionSeis anos depois após Jimin e Jungkook decidirem ser pais e morarem juntos. Jimin, um renomado dançarino de toda a California que tem sua própria academia de dança. Jungkook, um campeão mundial de boxe e internacionalmente conhecido. Como será que...