🐍Jeon Jungkook.
— Então vamos meter o pé daqui. — Changbin diz.
— Não! — Respondo.
— Jungkook, você mesmo disse que é uma armadilha pra te matarem. Não vamos cair nessa, vamos embora daqui rápido. — Minho fala.
— Eu não quero fugir mais. Não quero continuar sendo um covarde. Vamos acabar com isso de uma vez, eu não quero mais esse cara atormentado a minha vida, as nossas vidas. — Respiro fundo, nervoso o suficiente pra explodir e entrar atirando naquela casa.
— Mas você quer... Matar ele? — Hanse pergunta.
— Se for preciso, sim. — Destravo a minha arma.
Então eles me apoiaram nesse loucura. Armamos um plano muito arriscado com poucas chances de dar certo, mas era o que tínhamos agora. Nos arrastamos até a parte de trás da casa velha, pelo chão no mato mesmo, para não sermos vistos.
Quando chegamos por trás da casa onde não tinham janelas, nos dividimos. Olhamos pela janela e tinham quatro caras além do Hyusu. Então o Changbin e o Minho colocaram o cano das suas armas no vidro da janela, mirando em dois deles. Hanse e eu fomos para a porta da frente, prontos pra arrombar ela e atirar nos outros dois, enquanto Changkyun e Yeonjun ficavam na escolta, em volta da casa.
Ouvimos disparos e esse foi o sinal pra que eu arrombasse a porta e assim fiz, arrombei e Hanse atirou nos outros dois caras, deixando Hyusu por último, este que estava com uma arma na mão, apontando para uma cadeira grande preta de escritório virada para a parede.
— Achei que tinham noção do perigo... — Encara a gente, ainda com a arma apontada ali. — Ao invés de virem pacificamente pegarem o tesouro, vocês arriscam tudo e chegam atirando nos meus homens. Assim não vou ter escolha, vou ter que matar ele agora mesmo... — Ri, sadico.
Eu travo o maxilar, e aperto os dedos em volta do revólver na minha mão.
— Engraçado, nós achamos que você fosse mais inteligente... — Hanse ri, ácido.
— Ora, o que quer dizer com isso? — Pergunta, com um sorrisinho sádico no rosto.
Filho da puta!
— Nós sabemos que ele não tá aí. — E assim que digo isso, ele é agarrado pelo pescoço pelo Changbin, que quase dá um mata leão nele, mas só tira a arma da sua mão e joga ele ajoelhado no chão.
Meu coração ainda se apertava, com a chance do Tony estar mesmo naquela cadeira. Mas não estava. Changbin virou ela e, estava vazia. Suspirei, aliviado.
— Seus filhos da puta do caralho! — Hyusu esbraveja, ajoelhado no chão, mas coloca as mãos pra cima quando ouve o barulho do Hanse trocando as balas da própria arma.
— Você nunca vai me deixar em paz, né? Já não bastou ter levado a Ivy, agora você quer tirou o resto que eu tenho? Qual a porra do seu problema, seu merda? — Chuto a bochecha dele, que cambaleia um pouco para trás, mas não cai, continua ajoelhado.
— Você acabou com a porra da minha vida primeiro. Na verdade, vocês Víboras. — Olhou para o Hanse e o Changbin. Seu tom de voz continha ódio. — Era pra eu liderar essa porra até hoje, mas vocês me expulsaram por serem santinhos demais e não quererem sujar as mãos de sangue, assim como eu sujei as minhas quando matei aquele policialzinho de merda. — Quase avanço nele quando ele fala do pai do Jimin. Mas Hanse me segura. — Mas beleza, eu consegui a liderança dos Snakers. E quando ia me vingar de vocês, você... — Olhou pra mim. — Estragou tudo. Eu fui preso, fiquei anos naquele inferno, por sua causa. E passei anos planejando acabar com tudo o que você tem, matar aquela garota foi pouco. Eu planejei matar o seu namoradinho e o filho dela também, afinal ele ficará melhor no inferno junto com a mã... — Ele não termina de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - 2º Temporada
FanficSeis anos depois após Jimin e Jungkook decidirem ser pais e morarem juntos. Jimin, um renomado dançarino de toda a California que tem sua própria academia de dança. Jungkook, um campeão mundial de boxe e internacionalmente conhecido. Como será que...