🐍Jeon Jungkook.
4 semanas depois.
Hoje é o dia!!!
Eu estou tão ansioso que não consegui dormir essa noite, hoje é o dia que, finalmente, nossa bebê vai ir pra casa!
Nas últimas semanas, passamos nos preparando pra isso. Fomos nas últimas audiências com o juizado e conseguimos a guarda dela, mas tivemos que esperar ela completar um mês para sair do leite materno. E ela completou um mês há alguns dias, mas foi marcado pra podermos conhecê-la e buscá-la apenas hoje, três dias depois.
Bem, ajeitamos a casa inteirinha! Arrumamos o quarto que antes era de hóspedes, pintamos e compramos móveis. Ainda não é o quarto definitivo dela porque é muito pequeno, mas por enquanto vai ser! Ficou muito fofo, desse jeito:
E também conversamos sobre o nome dela. Junto com o Tony. E decidimos que será Lua, mesmo. Tony disse que o nome da mãe dele é especial e único só pra ela, e que como ela é uma estrelinha, a lua fica pertinho dela e é um nome bonito. Jimin e eu quase morremos de amores, sem brincadeira!Falando no Tony, ele tá ansioso pra caramba! É até fofo de ver, ele ensinou o Bam a ser mais delicado, treinou ele com um urso de pelúcia fingindo que é a bebê, e agora o Bam nem é mais aquele bruto de antes. Graças ao Tom.
Namjoon e Jin hyung pegaram o bebê deles há alguns dias, e ainda não fomos conhecer. Jiminie decidiu tirar umas férias da academia, até porque vai ficar muito ocupado cuidando da bebê, então contratou outro professor de dança para substituí-lo.
Enfim, já são três e meia da tarde e estamos entrando no lar onde ela estava ficando depois que saiu da maternidade... Meu coração parece que vai pular do peito, e eu não consigo parar de sorrir. Tony aperta minha mão de vez em quando, mostrando que está tão ansioso quanto eu. Fofo. Jimin-ssi vai na frente, conversando com a moça que está nos levando até o quarto da bebê. A moça diz que vai pegar alguns documentos para assinarmos, então pego meu celular e Jimin também pega o dele, pra avisarmos os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - 2º Temporada
FanficSeis anos depois após Jimin e Jungkook decidirem ser pais e morarem juntos. Jimin, um renomado dançarino de toda a California que tem sua própria academia de dança. Jungkook, um campeão mundial de boxe e internacionalmente conhecido. Como será que...