Origem - Parte 2 (1)

2.3K 267 29
                                    

Estava terminando de me arrumar colocando uma roupa confortável para mim e que combina com a minha luva, peço para o Nixx se esconder no bolso interno da minha jaqueta, pego a minha mochila e desço as escadas me encontrando com meus tios e minha prima lá organizando a cozinha. Fui na frente ficando no meu canto até a Chloe espalhar o veneno novamente.

Eu: Chloe! Cala a boca antes que meus ouvidos comecem a sangrar! - Falo irritada e passo por ela a trombando por querer e a fazendo bater a cabeça no poste.

XXX: Oi Chloe. - Quando me viro vejo ser um garoto loiro arrumadinho que sinceramente parece um mimado.

Chloe: Adrien! Você veio! - Ela fala fazendo um teatro tão grande que me deu mais raiva ainda.

Eu: Que garoto de mal gosto. - Falo pra mim mesma antes de ir até a sala, me sento no meu lugar, coloco meus fones de ouvido e começo a observar a minha luva. - E agora o que eu faço?

Nixx: Seja você mesma e siga o seu coração. - Olho pra minha jaqueta vendo meu amigo voando até sentar na minha mão enluvada. - Ele que te mantém equilibrada então o escute.

Eu: Mas nem sempre ele está certo, não é? - Falo ainda pensativa, pois mesmo querendo ajudar o medo de errar ainda está em mim.

Nixx: Não se pode agradar a todos, uma coisa certa pra alguns pode ser errada para outros. Apenas faça o que acredita ser o certo. - Sorri para o meu kwami e faço carinho nele antes de ouvir gritos por perto então ele se esconde novamente.

Eu: Oi Nino. - Falo sorrindo para ele que retribuiu vindo até mim e fazemos nosso toque. - Tudo certo?

Nino: Nem tanto afinal você sabe, aqui na frente é prestar atenção o tempo todo. - Eu apenas ri um pouco antes da loira oxigenada entrar com o garoto novo.

Eu: Vixi. - Falo começando uma música, mas Nino tirou meu fone para eu não levar brinca e acabou que eu inevitavelmente fiquei no meio entre o moreno e o loiro.

Adrien: Oi! Sou o Adrien. - Ele diz estendendo a mão para nós e eu apenas fecho os meus olhos ignorando o que ele diz. Se é amigo da Chloe então não presta.

Nino: Então você é amigo da Chloe, né? - Aposto que por isso ele entendeu a minha atitude com o garoto. Olho para o lado vendo a Chloe grudando chiclete na carteira onde a Mari ia se sentar me fazendo ficar com mais raiva ainda.

Me viro pra Chloe pronta pra partir pra cima, mas o Nino me segurou fazendo sinal para eu me segurar e ficar calma. Vi o que aconteceu, mas também vi que ele estava tentando tirar o chiclete que a loira colocou e se sentou novamente após minha prima ter entendido errado a situação. Dava para ver no seu rosto que ele estava se sentindo mal então eu fiz sinal pro Nino de que já estava mais calma e poderia me soltar.

Nino: Por quê você não contou que foi ideia da Chloe? - Ele faz a pergunta que também está martelando na minha cabeça.

Adrien: Eu conheço a Chloe desde que eu era pequeno e eu sei que ela não é perfeita, mas... Eu não posso jogar a culpa nela, ela é tipo minha única amiga. - Eu vi que ele era bom, apenas não tinha conhecido as pessoas certas. Me viro para o Nino que entendeu meu recado então sorrimos um para o outro.

Eu: Agora não mais. - Falo o fazendo se virar surpreso para nós dois que sorrimos para ele.

Nino: Eu sou o Nino e essa é a Sky, tá na hora de você fazer novos amigos, cara. - Ele sorri apertando a mão do Nino e eu coloco meu braço ao redor dos seus ombros lhe dando um abraço de lado.

Eu: Esse é o meu jeito de cumprimentar. Relaxa que eu explico tudo para ela depois, deixa comigo. - Falo confiante para ele e a professora entrou começando a chamada.

Professora: Adrien Agreste. - Notei a cara de surpreso dele e eu cutuquei ele.

Eu: Você precisa falar Presente. - Falo sussurrando para ele que acabou se levantando nervoso.

Adrien: Presente! - O pessoal da sala começou a rir um pouco e eu também antes de fazer um sinal para ele se sentar novamente. - Fiz errado?

Eu: Relaxa, é seu primeiro dia. - Falo sorrindo pra ele e a chamada continuou bem até o Ivan aparecer entrando na sala transformado. - Essa não...

Nem fico por muito tempo apenas lanço um olhar para a Marinette meio irritada dela ter decidido desistir, mas eu é que não irei fazer isso quando tenho a chance de finalmente fazer a diferença. Saio correndo da sala, vou até o vestiário feminino e entro lá abrindo um pouco a jaqueta para o Nixx sair.

Eu: Parece que temos trabalho a fazer. O Ivan transformado novamente pode trazer um caos enorme na cidade.

Nixx: Agora os outros também devem estar em movimento. Precisamos agir. - Ele diz determinado para mim e eu sorri estendendo a mão para ele.

Eu: E iremos. Nixx, Hora Das Sombras! - Após dizer essas palavras a minha luva absorve o Nixx e fica com símbolo de morcego.

Passo a mão enluvada sobre meus olhos ganhando minha máscara, estico os meus braços deixando minha roupa aparecer, toco nas minhas pernas fazendo as botas surgirem e depois minha espada na minha cintura. Quando vi já estava transformada então fui até o telhado da escola vendo que um gatinho preto estava precisando de ajuda.

Eu: Abrir as asas! - Falo a frase chave e começo a voar direto para lá. - Maltratando um gatinho em grupo é covardia!

Seguro a mão do Chat Noir e o tiro do meio dos gigantes de pedra que chegaram. Fico desviando dos carros e tudo que eles lançavam na nossa direção até que um me atingiu então acabei caindo meio zonza no chão. Senti o Chat Noir me tirando da mira dos ataques.

Chat Noir: Você está bem, Z? - Eu apenas abro os olhos e o empurro para desviarmos de outro ataque.

Eu: Chat não se preocupa comigo e sim com a batalha. - Falo desviando novamente e não podia usar meu poder ainda. - Não sei se eu cortar eles irei machucar os civis, melhor não arriscar...

Por causa da minha distração eu vou pra dentro de um beco ainda zonza pela pancada, mas assim que me recupero vejo que a Marinette colocou seus brincos de novo e eu pego o bastão do Chat Noir antes de me aproximar da Ladybug que se assustou um pouco ao me ver.

Eu: Vamos nessa Ladybug, temos trabalho a fazer. - Falo séria para ela que jogou o ioiô para salvar a Alya e conseguiu então andamos juntas até ela.

Ladybug: Não pode ficar aqui. É muito perigoso. - Nos olhamos e ela começou as acrobacias para seguir os gigantes e eu abri as minhas asas a seguindo.

Jogo o bastão para o Chat Noir que entendeu o que era pra fazer e eu o peguei pelo pé ficando de cabeça pra baixo enquanto segurava ele. Paro em um poste que a Ladybug está e então o soltei, mas ele acabou continuando de cabeça pra baixo então planei um pouco até ficar de frente pra ele.

Eu: Desculpa nosso atraso, gatinho. - Falo rindo um pouco da situação dele.

Chat Noir: Senhorita, já disse que você deixa meu mundo de cabeça pra baixo? - Ele dá uma piscadinha no final que me fez rir mais um pouco.

Eu: Olha só engraçadinho você. - Falo rindo um pouco até ver os gigantes se aproximando novamente.

Ladybug: Mas a hora da comédia acabou! Precisamos sair daqui. - Ela fala dando um pulo pro prédio e eu sigo ela também levando o Chat Noir até o topo do prédio, o resto do caminho ele vai sozinho.

Chat Noir: Aí a gente não vai cuidar deles?

Ladybug: Não, se quisermos salvar todos eles, precisamos ir a fonte. Aquela ali. - Paramos num lugar onde dava pra ver o Torre Eiffel onde estava o Ivan parecendo um Godzilla.

Eu: Acabando com um acabamos com todos... Temos que ter um bom plano. - Falo vendo que essa batalha não será fácil, porém eu também pensava que se fosse fácil, não teria graça.  

Teeth (Chat Noir x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora