Rogercop

1.2K 158 10
                                    

Hoje é o Dia da Profissão dos Pais na escola e tenho autorização especial para faltar, pois o diretor sabe da situação toda dos meus pais que ainda é meio recente para mim então fico no terraço tocando violão na companhia do Niix que não saiu do meu lado.

Niix: Sky, por quê você faltou hoje na escola? - Ele me pergunta assim que termino de tocar um pouco.

Eu: Acontece que... Esse evento acontece no mesmo dia que os meus pais... Se foram... - Falo meio pra baixo e o Niix voo para perto do meu rosto. - Faz poucos meses que isso aconteceu e o diretor conhecia os meus pais então... Tenho sorte deles entenderem a situação...

Niix: Tenho certeza que eles estão orgulhosos da heroína que você se tornou. - Ele diz tentando me animar e eu sorri agradecida para ele.

Eu: Obrigada por tentar me animar, Niix. - Falo sorrindo para ele e então o vi levantar suas orelhas rapidamente antes de se virar para onde fica a escola. - O quê foi, Niix?

Niix: Sinto magia negra... Vindo da sua escola. - Ele diz sério e eu retribui o olhar. - Precisam da Zero.

Eu: Acho que vamos mostrar mais um dia de super heroína para os meus pais. Nixx, Hora Das Sombras! - Falo a frase antes do meu kwami ser sugado para a minha luva que ganhou o símbolo do morcego.

Passo a mão enluvada sobre meus olhos ganhando minha máscara, estico os meus braços deixando minha roupa aparecer, toco nas minhas pernas para as botas, sinto as asas aparecerem nas minhas costas e depois minha espada aparece na minha cintura. Após estar transformada eu senti alguma coisa em movimento então eu segui até a fonte que era o carro do prefeito, quando ele sai correndo eu o seguro pelo colarinho o segurando.

Eu: Prefeito Borgeouis, temos que conversar. - Falo o vendo parar na minha frente e parecendo mais tranquilo. - Pode me explicar a razão de estar correndo tanto assim e tão assustado?

Prefeito: Acontece que hoje no Dia da Profissão na escola da minha filha estávamos resolvendo o caso do desaparecimento do bracelete dela, mas de repente um louco apareceu me acusando por abuso de poder. - Ele diz apressado e eu logo entendi a situação: Mais um akumatizado por culpa da Chloe.

Eu: Agora entendi e sinceramente ele não está errado. Você deveria parar de abusar da autoridade para fazer tudo que sua filha lhe pede. - Vi a sua expressão confusa e eu apenas me viro de costas quando vi uma briga aérea. - Apenas se esconda e na próxima vez que abusar do seu poder pra mimar sua filha... Vai ser eu que vou vir te disciplinar.

Saio voando rapidamente até o carro onde parecia ser do vilão da vez e vejo que dentro dele estava a Choe. Eu respiro fundo pensando no que deve ser feito e então entro no carro rápido ficando do lado da loira que parecia meio confusa com tudo que está acontecendo.

Chloe: Zero?! - Eu faço um sinal de silêncio antes de tirar o cinto dela e depois a levo rapidamente até o quarto dela no hotel. - Preciso que você encontre meu bracelete agora!

Eu: Garota, no momento temos coisas mais importantes pra resolver do que uma joia perdida então espera até o akuma ser eliminado e depois resolvemos sua situação, mimadinha. - Falo rapidamente antes de sair voando para o carro novamente. Vejo um ponto vermelho caindo então aumento minha velocidade. - Te peguei!

Ladybug: Zero! Chegou bem na hora. - Ela diz sorrindo enquanto se segurava em mim e eu a coloco a salvo na Torre Eiffel. - O Chat Noir!

Eu: Deixa comigo! - Levanto voo novamente e vou rapidamente até o gatinho que estava prestes a acertar o chão quando consegui pegar ele. - Pode abrir os olhos, gatinho.

Chat Noir: Zero! Oi! Eu estava com a cabeça nas nuvens pensando em você. - Ele logo se aproxima e eu apenas ri antes de o deixar na torre aumentando a distância. Pouso do lado da Ladybug e nos reunimos mais perto.

Teeth (Chat Noir x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora