Após falar aquelas palavras notei que minha luva mudou ficando com os dedos roxos e então percebo que minha roupa estava mudando completamente. Uma máscara branca e roxa ficou no meu rosto, uma espada apareceu pendurada no cinto do uniforme e me olho no espelho notando que eu adorei esse uniforme.
Eu: Isso é muito legal! - Falo vendo minha roupa e a minha máscara. Essa coisa de super herói tá me deixando bem animada.
Marinette: Como essa coisa apareceu? Onde aqueles dois se meteram? - Eu vi que ela ainda tava muito confusa então eu fui até ela para a acalmar.
Eu: Marinette se acalma. Fica quieta ou a tia... - Antes de eu falar algo ouvimos que ela estava subindo então saímos correndo para o terraço onde geralmente é onde eu mais fico. - Ok, vamos ver o que somos capazes de fazer... O Nixx disse que eu posso voar, mas como faço para abrir as asas?
Falo a última frase então duas asas de morcego aparecem nas minhas costas, mas elas pareciam não ter rasgado o uniforme e eu respiro fundo antes de tentar as controlar para conseguir ficar no ar. Vejo a azulada jogando o ioiô para algum lugar e quando o puxou foi levada pra algum lugar e tentei a seguir, mas tava difícil manter o equilíbrio.
Marinette: Acho que não sei como isso funciona! - Ela fala ainda no ar e eu a pego.
Eu: E eu acho que não sei voar! - Falo perdendo totalmente o equilíbrio e caímos juntas se esbarrando sem querer num garoto vestido com um uniforme parecido com um gato preto. Acabamos sendo pendurados de cabeça pra baixo eu de frente para o gato preto e minha prima de costas.
Garoto: Ah oi! Legal terem caído aqui.
Marinette: Desculpa!
Eu: Não foi de propósito. - Falamos antes de nos desenrolarmos então finalmente ficando de pé no chão.
Chat Noir: Aposto que são as parceiras que meu kwami falou, eu sou... - Ele parece pensar um pouco no nome de super herói dele. - Chat Noir! É! Chat Noir... E vocês?
Marinette: Eu sou a Ma... - Antes dela completar eu dou uma cotovelada nela ao mesmo tempo que o ioiô caiu na cabeça do Chat Noir. - Maior desajeitada, eu sou tão desajeitada.
Eu: Relaxa, acabamos de pegar os poderes. Eu sou... - Antes de eu conseguir me apresentar sentimos um tremor ao mesmo tempo que olhamos um prédio caindo e acho que sei que direção está indo. - Penso no nome de super herói depois, agora temos trabalho a fazer. Abrir as Asas!
Minhas asas de morcego voltam e me mantenho mais concentrada para voar até a quadra onde o Kim está. É por essas e outras que preciso dar um jeito de cuidar de todos naquela sala agora parece que mais do que nunca.
Chat Noir: Parece que pensamos a mesma coisa, morceguinha. - Olho pra baixo vendo o Chat Noir me seguindo pelos prédios.
Eu: Acho que sim, gatinho! Vamos antes que mais alguém se machuque! - Falo acelerando um pouco mais e fiquei surpresa quando consegui ainda manter o meu equilíbrio dessa vez.
Chegamos no estádio onde estava o Kim junto de outros alunos da minha sala e então enquanto o Chat Noir usou seu bastão para não ter ataque eu peguei o garoto antes de voar até a saída mais próxima então quando ele conseguiu se levantar apenas apontei pra fora antes de me virar novamente para a luta do Chat Noir contra o vilão.
Eu: Precisa de ajuda, gatinho? - Falo o distraindo e seguro a mão do Chat Noir antes de o carregar no ar.
Chat Noir: Chegou bem na hora, parceira. - Ele se balança indicando para o soltar e ele o atacou, mas isso fez seu tamanho aumentar. - Cadê a outra?
Eu: Não sei... Mas precisamos segurar as pontas aqui por nós mesmos. - Falo sorrindo pra ele e usei minhas asas novamente para não ser atingida e o gato também desviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teeth (Chat Noir x OC)
Fanfiction"Fight so dirty, but you love so sweet Talk so pretty, but your heart got teeth Late night devil, put your hands on me And never, never, never ever let go" Teeth - 5SOS E se tivesse uma terceira heroína de Paris como parceira dos nossos heróis? E se...