O Faraó

1.7K 209 15
                                    

Eu estava no terraço de casa relaxando com o Nixx, depois do que aconteceu no aniversário do Adrien e aquela confusão marota do Homem-Bolha precisamos mesmo é de uma pausa que não sou muito fã dessa coisa de ficar presa apesar de entender a razão da raiva dele, afinal quem nunca sentiu raivad e algum adulto alguma vez. Esses dias foi mais a Ladybug cuidar de outros crimes, eu apenas cuido de akumatizados.

Marinette: SKYLER! - Me assusto com o grito repentino da Marinette.

Eu: Ok foi meu nome... Alguma coisa séria aconteceu! Vamos Nixx! - Falo descendo rapidamente para o quarto e ela apontava para a tela do computador onde estava passando um vídeo da Alya seguindo a Ladybug em ação até ver que ela derrubou o livro.

Marinette: Eu fiz besteira! Eu te disse, Tikki... Desde o primeiro dia, eu sou uma desastrada! - Ela deita a cabeça na mesa e eu me sento encima da mesa cruzando as minhas pernas e fazendo carinho no cabelo dela.

Eu: Relaxa, Mari. O máximo que pode acontecer é descobrirem quem eu e você somos, afinal se sabem a Ladybug, vão descobrir a Zero. - Falo sem ligar e Nixx se senta no meu ombro concordando com as minhas palavras.

Tikki: Ela está falando a verdade, o que tá feito, tá feito. Não podemos mudar o que aconteceu, vamos seguir em frente. - Ela fala se sentando ao lado do diário da Mari.

Nixx: A Alya não pode descobrir quem é a Ladybug ou a Zero, vocês duas sabem como ela é persistente ao blog dela dedicado à vocês duas, não sabem? - Eu concordo com o meu kwami e penso no que poderíamos fazer.

Marinette: Mas como? Talvez eu não sirva pra essa coisa toda de Ladybug. - Eu paro o carinho dando um tapa na cabeça dela.

Eu: Se você desistir de novo eu vou fazer espetinho de Marinette. - Falo séria para ela que entendeu rapidamente que não estava brincando.

Tikki: Você é a escolhida, Marinette. Vai dar tudo certo, confie em mim, todo mundo pode descobrir com o próprio passado. - Ela fala antes de olhar para o Nixx e os dois passaram a digitar rapidamente no teclado antes de abrir uma página. - Isso vai mostrar o porque.

Eu: Faraós... Uma exposição no Louvre do Faraó Tutancâmon. Parece interessante. - Falo pensando que pode ser interessante, ainda mais quando olho para o Nixx que estava sorrindo para a página.

Marinette: O quê isso têm haver com o meu livro e a Alya? - Ela fala ainda sem entender.

Nixx: Precisam convencer a Alya a ir com vocês para pegarem o livro. Digam que encontraram algo lá sobre a Ladybug e a Zero. - Eu aceno com a cabeça e vou ao meu armário para me arrumar.

Marinette: No museu?

Eu: Mari nós não iremos descobrir se não formos lá. - Falo jogando a bolsa pra ela e eu fui ao banheiro me arrumar.

Coloco a minha roupa, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e me encontro com a Marinette na porta do quarto. Convencemos a Alya a ir para o museu, pegamos o ônibus para lá e ela não parava de falar sobre como estava animada em descobrir quem é a Ladybug vendo a quem pertencia o livro.

Alya: Dá pra acreditar?! Eu só tenho que saber de quem é esse livro de história e aí BANG! Eu vou saber a verdadeira identidade da Ladybug e então me levará até a Zero. Cara tô tão nervosa! - Entramos no museu e estávamos indo para a área de exposição do Egito.

Acabo ignorando um pouco a conversa entre elas por sentir realmente que tinha algo nessa exposição, saio na frente enquanto a Marinette tentava enrolar a Alya na conversa para ela não ver o livro, me aproximo ainda mais ignorando as coisas ao meu redor até ir para um papiro onde parecia ter algo interessante, não sei como ou por quê, mas sinto isso. Nem percebi quando elas chegaram, mas eu continuava observando até olhar para o irmão mais velho de Alix que parecia decepcionado com algo que aconteceu, mas não prestei muita atenção por estar concentrada no papiro.

Teeth (Chat Noir x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora