Depois que acabamos de filmar o curta metragem para o concurso e depois todos nós voltamos para casa rapidamente por já estar tarde. Eu não pretendia mais sair já que anoiteceu então logo coloquei o meu pijama e prendi meu cabelo em um coque meio desleixado.
Niix: Está se sentindo bem, Skyler? - Eu me viro para o meu kwami que parecia preocupado desde que consegui usar as armas.
Eu: Estou sim, Niix. Não precisa se preocupar tanto, se eu me sentir mal você vai ser o primeiro a saber. - Falo fazendo um leve carinho nele e depois fomos juntos até o terraço.
Niix: Vai tocar um pouco hoje? - Ele pergunta enquanto eu me sentava no pufe e pegava o meu violão.
Eu: Vou sim, aproveitar que estou meio que inspirada para praticar. - Falo sorrindo para o meu parceiro que abre meu caderno de música na mais recente que escrevi e começo a tocar os primeiros acordes da música.
Se eu te dissesse que isso só iria machucar
Se eu te avisasse que o fogo irá queimar
Você entraria?
Você deixaria eu ir primeiro?
Faria tudo em nome do amor?
Começo a cantar e vi o meu kwami ir para a sua cadeirinha virado para mim enquanto dançava um pouco com a música. Eu e o Niix ficamos muito mais próximos do que eu imaginava que ficaríamos e sinceramente, eu acho maravilhoso termos conseguido esse laço de confiança entre nós.
Você deixaria eu te guiar mesmo quando você estivesse cego
No escuro, no meio da noite?
No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado
Você chamaria em nome do amor?
Em nome do amor, nome do amor
Em nome do amor, nome do amor
Em nome do
Em nome, nome
Em nome, nome
Eu fico tocando tentando manter um volume meio baixo, mas quando menos percebi estava colocando um pouco mais de força na minha voz e nos meus dedos que tocavam o instrumento. Depois que começa apenas a parte da melodia, a minha mente logo me traz lembranças do meu namorado e um sorriso surge no meu rosto.
Se eu dissesse que poderíamos nos banhar em todas as luzes
Você se levantaria, viria e me encontraria no céu?
Você confiaria em mim enquanto estivesse pulando das alturas?
Você cairia em nome do amor?
Volto a seguir a letra escrita no caderno até perceber que iria precisar virar a página, mas o Niix logo voo fazendo isso por mim e sorri para ele continuando a música antes de ver a minha prima afastada em um dos telhados acenando para mim saindo pra patrulhar. Eu paro por um momento acenando para ela também e depois volto a tocar.
Quando há loucura, quando há veneno em sua cabeça
Quando a tristeza deixa você quebrado em sua cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teeth (Chat Noir x OC)
Fanfiction"Fight so dirty, but you love so sweet Talk so pretty, but your heart got teeth Late night devil, put your hands on me And never, never, never ever let go" Teeth - 5SOS E se tivesse uma terceira heroína de Paris como parceira dos nossos heróis? E se...