Fico o procurando por Paris e no caminho via diversos casais sendo desfeitos além do clima de Dia dos Namorados estar parecendo desaparecer. Eu já tinha uma ideia de quem poderia ser o akumatizado da vez, mas não sei foi quem quebrou o coração dele para ficar tão mal ao ponto de atrair um akuma.
Eu: Cadê você, vilão? - Me pergunto até o ver indo para o hotel onde a Chloe mora e está nesse momento tão próxima da Marinette que eu já sabia o que pode acontecer entre elas. - Ah não, não, não! Não vou deixar você estragar o momento delas!
Falo tirando a espada da bainha e quando ele atirou a flecha eu a cortei impedindo que atingisse elas. Eu logo olho melhor para o akumatizado reconhecendo que ele é o Kim e acho que sei quem foi que quebrou o coração dele. Começamos a lutar até pararmos na frente um do outro.
Vilão: Zero!
Eu: Kim, pare com isso imediatamente! - Falo séria apontando minha espada pra ele.
Cupido Negro: Eu não sou o Kim! Eu sou o Cupido Negro e nunca vou parar! Se eu não posso ter o meu amor então ninguém mais pode! Fim de jogo! - Ele diz determinado e eu solto um suspiro tentando manter a calma.
Eu: Tá legal, eu entendi. Você levou um fora da sua paixão, mas convenhamos você também tava pedindo ao gostar de alguém que da fruta que você gosta, ela chupa até o caroço. - Falo apontando pra trás e vi que a Marinette estava abraçada na Chloe como uma forma de a proteger. - Mas isso não significa que precisa descontar na cidade inteira!
Cupido Negro: Significa sim! Eu não vou parar até que o coração de todos seja esmagado! Diga adeus para quem você gosta, de agora em diante você vai odiá-los! - Ele dispara uma flecha na minha direção e eu a corto ao meio fazendo ela desaparecer.
Eu: Nem pensar que vou deixar você fazer isso! - Falo voando na sua direção e o ataco com a minha espada, mas ele se defendia com o seu arco.
Ficamos lutando no ar e aproveito a situação para o afastar do hotel onde minha prima e a Chloe estão. Não sabia bem o quanto eu conseguiria aguentar essa luta sozinha até eu ter me cansado demais então me escondi em um dos telhados tentando recuperar o fôlego enquanto o via passar por cima de mim.
Chat Noir: Já tá esperando por mim, meu amor. Preciso falar com você. - Ele diz estendendo a mão para mim e eu abri minhas asas novamente para irmos.
Eu: Vai ter que esperar, porque o Cupido Negro... - Sou interrompida com ele me puxando para perto grudando nossos corpos e colocando seu dedo indicador nos meus lábios me calando.
Chat Noir: Eu prometi que falaria isso assim que te encontrasse. - Eu logo fico quieta meio hipnotizada para saber o que ele me falaria. - Zero, eu... Eu te... CUIDADO!
Eu: CHAT! - Ele me vira rapidamente e vi ele sendo acertado por uma flecha do Cupido Negro. - Chat, não! Lute contra isso!
Chat Noir: Zero, eu... Eu te odeio! - Quando ele disse isso foi como se tivesse levado uma facada no meu coração por saber que o Cupido Negro o infectou com falso ódio. - Você não é nada, Zero! E não significa nada pra mim! Eu te odeio!
Eu: Conversamos quando você sair dessa... - Falo séria antes de dar uma joelhada nele o fazendo me soltar e me afastei dele. Vou voando para o hotel onde encontro a Marinette junto da Chloe escondidas no quarto da loira.
Chloe/Marinette: Zero! - As duas falam juntas e vêm até mim então fecho as janelas junto das cortinas.
Eu: Olha, o Cupido Negro está querendo se vingar de você e por isso preciso que você saia daqui imediatamente para se esconder em um lugar seguro. - Falo explicando a situação e indicando a porta para elas saírem de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teeth (Chat Noir x OC)
Fanfiction"Fight so dirty, but you love so sweet Talk so pretty, but your heart got teeth Late night devil, put your hands on me And never, never, never ever let go" Teeth - 5SOS E se tivesse uma terceira heroína de Paris como parceira dos nossos heróis? E se...