Chat Noir?

1.3K 164 9
                                    

Estava sendo um dia bem tranquilo para mim, mas a Marinette estava agora copiando a matéria que perdeu enquanto era Ladybug então está bem atarefada, porém eu logo a ajudei até me lembrar do nosso compromisso como Zero e Ladybug então eu fui me preparar.

Eu: Mari, você tem certeza que não precisa de ajuda? - Pergunto enquanto me arrumava por eu ter inventado de sair com os meus amigos hoje para não levantar suspeitas para os meus tios.

Marinette: Tenho certeza sim, pode ir tranquila. - Ela diz concentrada no dever e eu apenas a dou um abraço antes de sair de casa. Vou andando pelas ruas até chegar perto do parque onde terá a inauguração da nossa estátua então logo entro em um beco libertando o Niix.

Eu: Pronto para o primeiro evento social? - Pergunto para o meu pequena parceiro que parecia meio tenso, mas tentando disfarçar.

Niix: Estou, apesar de não entender isso. - Ele diz confuso e eu ri antes de estender a mão enluvada para ele se sentar.

Eu: Não precisa se preocupar, Niix. Esse se depender de mim vai ser o único evento que participaremos, pois salvamos Paris para os proteger e não para sermos famosos. - Falo sorrindo para o meu parceiro que pareceu bem mais aliviado.

Niix: Está bem então. - Ele acena com a cabeça e eu sorri concordando com ele.

Eu: Nixx, Hora Das Sombras! - Falo a frase antes do meu kwami ser sugado para a minha luva que ganhou o símbolo do morcego.

Passo a mão enluvada sobre meus olhos ganhando minha máscara, estico os meus braços deixando minha roupa aparecer, toco nas minhas pernas para as botas, sinto as asas aparecerem nas minhas costas e depois minha espada aparece na minha cintura. Quando transformada eu logo levanto voo saindo do beco e vou direto para o parque encontrando o prefeito, o escultor que fez a obra e os cidadãos de Paris que gritaram felizes ao me ver.

Eu: Olá para todos! Desculpa o atraso e também vim dar um aviso rápido, infelizmente a Ladybug me avisou que chegará atrasada, mas vim a representando também. - Falo para todos que apesar de tristes entenderam e então ficamos esperando pelo Chat Noir.

Fico conversando com todos, tirava fotos e foi divertido, mas ao mesmo tempo bem cansativo até eu ouvir uma risada característica então ri um pouco ao ver o gato preto chegando bem na hora.

Chat Noir: E aí, gente? Oi, My Lady! - Ele pula da base da estátua onde ele tinha parado e foi até mim me abraçando.

Eu: Oi gatinho! Chegou bem na hora. - Falo sorrindo para ele que me puxou junto para frente de onde a estátua está. Ficamos distraindo o povo enquanto a Ladybug não chegava e do jeito que as coisas andavam, eu sabia que ela não viria.

Théo: Com licença, Zero. A Ladybug não tá próxima, né? - Ele pergunta olhando tudo ao redor.

Eu: Não... - Falo percebendo que ele estava próximo até demais então dou um passo pra trás mostrando que eu estava desconfortável, mas acho que ele não percebeu.

Chat Noir: Não esquenta com a Ladybug, ela vai chegar daqui a pouco. Eu e a Zero podemos cuidar disso. - Ele diz se exibindo enquanto me colocava atrás dele e isso me deixou aliviada.

Théo: Zero... Você pode autografar essa foto por favor? - Ele me entrega uma foto do dia onde lutamos contra o Coração de Pedra.

Eu: Tudo bem... - Falo pegando a foto e a caneta então desenho o símbolo do meu Miraculous. - Aqui está.

Théo: Muito obrigada e... Eu também queria que a Ladybug assinasse a foto dela também... Vocês duas são tão corajosas, inteligentes, o jeito que sempre salva todo mundo... - EU vi o olhar de apaixonado pra cima da Ladybug e resolvi mandar a real pra ele sobre isso.

Eu: Escuta, Théo... Se você gosta da Ladybug já pode desistir, porque ela não joga nesse time. - Falo dando um tapinha em seu rosto antes de voltar para o lado do Chat Noir. - Ansioso, gatinho?

Chat Noir: Claro! - Ele diz animado e eu ri junto dele ainda sentindo o olhar do Théo para cima de mim. Resolvi ignorar para não acabar estragando a cerimônia.

Prefeito: Talvez a cerimônia deva começar, isso pode trazê-la aqui mais rápido. - Eles realmente acreditam que ela venha, mas já está confirmado que ela esqueceu a cerimônia de hoje e está fazendo a lição de casa.

Théo: Por favor, só mais um minutinho, Prefeito Borgeouis. Ela vai aparecer, eu sinto isso. - Ele diz com muita esperança que tive dó de cortar as asinhas dele. Ficamos enrolando mais um tempo até que deu a hora de começarmos mesmo a cerimônia.

Prefeito: É comum em Paris prestar homenagem à aqueles que nos protegem do mau. - Nessa hora o pano cai revelando a estátua feita pelo Théo. - Ladybug, Zero e Chat Noir!

Todos tiraram foto, gritaram, bateram palmas e depois vieram falar com a gente. Eu e o Chat falamos com o prefeito agradecendo pela cerimônia, me despedi de todos e fui embora de volta para o beco onde me transformei. Eu volto ao normal decidindo dar uma volta por Paris, vou andando até o Museu do Louvre para ver a exposição e visitar a Alix, mas quando cheguei eu logo vi o Chat andando por lá.

Eu: Chat?! - Eu falo baixo e o Niix vai pra perto de mim por estarmos numa área mais escondida.

Niix: Têm alguma coisa errada... - Eu olho para o meu parceiro e concordamos em nos transformar. Após a transformação começo a seguir secretamente o Chat Noir. 

Eu: Ele não está com o seu sorriso de sempre... Não é ele... - Falo séria até o ver roubando um quadro e golpeando um civil inocente. - Agora já é demais!

Entro lá o atacando por trás e pegando o quadro novamente. Vi todos nos olhando espantados enquanto eu colocava o quadro de volta no lugar e depois me viro para o falso Chat Noir que se levantou em posição de ataque na minha frente.

Eu: Quem é você? - Falo séria parada na sua frente o analisando.

"Chat Noir": Quem você acha que é, minha gatinha? - Quando ele fala isso eu logo abro as minhas asas avançando nele. - Está colocando suas garras pra fora.

Eu: Além de falso, você o imita muito mal. Eu reconheço o verdadeiro Chat Noir de longe! - Falo voltando a atacar corpo a corpo, mas estava dificíl com tantos civis então quando ele percebeu jogou os civis pra cima de mim. - Droga!

Eu os salvo de se machucarem, mas por ter agido assim acabei o perdendo de vista então ele conseguiu fugir. Vi muitos já avisando a polícia e antes de ficarem enchendo o saco com perguntas bestas eu sai de lá indo atrás de quem vai me ajudar. Vou até a padaria encontrando a Ladybug em um dos telhados acenando para mim.

Eu: Tá por dentro? - Pergunto enquanto pousava na sua frente.

Ladybug: Tô sim, o quê aconteceu? - Ela pergunta perdida assim como eu.

Eu: Não sei, eu estava no Louvre quando vi o "Chat Noir" entrando lá e tentando roubar a Mona Lisa. Consegui impedir que levasse o quadro, mas tinha civis demais para eu conseguir lutar direito então ele fugiu. Têm dedo do tio da borboleta nisso. - Falo séria e por algum motivo tinha uma raiva muito grande borbulhando dentro de mim por estarem defamando a imagem do Chat desse jeito.

Ladybug: Vamos pro Louvre, vai ver encontramos alguma pista lá. - Eu aceno com a cabeça concordando com ela então nós duas fomos lá em busca do nosso novo vilão disfarçado de herói.

Teeth (Chat Noir x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora