Copycat

1.1K 163 12
                                    

Eu e a Ladybug fomos rapidamente para o museu encontrando diversos policiais. Já estou me sentindo irritada pela maneira que o Chat está sendo tratado e sem ouvir o que minha prima tinha para falar logo fui voando para uma área do Louvre onde eu poderia entrar sem ser vista por aqueles policiais.

Eu: Por onde será que eu... - Antes de completar eu vi uma figura pulando pelos telhados. - Esquece...

Saio voando atrás dele e logo o encontro então tapo sua boca antes de o arrastar até uma área mais escondida então o soltei vendo sua expressão com raiva no começo, mas depois se suavizou quando me viu.

Chat Noir: Zero! Ainda bem que está aqui! Acredite em mim, não fui eu que lutei contra você. - Ele diz me abraçando e depois se separou parecendo desesperado.

Eu: Calma, gatinho. Eu sei que não era você, mas sim um akumatizado se passando por você. A questão é, quem. - Falo o acalmando e então eu senti uma chamada da Ladybug. - Bem na hora... Oi joaninha!

Ladybug: Zero! Onde você está? - Ela pergunta assim que eu atendo o telefone então mostro o Chat junto comigo. - Chat Noir, o quê houve?

Chat Noir: Você sabe que não fui eu, não sabe Bugboo? - Ele diz se aproximando da tela.

Ladybug: Para de brincar e de me chamar de Bugboo, isso é sério! - Eu logo olho para trás vendo uns helicópteros da polícia atrás de nós.

Eu: Ladybug, vamos achar o verdadeiro culpado e salvar a cauda desse gatinho aqui, ligamos depois! - Falo rápido antes de sair voando para os distrair. - CORRE, CHAT!

Eu fiquei lutando contra eles sem os colocar em perigo ou machucar gravemente e quando vejo a Ladybug logo faço um sinal para ela me seguir então saímos juntas da área do museu. Fomos até um telhado distante e no centro de Paris para conseguirmos ir para onde quer que o Chat nos mande notícias.

Eu: Depois de tudo que o Chat faz por essa cidade ainda acreditam que ele se voltou contra nós?! Como eles podem ser tão idiotas?! - Falo andando de um lado para o outro nervosa.

Ladybug: Se acalme, Sky. - Ela diz pelo meu nome verdadeiro me fazendo ficar com mais raiva então ela se afasta com as mãos para cima. - Quero dizer... Nós vamos achar o akumatizado então pode ficar mais tranquila. 

Eu: É bom mesmo nós tirarmos o Chat dessa fria ou então eu vou surtar com aqueles policiais de meia tigela! - Não entendia a razão de estar sentindo tanta raiva assim desse vilão que difamou a imagem do gatinho, mas parecia algo automático para mim.

Ladybug: Zero, você... Tá gostando do Chat Noir? - Ela pergunta com um sorrisinho no rosto e eu simplesmente travo.

Eu: O quê?! Eu?! Gostar do Chat? Não!... Quer dizer, sim... Quer dizer... ARGH! Falamos sobre isso depois! - Falo passando minhas mãos no cabelo até ouvir uma chamada do Chat que eu rapidamente atendi. - Chat! Onde você tá?

Chat: Achei o esconderijo dele. 

Ladybug: De quem? - Ela pergunta se aproximando de mim para aparecer também.

Chat: Da minha cópia. - Ele diz se movimentando então logo começo a me mover também deixando a Ladybug pra trás.

Eu: Quem? - Falo rapidamente e olho ao redor achando algum vestígio dele.

Chat: É só lembrar de hoje de manhã. - Ele diz parecendo agachado e eu fico pensando nisso.

Eu: De manhã... Entendi! Já estou indo! Não faça nada estúpido até eu chegar aí! - Falo séria para ele enquanto desligava. - LADYBUG!

Ladybug: AQUI EMBAIXO! - Eu olho pra baixo vendo ela pulando pelos telhados e vou até ela. - Sabe onde ele está?

Eu: Sei sim e se você estivesse na inauguração de manhã também saberia. - Falo séria para ela que ficou envergonhada. - Me segue!

Fico voando o mais rápido que eu posso até chegarmos no ateliê do escultor então entro praticamente escancarando a porta e vi um Chat (1) acorrentado jogado no chão enquanto outro Chat (2) estava encima segurando a mão onde está o anel dele. Eu logo paro perto dele e estendo o meu braço impedindo a Ladybug de se aproximar.

Eu: Parece que temos dois gatinhos aqui. - Falo olhando para os dois.

Chat (1): Mas só um é o verdadeiro! - O do chão fala parecendo bravo e eu fico desconfiada.

Ladybug: Cadê o akuma dele? - Ela pergunta ao meu lado e me viro vendo o movimento de cada um.

Chat (2): Tá no anel dele, claro. Pega. - Ele diz nos incentivando e eu apenas viro para a minha prima que acenou com a cabeça.

Eu me abaixo pegando na mão do que está jogado no chão e na do que está encima. Eu fecho os meus olhos por baixo da máscara e logo identifico quem é o verdadeiro além de encontrar o verdadeiro akuma. Abro meus olhos então olho para o Copycat.

Eu: Você é mesmo muito inteligente, Chat. Conseguiu encontrar o malvado sozinho. - Falo me aproximando com um sorriso de lado e vi a surpresa nos seus olhos. - Talvez mereça uma recompensa, né?

Copycat: Sim, mereço. - Eu olho para a Ladybug que estava confusa e eu faço um sinal para ela de o pegar por trás enquanto eu o distraio.

Chat Noir: Opa, que história é essa?! EU sou o verdadeiro, my lady! - Ele diz parecendo ficar furioso e fico meio surpresa com a sua reação.

Eu: Fique quieto, Copycat! Agora estou falando com o meu gatinho, afinal temos uma promessa secreta, não é? - Falo abrindo o seu bolso onde esta a foto da Ladybug.

Copycat: SIM! Isso mesmo! - Ele diz parecendo completamente hipnotizado e eu ri antes da minha prima o pegar por trás o afastando de mim e do Chat.

Eu: Nós não temos promessa secreta, Copycat! - Falo balançando a foto na sua frente.

Chat Noir: Pera aí! O quê? - Ele diz confuso e eu ri um pouco antes de tirar minha espada da bainha o libertando das correntes.

Eu: Desculpa, Chat Noir, mas precisava o distrair. - Falo sorrindo para o meu verdadeiro gatinho e fazendo um carinho em seu rosto. - Você foi muito corajoso.

Copycat: Não, Zero! Eu te amo! Eu sou bem melhor do que esse bichano! - Ele diz com raiva e parecendo pronto para lutar.

Eu: Pena que sinto nada por você, Copycat! - Falo antes de cortar a foto e a borboleta sair sendo purificada pela Ladybug o fazendo ser transformado de volta. - Agora está tudo resolvido... Vamos embora, Chat?

Chat Noir: Claro... - Ele parecia triste então eu logo seguro a sua mão e o incentivo a vir embora comigo. Ficamos andando pelos telhados até pararmos em um onde geralmente nos encontramos para fazer patrulhas. - Zero... Sobre como agiu com o Copycat... Tudo foi...

Eu: Foi apenas por distração, eu não falei nada de verdade para ele. Mas... Por quê ficou tão bravo quando me viu o distraindo? Estava com ciúmes? - Pergunto brincando com ele e fiquei rindo um pouco.

Chat Noir: Se eu estivesse... O quê faria? - Ele pergunta para mim sério e eu paro de rir ao ver ele se aproximando de mim.

Eu: Eu... - Antes de poder responder ouvimos o anel dele apitando. - Acho melhor você ir... Seu tempo está acabando.

Chat Noir: É... Tchau, my lady. - Ele diz próximo de mim e deixa um beijo na minha bochecha bem próximo dos meus lábios.

Eu: Tchau, kitty... - Falo sorrindo para ele que saiu pulando pelos telhados e eu fiquei observando por um tempo finalmente aceitando que estou tendo sentimentos românticos pelo Chat Noir... Eu estou encrencada.

Teeth (Chat Noir x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora