Origem - Parte 2 (2)

2.1K 274 40
                                    

Quando chegamos lá a loira oxigenada estava sendo arremessada, mas foi salva pela Ladybug que pareceu confusa com algo que a loira falou e ela correu direto para os braços do pai após ser colocada no chão. Eu aterrisso, fico do lado da de vermelho e o Chat Noir chegou ficando do meu lado me fazendo ficar no meio dos dois.

Policial: Estamos prontos!

Ladybug: Não façam isso! Você só vai piorar as coisas!

Policial: Eu tenho um plano melhor, saia da frente e deixe isso com os profissionais, você já falhou uma vez. - Eu fico quieta no começo, mas depois das últimas palavras eu dou um passo pra frente.

Eu: Olha só seu ridículo você trate de calar a boca ao se referir a ela desse jeito ou vou garantir que esse braço não só permaneça quebrado como vou tirar ele de você pra sempre! - Falo desembainhando minha espada e pronta pra atacar, mas paro sentindo uma mão diferente em cada um dos meus ombros.

Ladybug: Ele está certo, se eu tivesse capturado o Akuma na primeira vez, nada disso teria acontecido. Sabia que isso não era pra mim. - Eu guardo a minha espada e coloco a mão no ombro dela a fazendo se virar para mim e o Chat Noir.

Eu: Ele está errado e mostraremos isso aqui e agora. - Falo certa e a encorajando com um sorriso, já que ela não pode ver os meus olhos.

Chat Noir: Exato, sem você ela não estaria mais aqui e sem nós eles não vão conseguir o parar. Acredite em nós quando dizemos que você consegue. - Ele fala mostrando a Chloe com o pai e mostrando estar ao nosso favor.

Eu/Chat: E acredite em você mesma, Ladybug. - Falamos juntos antes de sair de dentro do Coração de Pedra um bando de borboletas negras que são os Akumas, todas elas se juntaram formando um rosto de uma pessoa mascarada pelo que parece.

Hawk Moth: Povo de Paris, me escutem com atenção, eu sou Hawk Moth.

Eu/Chat/Lady: Hawk Moth? - Nós falamos ao mesmo tempo confusos com o aparecimento repentino desse cara.

Hawk Moth: Quero os brincos da Ladybug, o anel do Chat Noir e a luva da Zero agora! Vocês já causaram problemas demais para essas pessoas inocentes. - Apenas olho para aquilo desacreditada antes de começar a rir batendo palmas como se ele tivesse falado a melhor das piadas enquanto andava para frente surpreendendo as pessoas ao redor.

Eu: Boa tentativa, Hawk Moth, mas nós todos sabemos quem é o vilão aqui. - Falo sorrindo debochada. - Não vamos inverter os papéis, sem você essas pessoas não seriam transformadas em vilões. Escute aqui... Não importa quanto tempo demore, nós vamos te encontrar e você será aquele que vai nos entregar o seu Miraculous!

Eu termino de falar abrindo minhas asas involuntariamente, tomo um forte impulso, desembainho a minha espada e então me concentro na sua lâmina sem perceber que ela ficou coberta por chamas roxas. Faço três traços no ar formando a letra Z, dou mais um corte parecendo dar um empurrão na letra que logo avançou para as borboletas que então foram transformadas em borboletas brancas antes de se espalharem pela cidade.

Eu: Povo de Paris! Nós prometemos uma coisa pra vocês! Não importa quem ou o quê ameace atacar, a Ladybug, o Chat Noir e a Zero vão fazer de tudo para mantê-los seguros! - Falo erguendo minha espada pra cima e uma luz saiu dela espalhando as pétalas de rosa roxa pela cidade.

Chamo os meus dois parceiros que vieram também para acabarmos nosso trabalho, mas ele acabou foi escalando a torre ainda mais assim como os outros seres de pedra. Fiquei cansada por purificar tantos Akumas de uma vez, mas ignoro para fazer o certo, pois prometi para mim mesma que libertaria o Ivan do Akuma e eu nunca quebro uma promessa.

Chat Noir: Estamos cercados! O quê vamos fazer? Não podemos atacá-lo. - Ele diz olhando ao redor e depois foi para o meu lado na frente da Ladybug.

Eu: Sim, mas sabemos onde está o Akuma. - Nós três nos viramos olhando o Coração de Pedra subindo cada vez mais em direção ao topo. Ele realmente deve ter assistido Don King Kong ou algo do tipo para estar fazendo isso.

Teeth (Chat Noir x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora