Dias atuais.
NARRADORA O.N
Stella estava concentrada em verificar os pedidos que haviam chego, se certificando de que não faltava nada como da última vez.
Ela não era de se distrair facilmente em serviço, a partir do momento em que pisava os pés no interior da clínica, sua atenção era 100% direcionada à seus afazeres, e esse foi um dos motivos pelo qual Billie não pensou duas vezes antes de contrata-la.
Mas naquela manhã em específico, ela simplesmente não aguentava mais rejeitar as ligações de seu ex namorado, então quando ele lhe ligou pela décima vez consecutiva, ela quebrou uma de suas principais regras pessoais e atendeu o telefone, preocupada de que fosse algo envolvendo Aurora.
— Eu estou trabalhando Tristan. — Repreendeu o homem assim que atendeu, sem nem sequer lhe desejar bom dia.
— Eu sei, eu sei... — O homem soou entediado e Stella revirou os olhos, irritada com o modo como ele costumava tratá-la — Eu só precisava avisar que não vou poder pegar a Aurora na escola... — Iniciou, mas antes que pudesse se justificar, Stella o interrompeu indignada.
— Vai furar com ela de novo ? — A mulher riu em desgosto e se escorou no balcão ao seu lado, passando a mão pelo rosto — Você sabe que ela estava contando com você nesse final de semana — Concluiu.
Stella sabia como Aurora estava animada para ver o pai novamente depois de semanas, já que ultimamente ele sempre furava com ela dizendo estar ocupado com o trabalho, e a idéia de que isso estava prestes à definitivamente acontecer de novo, lhe deixou puta pra um caralho.
— Sim Stella, de novo... — Tristan concordou irritado — À final de contas, alguém precisa receber bem pra bancar aquela criança mimada — Concluiu de maneira ríspida e Stella sentiu seus olhos arderem.
Era ridículo o modo como ele tratava a filha.
Na frente dela bancava o melhor pai do mundo, mas pelas costas insultava‐á como se ela fosse um fardo.
E Monrooe sabia, tinha todas certeza que os planos de Tristan era lutar pela guarda, mas ela jamais deixaria que ele tirasse sua filha dela, apenas para irrita-la.
Stella odiava o fato de que o pai de sua filha era um merda. Stella havia crescido com o pai ausente e se sentia mal por ver o mesmo acontecendo com Aurora, ela de alguma maneira se culpava...
Por conta de um ato idiota da adolescência, hoje uma criança amada por ela tinha dois péssimos pais, era só Stella ter usado a porra de uma camisinha.
Stella se auto titulava uma péssima mãe por simplesmente não ter uma estabilidade financeira boa o suficiente para realizar os sonhos de sua filha.
Mas Aurora não se importava com coisas materiais, na verdade ela tinha muito mais carinho pela mãe, que apesar de não ter tanto dinheiro, lhe dava carinho e afeto, do que pelo pai, que lhe enchia de presentes, mas o que ela mais queria, não conseguia dar...
Ela só queria atenção!
— Não precisa vir buscar ela essa semana, e eu quero educadamente te pedir..." Vai se fuder, Tristan" — Stella avisou e desligou logo em seguida, cortando a próxima fala do homem ao meio, o que provavelmente resultou em um ataque de raiva no mesmo.
A mulher suspirou fundo, tentando acalmar as emoções, e quando teve a certeza de que não choraria, se virou na intenção de voltar à trabalhar, mas parou ao ver Billie encostada no batente de sua porta, lhe olhando curiosa.
— Usou o trabalho como desculpa de novo ? — Perguntou, provavelmente já sabendo o porque da frustação da moça bonita à sua frente.
— Sim, usou — Stella confirmou, voltando à mexer nas caixas à sua frente, evitando o olhar de Billie, ela sabia que se continuasse encarando aqueles olhos, provavelmente choraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lie - ( B.E G!P) ✅
FanfictionBillie após sofrer uma grande desilusão amorosa, passou a se fechar para qualquer tipo de relacionamento sério, usando seu casamento desastroso como truque para sair com mais mulheres, finalmente encontra a possível garota dos sonhos, mas como nada...