2

1.4K 161 43
                                    

Billie estava prestes a surtar...

Ela se perguntava freneticamente o porquê de ainda ter continuado com a idéia de ir na festa de Finneas, mesmo depois de Stella ter furado com ela.

Ela sabia como a noite seria chata sem a melhor amiga, sempre foi assim...

Billie chegava no local, cumprimentava as pessoas apenas por educação e em seguida se sentava em um sofá pelo resto da noite, apenas com uma taça de champanhe na mão, a qual ela nunca bebia por completo.

Ela até pensou que teria a companhia de Finneas, mas notou que estava engana ao ver o homem conversando com um grupo de amigos enquanto abraçava sua esposa, ignorando completamente a presença da irmã mais nova ali.

Billie não podia culpa-lo, afinal ela não poderia exigir que ele se privasse de socializar e ficasse sentado ao seu lado o resto da noite. Ela não era tão egoísta assim.

Ela tinha tomado a decisão de estar ali, ela tinha decidido ser uma jovem chata que não curtia festas e ela havia decidido não fazer esforço nenhum para se dar bem com as pessoas, pelo simples fato de que ela não via necessidade alguma em fazer com que as pessoas gostassem dela...

Exceto por Stella, claro.

Ela se lembra nitidamente do dia em que conheceu a mulher. Ela estava mais uma vez em uma biblioteca comunitária, após ter uma breve discussão com seus pais sobre sua vida social...

Eles insistiam em dizer que Billie deveria não se cobrar tanto nos estudos e tirar um tempo para fazer amizades, mas Billie discordava completamente deles, pois amigos não lhe trariam a vida que queria.

Billie não se arrependia nenhum pouco por ter ignorado as falas dos pais, bom...

Claro que ela se importa com as opiniões deles e os respeita, mas quanto áquilo, não tinha nada que eles pudessem fazer.

No fim das contas, as horas excessivas de estudos valeram a pena, pois Billie conseguiu se tornar a melhor cirurgiã plástica de L.A, e de bônus ainda tinha Stella...

A mulher que Billie achou incrivelmente linda assim que bateu os olhos pela primeira vez. Eilish tinha apenas derrubado uma caneta que usava para estudar, o que fez com que pela primeira vez em muito tempo,desviasse o olhar do livro para procurar pelo objeto, mas quando levantou o olhar novamente, lá estava ela...

Sentada em uma mesa distante de Billie, lendo um livro enquanto balançava a perna freneticamente de maneira nervosa.

Seus cabelos curtos e escuros estavam incrivelmente hidratados e caiam em seu rosto à todo momento, o que irritava Stella por ter que o colocar novamente no lugar à cada 5 segundos. Seus olhos castanhos claros eram profundos e hipnotizantes, assim como seus lábios carnudos e avermelhados.

Pela primeira vez em muito tempo, Billie se viu severamente atraída por alguém, então quando notou que o livro que a bela moça lia se tratava de exatas, ela se levantou e caminhou até a mesma em passos cautelosos.

FLASHBACK ON

- Precisa de ajuda ? - Billie perguntou após engolir seco em nervosismo.

Stella ao ouvir a voz da mulher, levantou o olhar confusa, mas sorriu de maneira amigável após alguns segundos.

Billie ao ver o sorriso perfeitamente alinhado da mulher, se praguejou mentalmente, se perguntando de onde ela tinha tirado tanta coragem para ir até ali.

Billie tinha total ciência de suas intenções com a mais nova...

Ela a achou extremamente bonita e não recusaria um beijo de agradecimento por aulas particulares, isso claro, se seu plano saísse como o ocorrido.

The lie - ( B.E G!P) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora