— Com o que você trabalha ? — Julie perguntou após alguns minutos em silêncio e sorri ao ouvir sua voz tímida.
Julie era incrível...
Eu descobri isso apenas em duas horas de convivência com ela.
Ela se importava com as pessoas, era divertida, extremamente inteligente, e compartilhava as mesmas ideias que eu.
O fato de ela ser bonita, era apenas um bônus. Eu nunca tinha me sentindo tão conectada com alguém, que nem me senti com ela até então...
Novamente, exceto por Stella. Mas Stella naquele momento, era a minha menor preocupação.
Julie em tão pouco tempo, conseguiu fazer algo que jamais haviam conseguido antes...
Ela conseguiu desviar meus pensamentos da latina do sorriso perfeito.
— Eu sou cirurgiã plástica... — Respondi de maneira receosa, não querendo deixar a garota desconfortável, já que era o que normalmente acontecia quando eu falava sobre minha vida profissional.
As pessoas costumavam se sentir inferiores a mim quando passavam a ter noção de quem eu realmente era, já que apesar de eu não ser visualmente famosa, meu nome era bem renomado.
Na maioria das vezes as mulheres costumam se afastar ao saberem da minha vida profissional, ou se aproximarem pelo mesmo motivo...
Mas Julie naquele momento, não pareceu se importar, ela apenas sorriu animada e não agiu como se isso fosse uma profissão de outro mundo, até mesmo porque não era.
— Jura ? — Perguntou animada e assenti — Em qual clinica você trabalha ? —
Continuei caminhando pela areia enquanto pensava se diria a verdade.
Eu não quero que Julie seja apenas mais uma à se aproximar de mim por conta do dinheiro, mas ela não parece ser assim...
— Blohsh — Fui sincera e assim que Julie ouviu o nome citado, abriu a boca em supresa e sorri, parando de caminhar para abraça-lá.
É ...
Blohsh era um sucesso em L.A. A maior clínica de toda a América, eu diria...
Eu trabalhei muito para chegar onde estou hoje. Foram anos e anos de estudos para me tornar a melhor no que faço, e dividir espaço com outro cirurgião passou a ser insuficiente pra mim.
Eu queria meu espaço, queria apenas meu nome nas capas das revistas, queria todo o sucesso dessa área só pra mim. Então não pensei duas vezes antes de sair da clínica de Ashkan Ghavami e abrir minha própria, a qual - como todo mundo sabe - Fez muito sucesso.
Um ato de egoísmo ?
Bom...
Talvez.
— Como caralhos você conseguiu um emprego na Blohsh ? — Julia perguntou em um sussuro, com as mãos na boca, ainda extasiada.
Vamos lá...
Não é pra tanto!
— Na verdade eu sou a dona — Admiti e Julie riu, provavelmente achando que era uma piada, mas quando notou minha feição, voltou a ficar séria.
— Billie Eilish O'Connell... — Sussurrou meu nome completo dessa vez, o qual eu ainda não havia mencionado — Como eu ainda não tinha percebido ? — Perguntou decepcionada consigo mesma e ri, voltando a caminhar e aproveitando para entrelaçar minha mão à dela.
— E você ? O que faz ? — Perguntei e ela rapidamente corou, negando de maneira tímida mais uma vez.
Eu achava fofo o modo como ela se envergonhava com qualquer coisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lie - ( B.E G!P) ✅
FanfictionBillie após sofrer uma grande desilusão amorosa, passou a se fechar para qualquer tipo de relacionamento sério, usando seu casamento desastroso como truque para sair com mais mulheres, finalmente encontra a possível garota dos sonhos, mas como nada...