6

1.2K 140 91
                                    

Vocês vão ser presenteados
com dois caps hoje...

Assim que tiver tempo,
publico outro.

É isso, bjs e amo vocês ❤

***

STELLA P.O.V

Eu estava estática...

Tentando raciocinar a ideia idiota de Billie e me perguntando se ela realmente não sabia sobre meus sentimentos em relação à ela.

Aparentemente não...

Pois eu preferia pensar que ela jamais me pediria para me passar por sua ex esposa maluca, para convencer outra mulher à ficar com ela, caso soubesse.

Ou ela sabia e apenas não dava a mínima, mas só de imaginar que Billie poderia ser tão estúpida assim em relação aos meus sentimentos por ela, faz com que eu queira me enterrar em minha cama e chorar por longas e longas horas.

Era um sentimento estúpido, eu sei.

Porque, afinal de contas, sempre fomos ótimas amigas. Desde a primeira vez que nos falamos, as intenções vindas tanto da parte dela quanto da minha, eram somente de amizade.

E eu sentia que estava traindo Billie ao ve-la de outra forma, mas como eu poderia não me apaixonar por ela ?

Ela cuidou de mim no meu pior momento, e tomou o papel de Tristan quanto à Aurora.

E o olhar que ela me dava toda vez que ficávamos conversando até tarde da noite e ela se sentia obrigada à ir embora somente por causa da hora, me quebrava...

Todos os "até logo", "boa noite", " você está linda" e os malditos "eu te amo" que saiam de sua boca, apenas para que ela ressaltasse depois o quanto eu era uma ótima amiga, me quebravam...

Seus sorrisos sinceros, os quais eu não precisava de muito esforço para receber e seus abraços repentinos e confortáveis, me quebravam...

Todas as pequenas coisas que Billie fazia me quebravam...

E eu me sentia estúpida por estar cometendo o terrível erro das inúmeras garotas que eu abominava, estar cometendo o terrível erro de me apaixonar cada vez mais por ela.

Eu amava a relação que tinha com Billie pois era única, mas já não via nossa amizade da mesma maneira, apesar de Billie sempre ter tido uma vida amorosa agitada, ela sempre priorizava nossa amizade.

Eu era a garota favorita de Billie, a pessoa para quem ela ligava sempre que estava mal ou quando conseguia realizar mais um de seus sonhos bobos. A pessoa com quem ela assistiu mais de 20 filmes idiotas de uma saga de heróis, somente porque disse que gostava. A pessoa por quem ela atravessou o país só porque pegou um maldito resfriado, e disse que faria novamente mil vezes se fosse necessário, a pessoa que ela colocou no topo do mundo, para despedaça-la em seguida com simples palavras.

"Somos só amigas"

E realmente era isso que éramos.

E eu sempre soube, mas antes de Julie eu podia aguentar a dor de ser apenas isso, pois sabia que ainda sim Billie era apenas minha. Eilish me chamava de amiga, mas ainda estava ali por mim.

Com Julie na vida de Billie, as coisas iriam mudar e eu estava ciente disso. Sabia que Julie passaria ser a namorada de Billie, passaria ser a pessoa para quem Billie conta seus maiores segredos e liga em dias ruins, passaria ser a pessoa á dançar com Eilish na chuva, passaria ser a garota de Billie...

The lie - ( B.E G!P) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora