STELLA P.O.V
— Não tem graça — Billie resmungou mais uma vez, enquanto eu ria de maneira exagerada de sua cara apenas para irrita-la.
Não fiquei surpresa ao receber uma ligação da mulher, na qual ela disse precisar urgentemente falar comigo e me contar algo. Billie me contava tudo desde que nos entendíamos por gente, desde seu maior segredo até ao que comeu no café na manhã.
Eu gostava da conexão que tínhamos, da confiança que carregamos uma na outra, que de alguma forma faz de nossa relação única. Eu nunca me importei em conversar com Billie sobre nossos relacionamentos alheios, mas por algum motivo, quando ela mencionou Julie, eu fiquei levemente irritada...
Talvez seja por Billie estar demonstrando realmente querer levar essa relação para algum lugar, e isso me faz pensar que nossa amizade está sobre ameaça, mas é apenas um ciúmes bobo de amiga. Certo, Stella ?
Certo !
— Eu realmente gostei dela, Stella... — Billie lamentou, deixando sua taça de vinho sobre a mesinha de centro e esfregando o rosto enquanto suspirava.
Ela parecia cansada...
Fisicamente cansada.
Talvez isso advenha das horas em excesso que ela passa em seu trabalho. Eu nem sequer consigo me lembrar da última vez que ela tirou um fim de semana inteiro para descansar.
— Essa é a primeira vez que me sinto realmente conectada com alguém, e eu já consegui estragar tudo — Se praguejou, apoiando os cotovelos nos joelhos.
Me arrastei pelo sofá até finalmente chegar em Billie e me posicionei atrás da mesma, sentando sobre minhas próprias pernas e colocando minhas mãos em seus ombros, iniciando assim uma massagem na mesma.
Eu tinha essa necessidade estranha de tentar fazer Billie se sentir bem sempre que notava algo errado, era mais como uma obsessão...
— Se tivesse jogado a aliança fora quando lhe alertei, isso não teria acontecido — Apontei, sem parar com os apertos sobre os músculos tensos de Billie.
Eu tentava a todo custo controlar minha respiração, que por motivos desconhecidos por mim, insistia em acelerar sempre que eu chegava perto demais da mais velha.
Aquela era uma proximidade perigosa...
— A aliança me trás sorte, essa merda toda aconteceu exatamente por eu não estar usando ela naquele momento — Billie se defendeu, repetindo a tese que tinha criado para si mesma quanto a aliança.
Eu nunca entendia o porquê dela depositar toda sua confiança em um objeto minúsculo, mas era difícil por na cabeça de Billie que nenhuma das mulheres que ficaram com ela, fizeram isso por causa do maldito círculo.
O fato é...
Billie é extremamente linda, dona dos olhos mais hipnotizantes que já vi, e da boca mais tentadora que já existiu. Sem contar com sua habilidade estupidamente irritante com as falas, ela sabia como chegar em uma mulher.
Billie poderia ter qualquer mulher de joelhos perante ela, não só sexualmente falando, mas ela poderia ter quem ela quisesse, com ou sem a maldita aliança.
Nunca foi suas mentiras baseadas em um trauma que lhe fizeram a pessoa mais tentadora da face da terra, sempre foi ela...
Apenas ela !
— Não Billie, essa merda toda aconteceu exatamente por causa dela... — Retruquei, parando com a massagem e me sentei ao seu lado, de maneira que eu pudesse encarar seu rosto nitidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lie - ( B.E G!P) ✅
أدب الهواةBillie após sofrer uma grande desilusão amorosa, passou a se fechar para qualquer tipo de relacionamento sério, usando seu casamento desastroso como truque para sair com mais mulheres, finalmente encontra a possível garota dos sonhos, mas como nada...