11

1.1K 130 25
                                    

NARRADORA ON.

— Tá legal, tenho que admitir que eu arranjaria uma família de mentira por ela — Finneas confessou de maneira descarada enquanto observava a namorada da irmã sair do mar apenas de biquíni de alcinha, totalmente encharcada.

Todos ali, inclusive Stella, eram obrigados à admitir que aquela era uma visão dos Deuses.

Julie tinha um corpo monumental e por mais que Stella à odiasse, ela não podia negar a tamanha beleza de Palmer...

Até ela arrumaria uma esposa de mentirinha por ela !

— Vocês são nojentos — Repugnou, tentando não deixar aparente o gay panic que estava tendo naquele momento.

Normalmente apenas Billie fazia com que ele "atacasse".

Ok, A bissexualidade de Stella estava ficando cada vez mais aparente.

— Não vai entrar na água  ? — Aurora perguntou em um sussurro para a mãe, enquanto Finneas e Billie continuavam discutindo sobre o quão "gostosa" Palmer era.

— Eu não tô afim de nadar no momento — Stella negou, depositando um beijo no topo da cabeça de sua filha e sorriu em amor.

A verdade era que Stella não estava confortável para ficar somente de biquíni em frente à Palmer, Finneas e bom...

Billie !

O único vislumbre que Billie já havia tido do corpo de Stella advinha dos vestidos colados que a mulher usava, mas fora isso, ela não tinha noção do que Stella guardava por baixo daquelas tecidos extremamente curtos que faziam Eilish enlouquecer...

Não tinha noção do piercing no umbigo, das marquinhas de fita, e nem da tatuagem na nádega esquerda.

Bom, quanto a tatuagem, isso com certeza Billie jamais veria...

Ela se surpreenderia caso visse, até mesmo porque o corpo que fantasiada em sua mente era livre de qualquer alteração.

— Qual foi amor, por que não vai entrar  ? — Finneas tomou seu papel de amante assim que Palmer se aproximou e Billie foi ajudá-la com a toalha.

Stella tinha certeza de que ela podia muito bem se virar sozinha.

— Você não precisa ficar desconfortável com Palmer, você também tem belas curvas — Finneas "Confortou", colocando a mão direita sobre o ombro da mulher, o que fez com que Stella revirasse os olhos e Billie concordasse sem perceber.

Palmer viu a namorada assentir e encarou a  mesma irritada, como forma de repreensão, mas quando viu que a mesma sequer notou, preferiu ignorar, até mesmo porque aquilo eram apenas ‐ provavelmente ‐ fatos.

Palmer não se sentia no direito de ter ciúmes de Stella, ela sabia que a mulher se resumia em uma parte importante na vida de Billie e que, com certeza, a cirurgiã ainda a amava muito. Não havia nada que Julie Palmer pudesse fazer em relação á mulher tão invejada por ela.

— Se tocar em mim de novo, eu juro por Deus que arranco seu pau fora — Stella sussurrou para Finneas quando Palmer se distraiu beijando Billie, a latina não pensou duas vez antes de acabar com os toques do homem.

— Eu tenho certeza de que ela não está desconfortável,  quando eu tiver a idade dela, quero ser linda assim — Palmer se afastou de Billie para dizer,  sorrindo de maneira amigável.

"Vai demorar muito"

Foi o que Stella pensou, balançando os  ombros e puxando sua filha para se sentar ao seu lado na espreguiçadeira.

The lie - ( B.E G!P) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora